Image default
Home - Week Click: Bullet Journal, Polaroid e leituras
Week Click

Week Click: Bullet Journal, Polaroid e leituras

And we will never be alone again
‘Cause it doesn’t happen every day
Kinda counted on you being a friend
Can I give it up or give it away?

Como foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Instant Crush do Daft Punk (feat. Julian Casablancas). E eu sou apaixonada por ela. Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para desabafar.

01. Já começo a publicação me desculpando pela ausência aqui no blog. Todavia não senti nenhuma vontade em atualizá-lo. Me culpei por isto, pois estava desanimada com as últimas notícias que andei lendo. Aqui no meu espaço, faço de tudo para compartilhar apenas coisas boas. Todavia, não significa que eu não esteja por dentro do que está acontecendo no mundo. Faço de tudo para não me abalar e deixar que tais notícias atrapalhem o meu trabalho. No entanto, essa semana foi bem difícil.  Perdemos um grande físico, uma vereadora foi executada, teve espancamento de professores, o aniversário de 7 anos de Guerra da Síria, uma mãe usando o tema “escravidão” para o aniversário de 15 anos da filha, um deputador (você-sabe-quem) querendo um campo de refugiado e por aí vai. Essa semana foi pesadíssima e me desmotivou bastante. Mas Clayci e esse martelinho de juiz? É que eu me lembrei de uma frase do Nicolae Iorga: “A justiça pode caminhar sozinha. A injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.”

02. Deixando as notícias ruins de lado, consegui organizar meu Bullet Journal. Aos pouquinhos vou aprendendo a deixar de uma forma mais prática e que funcione pra mim.

03. Sabe aquele sonho antigo? Finalmente consegui realizá-lo! Ganhei uma Polaroid 636 e sempre quis ter uma. Agora estou atrás de papéis para este modelo e pretendo testá-la em breve (e falar mais sobre ela por aqui).

04. Estou adorando o meu cabelo curto!

05. Estas foram as minhas compras na promoção de Dia Internacional da Mulher na Saraiva. Não consegui fazer a festa, mas comprei alguns livros que estavam na minha lista de desejados. Não vejo a hora de lê-los.

06. Essa semana foi tão pesada que nem consegui aproveitar as minhas leituras da forma que deveria. Finalizei a leitura de Saí cedo, levei meu cachorro e vou preparar a resenha aqui para o blog. Gostei bastante da história.

Como foi a semana de vocês?

Beijos

 

Leia também:

Week Click: Decoração de Natal 2017

Clayci

Week Click: Cavaleiros do Zodíaco

Clayci

Sai da Minha Lente: Fotografando a semana #4

Clayci

22 comentários

Beca 3 de outubro de 2018 at 15:18

Eu ainda não superei esse Bujo lindo, deus benzaaaaaaaa
você arrasa demais!

Resposta
Clayci 4 de outubro de 2018 at 16:09

hahahahaha <3

Resposta
Hidaiana Rosa 28 de março de 2018 at 22:03

Clayci, muito legal esse seu projeto de fotografar a semana. Outro dia estava vendo o seu blog pelo celular e vi. Achei a ideia muito bacana. Gosto das suas fotos 🙂

Beijo :*

Resposta
Clayci 31 de março de 2018 at 13:56

Ahhh tem sido um exercício pra mim, viu?
Ruim é quando esqueço de registrar algo hahahaha

Beijos

Resposta
tamara 25 de março de 2018 at 08:56

Oi, adorei esse tipo de post. Realmente, as notícias que andaram acontecendo foram muito tristes e desanimantes, e te entendo perfeitamente. Ótimas comprinhas na saraiva, isso sempre anima a semana um pouquinho né.

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 11:15

Oi Tamara! Obrigada pelo comentário <3
SIMMMM comprinhas sempre animam rs <3

Beijos

Resposta
Maria Luíza Lelis 22 de março de 2018 at 22:48

Olá, tudo bem?
Adorei o post e saber como foi sua semana. Infelizmente, a semana que passou foi difícil de lidar, com tantos acontecimentos ruins e preocupantes. Mas, temos que achar um jeito de tirar forças e seguir em frente.
Não sei como seu cabelo era antes, mas adorei ele curto. Porém, você vai ver que é difícil deixar crescer de novo hahaha. Depois que eu cortei o meu, nunca mais acostumei a deixar ele longo kkkk. E adorei suas compras do Dia da Mulher! Li apenas The girl from everywhere, que acho maravilhosoooooo, mas espero que sejam todos ótimas leituras para você.
Beijos!

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 11:36

Eu estou ótima e vc?
Concordo. Apesar das notícias ruins, temos que dar um jeito de seguir em frente.
Muito obrigada! Meu cabelo ela um pouco mais comprido e fiquei feliz em conseguir cortar ahuahuha E JA IMAGINO PQ NÃO QUERO QUE CRESÇA TÃO CEDO .. e olha que meu cabelo cresce rápido.

E não vejo a hora de iniciar a leitura de The girl from everywhere

Beijos

Resposta
Emy 22 de março de 2018 at 11:26

Oi Clay! Eu Já disse que sou sua admiradora? Pois eu sou. Admiro sua sinceridade nos posts, sua criatividade e sensibilidade na hora de fotografar (me inspiro bastante quando penso em fazer minhas fotografias!)

E eu sei o quanto o mundo – na verdade, as pessoas – pode nos desanimar. Não sei porque, mas sinto um tipo de “culpa” ao olhar para as coisas ruins que estão acontecendo, sei que não tem nada a ver e sei que esse tipo de sentimento não ajuda, mas é difícil até de respirar em alguns momentos. Mas ai depois que esse sentimento ruim passa, me lembro de que todo bem que eu fizer, mesmo que para mim pareça pequeno, já é algo muito grande para o universo e para o próximo. Pensar no bem e emanar essa vibração positiva para quem precisa já é um passo em direção para algo maior. Então estou aqui desejando que você sempre encontre forças para continuar fazendo aquilo que te faz bem e que consequentemente inspira quem está ao seu redor!

Beijo!

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 12:07

Se você já disse, não me importo de ler novamente ahuhauha <3 Fico super feliz em saber que te inspiro de alguma forma <3 obrigada

Eu sinto a mesma sensação de culpa, Emy. E sei que é errado, mas não consigo evitar =/

Resposta
Camila de Moraes 21 de março de 2018 at 13:40

Olá!
As vezes ficamos desanimadas com algumas coisas que acontecem na nossa vida, mas torço pra que seu ânimo seja renovado.
Amei suas fotos. Não uso planner, mas adorei o seu. E que capa linda desse livro da Nemo. Depois conta o que achou!
Beijos!

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 12:51

Muito obirgada Camila <3
Eu amei esse livro da Nemo e espero fazer a resenha logo pra compartilhar aqui

Beijos

Resposta
Aline Amorim 21 de março de 2018 at 08:31

Que polaroide linda!
Gostei do estilo do seu bullet. E essa música é muito boa! Fui lendo o post e ouvindo…
Beijos

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 12:51

Ahh que bom que curtiu <3
Muito obrigada, Aline.
Beijos

Resposta
Viviane Almeida 20 de março de 2018 at 22:24

Olá Clayci, espero que esteja melhor!
Essa semana realmente foi muito complicada para todos os brasileiros que tem um pouco de consciência, mas, não podemos nos desanimar, precisamos continuar firmes e lutar por um Brasil melhor.
As suas fotos ficam cada vez mais lindas! Eu ainda não consegui terminar de organizar meu Bullet Journal, sou muito ruim nisso..rs!
Desejo uma semana melhor para todos nós!

Beijos e abraços
http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 12:58

Oi Vivi! Estou melhor sim, muito obrigada <3
Super feliz em saber que gostou das minhas fotos.

Beijos

Resposta
Beatriz Andrade 20 de março de 2018 at 22:11

Oi, Clayci. Eu vi no seu IG que você ganhou a Polaroid e fiquei bem feliz por você, eu sempre tive vontade de ter uma também. Depois eu quero ler a sua resenha de Saí cedo, levei meu cachorro.

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 12:58

AHHHH imagina minha emoção ao ganhar essa câmera hahahah

A resenha já saiu =D Espero que curta..
Beijos

Resposta
Fernanda Santos Barroso 20 de março de 2018 at 20:23

Olá!
Acho que todos nós ficamos bem abalados com os acontecimentos dessa semana que passou. Eu nem gosto de funk, mas acho que o famoso “que tiro foi esse” descreve a chuva de coisas que foram acontecendo, umas após as outras, quando não esperávamos, né?
Amei essa sua câmera nova! Gente, eu nem sei fotografar, mas sempre sonhei com essa câmera, acho um arraso. Espero saber mais dela aqui!
No fim, coisas boas aconteceram na semana também, né? E que bom! Que essa nova semana possa ser de boas notícias e ótimos acontecimentos!
Abraços

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 12:59

Espero que as coisas melhorem, né? =/

E simmmmm aconteceram coisas boas e é nisso que tento me apegar =D
Beijos

Resposta
Babi Bueno 20 de março de 2018 at 13:29

Oi Claycy.Não é minha primeira vez aqui ,mas ainda não conhecia esse projeto,mas adorei a ideia ????.
Eu também tenho o sonho de ter uma polaroid desde pequena .
Ah…eu também estou tentando me aventurar no “bullet journal”, mas prefiro nem mostrar o meu porque perto dos outros ele parece meio sem graça,preciso comprar algumas coisas para dar uma .enfeitadinha nele , mas o seu esta lindo .

Amei o post

http://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

Resposta
Clayci 25 de março de 2018 at 13:01

Ahhh como fico feliz em saber que gostou da publicação.
Mostra seu bullet sim.. eu sou uma negação pra decorar hauihaiuhauihauihauih

Beijos

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE