And we will never be alone again
‘Cause it doesn’t happen every day
Kinda counted on you being a friend
Can I give it up or give it away?

Como foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Instant Crush do Daft Punk (feat. Julian Casablancas). E eu sou apaixonada por ela. Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para desabafar.

01. Já começo a publicação me desculpando pela ausência aqui no blog. Todavia não senti nenhuma vontade em atualizá-lo. Me culpei por isto, pois estava desanimada com as últimas notícias que andei lendo. Aqui no meu espaço, faço de tudo para compartilhar apenas coisas boas. Todavia, não significa que eu não esteja por dentro do que está acontecendo no mundo. Faço de tudo para não me abalar e deixar que tais notícias atrapalhem o meu trabalho. No entanto, essa semana foi bem difícil.  Perdemos um grande físico, uma vereadora foi executada, teve espancamento de professores, o aniversário de 7 anos de Guerra da Síria, uma mãe usando o tema “escravidão” para o aniversário de 15 anos da filha, um deputador (você-sabe-quem) querendo um campo de refugiado e por aí vai. Essa semana foi pesadíssima e me desmotivou bastante. Mas Clayci e esse martelinho de juiz? É que eu me lembrei de uma frase do Nicolae Iorga: “A justiça pode caminhar sozinha. A injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.”

02. Deixando as notícias ruins de lado, consegui organizar meu Bullet Journal. Aos pouquinhos vou aprendendo a deixar de uma forma mais prática e que funcione pra mim.

03. Sabe aquele sonho antigo? Finalmente consegui realizá-lo! Ganhei uma Polaroid 636 e sempre quis ter uma. Agora estou atrás de papéis para este modelo e pretendo testá-la em breve (e falar mais sobre ela por aqui).

04. Estou adorando o meu cabelo curto!

05. Estas foram as minhas compras na promoção de Dia Internacional da Mulher na Saraiva. Não consegui fazer a festa, mas comprei alguns livros que estavam na minha lista de desejados. Não vejo a hora de lê-los.

06. Essa semana foi tão pesada que nem consegui aproveitar as minhas leituras da forma que deveria. Finalizei a leitura de Saí cedo, levei meu cachorro e vou preparar a resenha aqui para o blog. Gostei bastante da história.

Como foi a semana de vocês?

Beijos

 

Comentários

Comentários