Week Click: Aggretsuko, Harry potter e mais livros.
Week Click: Aggretsuko, Harry potter e mais livros.
Week Click: Aggretsuko, Harry potter e mais livros.
Week Click: Aggretsuko, Harry potter e mais livros.
Week Click: Aggretsuko, Harry potter e mais livros.
Week Click: Aggretsuko, Harry potter e mais livros.
Week Click: Aggretsuko, Harry potter e mais livros.

I Don’t Feel It Anymore -William Fitzsimmons

 

We’ll fall just like stars being hung by only string
Everything, everything, here is gone
No map can direct how to ever make it home
We’re alone, we’re alone, we’re alone

Como foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama I Don’t Feel It Anymore e é do William Fitzsimmons. Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar.

01. Mesmo sendo umas das últimas fotos registradas durante a semana, tive que iniciar a publicação com esta. Não tem um motivo específico, apenas quis deixar esse dia guardado. Completamos três anos e meio de namoro e já aconteceram tantas coisas nesse período. Sou muito feliz ao seu lado e agradeço por todo carinho e apoio. Te amo, Di!

02. Recebi esse funko do Harry Potter essa semana da loja Renascença Group. O Tiago me mandou vários mimos e em breve mostrarei tudo aqui no blog. Quis fazer essa foto inspirada no meu filme favorito da franquia: O prisioneiro de Azkaban. Estou relendo o livro na edição ilustrada e estou amando relembrar alguns trechos da história. Usei mini abóboras de verdade para fazer essa foto, alguém lembra dessa cena no filme?

03. Finalizei o anime Aggretsuko (que está disponível da Netflix) e fiquei com vontade de assistir mais. Faz tempo que não assisto animes e como este é curtindo e não exige muito compromisso, resolvi dar uma chance. São apenas 10 episódios de 15 minutos cada, então dá pra assistir em um dia só. Esse anime parece fofinho, mas não se engane. Retsuko é uma panda vermelha de 25 anos que não aguenta mais o seu trabalho e o seu chefe; um porco machista que gosta de humilhar e explorar os seus funcionários. Adorei e espero que tenha uma segunda temporada.

04. Uma pausa para café. Já falei aqui que estou diminuindo a quantidade? Admito que está sendo difícil, mas esse esforço está valendo a pena – quero pensar isso hahahaha. Estou dando mais chance para os chás <3

05. Estou atrasada com o Bookhaul aqui no blog e pretendo colocar em dia essa semana. Esses foram os livros que entraram na minha estante no mês de junho. Estou firme e forte na minha promessa de não comprar muitos livros esse ano! Os que chegaram aqui foram de parcerias e alguns presentes da minha amiga. O único que comprei – a compra foi feita em março naquela promoção de dia das mulheres da Saraiva – chegou depois de 4 meses de espera.

06. Você me segue no instagram? Estou usando a ferramenta IGTV para compartilhar os bastidores das minhas fotos. Ainda estou aprendendo a usar, mas aos pouquinhos vou pegando o jeito. Mostrei como fiz essa foto do Link e como criei esse efeito de sol entrando pela janela.

07. Estou participando da fantastona esse ano! Uma maratona com livros de fantasia. São vários tipos de desafios, mas acabei escolhendo a categoria Feiticeira. Tenho que cumprir 5 desafios e escolhi estes 4 livros para ler. No momento estou finalizando o segundo e espero não flopar, pois a fantastona vai até dia 16/07.

Conheça William Fitzsimmons

Gostou da música que selecionei para esta publicação? William Fitzsimmons é um cantor (e compositor) americano que ficou conhecido com as canções  “Passion Play” e “Please Don’t Go” –  elas foram ao ar em cenas importantes da serie Grey’s AnatomySeus dois primeiros álbuns completos, Until When We Are Ghosts (2005) e Goodnight (2006), foram completamente auto-produzidos e gravados por Fitzsimmons em sua antiga casa, olha só que legal! Willian é o filho mais novo de um casal de cegos e ele desenvolveu suas múltiplas habilidades instrumentais com sua mãe e seu pai, ambos músicos recreativos. Sou apaixonada pelo trabalho dele e quero que você o conheça:

Comentários

Comentários