Week Click – Um pouco de verde aqui no blog 23

Já faz um tempo que não atualizo a categoria Week Click aqui no blog, mas preciso confessar que tenho andado desanimada em relação à fotografia. Para ser sincera, ultimamente eu e a câmera estamos nos estranhando um pouco e vou explicar o motivo. Sempre que trago uma fotografia aqui para o blog acabo me desgastando, pois antes de sair o click final preparo a ideia, depois o ambiente, aí faço o retoque e no final tenho que arrumar toda a bagunça que fiz. Então muitas vezes crio as fotos para determinado trabalho, esgota a ideia e acabo deixando pra lá.

Sinto falta de sair por aí fotografando aleatoriamente, sabe? Porém não ando com muito tempo/disposição para sair e levar a câmera comigo.  E como eu quero voltar a fotografar por aí, vou tentar trazer algumas fotos que não exigem tanto a minha atenção na composição, vamos lá?

01– Eu e o Di fomos no aniversário da Marcela, lá na Taverna Medieval. Gostei tanto do ambiente e dos pratos que já estou com saudades do local. Essas batatas rústicas estavam maravilhosas! E nesse dia reencontrei vários amigos que fiz aqui na blogosfera, o que fez com que a experiência fosse ainda melhor.

02- Bert foi meu cliente por um dia! Ele é muito fofo e brincalhão e o ensaio dele ficou meigo demais.

03- Logo faz um ano que a Mishu chegou aqui em casa. Ainda lembro do dia que a encontrei e como meu coração ficou apertado quando ela me pediu comida e atenção. Hoje ela está grande, safada e já conquistou todos da casa,

04-Um pontinho vermelho no nosso jardim! Joaninhas são tão fofas, né?

05- Nosso jardim está ficando cada vez mais florido.

06- Aquele café da tarde ao lado de quem amamos, não tem coisa melhor.

07- Caneca linda que comprei já faz um tempo.

Espero conseguir manter o Week Click por aqui.

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

23 Comments

  1. Apaixonada pelas fotos 4 e 5. Joaninhas estão entre os animais mais fofos e sanguinários da Terra, devorando todos os bichinhos pela frente e protegendo o jardim das pragas. E esse manjericão hein? Muito amor 😀 (não ia falar da Mishu por motivos de beleza absurda, mas tive que deixar um adendo) Bjs!

  2. Suas fotos são tão bonitas Clay. Mesmo essas mais espontâneas, sem tanto planejamento. Eu gosto dessa coisa de fotografar o momento, de não ter muito planejado por trás. Afinal, a beleza também está nesses pequenos detalhes do dia a dia, né? Um beijo!

  3. Eu queria ter uma câmera para sair fotografando tudo, por enquanto estou só com o celular (algumas vezes a falta de espaço nele me irrita), mas não desanima, suas fotos estão totalmente incríveis, se eu comentar individualmente o que achei de cada uma, viraria um texto!

  4. Eu entendo como é desanimar um pouquinho com o que nós amamos fazer mas quando isso passa logo vem toda a disposição e ideias <3
    Adoro tuas fotografias, você arrasa demais guria *—-*

  5. Quanta foto maravilhosa <3 A da joaninha então! Amei!
    Eu também estou com preguicinha de fotografar, essa semana mesmo fiz bem menos fotos do que gostaria e o motivo? A bagunça que fica depois pra mim arrumar… viro a minha mesinha de ponta cabeça… fica uma zona hahaha
    Colorindo Nuvens

  6. Poxa, que ruim saber que você está desanimando 🙁 Eu adoro as suas fotos (acho que essa é a frase que você mais ouve, asdhusaidha) e admiro muito todo esse cuidado que você tem com a composição. Por outro lado, acho uma boa ideia também tirar fotos mais espontâneas e fico feliz que tenha voltado com esse projeto!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  7. Essas batatinhas me conquistaram muito! E eu vi a foto desse restaurante no seu insta e já quero um aqui no Rio, hahah! Na verdade, ele parece com um aqui que se chama Vikings 🙂
    E JÁ QUERO AGARRAR O BERT! Que coisinha mais fofaaaaa <3

    Beijo!

  8. Definitivamente joaninhas são fofas! HAHAHAHA são os brincos que a gente mais vende na loja para bebê, depois dos de bolinhas.
    Batatas como não amar não é mesmo ? HAHHAHAHA E esse dog simpático ?

  9. Eu admiro muito as suas fotos de livros, objetos e afins justamente pelo trabalho que dá montar toda a composição! O resultado fica maravilhoso, e você é muito criativa, mas sempre que eu vejo as fotos penso em você guardando tudo o que você usou, cada coisa no seu lugar. Não é pra qualquer um hahaah’

    Suas fotos espontâneas ficam lindas também! A Mishu é uma gracinha, sempre fico admirando os olhinhos dela na foto <3<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE