The Legend of Zelda é uma franquia da Nintendo que mora no meu coração; Quando criança eu gostava de assistir o meu irmão jogando e até tentava acompanhá-lo, mas o jogo era muito confuso para a idade que eu tinha. O primeiro jogo que eu tive a oportunidade de jogar foi Ocarina of time e ainda lembro da sensação de abrir a caixinha e pegar o cartucho na mão. Depois desse jogo eu demorei para conhecer outros (demorei mesmo) e então anos depois, meu irmão aparece  com o Twilight Princess. Não joguei todos os jogos da franquia, mas tenho como meta jogar todos que foram lançados (nem que seja por emulador).

Recentemente a Nintendo lançou seu novo console e o novo jogo do Zelda: Breath of the Wild! Eu e o Di já compramos o console e estamos aguardando a chegada dele. Estou tão ansiosa para jogar que vivo vendo gamplay pelo youtube. O gráfico está maravilhoso, a trilha sonora está linda e só de pensar que agora teremos diversas opções e um mapa imenso para explorar fico animada.

E enquanto fico na espera do Switch aproveito para personalizar o meu celular. Trouxe alguns wallpapers que encontrei no Pinterest e pinei tudo em uma pasta que criei por lá (Zelda Wallpaper). É só clicar na imagem e salvar 😉

E também vou aproveitando para ir jogando os antigos.

Alguém ai curte The Legend of Zelda? Qual o seu jogo favorito da franquia?

Beijos

Comentários

Comentários