Colecionáveis

Unboxing: Doctor Strange (SH Figuarts)

Pensa na felicidade da pessoa quando descobriu que a Bandai iria lançar um figure do Doctor Strange? Se você está visitando o meu blog pela primeira vez preciso te contar uma coisa: eu sou apaixonada pelo Benedict Cumberbatch (eu e uma boa parte da população, né?).

Acompanho o trabalho do ator já faz um tempo e quando soube que ele interpretaria o herói da Marvel fiquei super animada. E não vou mentir falando que adoro o personagem, pois eu nem sequer acompanhava a história do Doctor Strange antes do filme. Porém eu gostei do que vi e já falei o que achei do filme por aqui.

E claro que não ia deixar esse lançamento passar em branco, né? Garanti o figure na pré-venda e ele foi lançando oficialmente no final de maio. Já faz alguns dias que ele está comigo e já até mostrei o unboxing lá no canal (aproveita para se inscrever porque geralmente mostro primeiro lá quando chega algo aqui em casa).

Unboxing: Doctor Strange (SH Figuarts)SOBRE O DOCTOR STRANGE

O figure veio do Japão e paguei aproximadamente 9,500¥ (algo em torno de R$280,00 sem os impostos). Ele demorou 20 dias para chegar e não foi tributado (tivemos que barganhar senhores. Mentira, foi pura sorte). A caixinha da Bandai é pequena, mas veio com vários acessórios. Fiquei admirada quando vi que veio 6 pares de mãos no total, além de uma expressão facial extra.

O Doctor Strange está na escala 1:12 (15cm aproximadamente) e está bem fiel ao rosto do ator. A Bandai mandou muio bem nos detalhes e a pintura está perfeita. A única coisa que eu acho que faltou (e é indipensável) foi o estande. O figure é bem articulado e é possível fazer várias poses com ele, porém por não ter estande fica difícil mantê-lo em pé.

A capa é removível e é possível criar efeitos de movimentos com as articulações dela. No entanto é preciso tomar cuidado na hora de manuseá-la, pois é bem delicada e pode quebrar facilmente. Só não vi muito sentido deixá-lo sem a capa, pois o capuz é fixo e não tem nada a ver com o personagem, mas enfim…

Unboxing: Doctor Strange (SH Figuarts)

Além das mãos- e da expressão facial extras – veio a magia do personagem e é possível encaixá-la na mão “especial” que acompanha o Doctor Strange. E é claro que eu aproveitei a chegada dele para fazer várias fotos, né? Eu e o Di quisemos fotografar ao ar livre e dar “vida” para o nosso herói.

Unboxing: Doctor Strange (SH Figuarts) Unboxing: Doctor Strange (SH Figuarts)Ficou muito bem feito! Quero muito comprar uma outra versão do personagem, mas por enquanto estou falida e tenho que economizar para outros lançamentos.  Você já me segue no instagram? Estou sempre publicando fotos com os meus figures por lá <3

O que acharam o Doctor Stange?

Leia também

Review: Amiibo Link – Breath of the Wild

Clayci

Nendoroid Link

Clayci

5 Brinquedos que eu queria ter guardado para meu filho

Clayci

8 comentários

Vanessa 7 de agosto de 2017 at 08:29

Nossa, ele é a cara do ator :O achei super bem feito. E que sorte nao ter sido tributado! Te enviaram como pessoa física ou jurídica? POrque ouco tanta gente reclamar que por mais barato que sejam as coisas, quando é pessoa jurídica que envia, costuma ser tributado. Entao algumas pessoas pedem pras lojas enviarem como presente de pessoa física hahaha.

Responda
Clayci 7 de agosto de 2017 at 11:08

Vanessa o vendedor que eu compro me envia como pessoa física e como presente.. acho que isso ajuda um pouco, mas nem sempre tenho sorte hahahahahah

Responda
Mila 4 de agosto de 2017 at 01:35

Clay, estou sumida mas estou tentando voltar a blogar. Eu vi sua resenha no canal assim que saiu e estou lendo agora e vendo as fotos e concordo com você ele é lindo e muito bem feito(tanto o ator quanto o boneco. hahaha) mas acho o suporte indispensável .
Adorei as fotos!
Bjs

Responda
Clayci 7 de agosto de 2017 at 10:10

Muito bom ver vc aqui <3
E de volta pra blogosfera..
E fiquei bem triste pelo suporte=/

Responda
Tami 3 de agosto de 2017 at 12:54

Oi, Clay

Misericórdia divina, quase trezentos contos! Hahahaha
Mas quando a gente gosta, a gente gosta, né? Daria 300 reais em livro facilmente… se eu tivesse condições! Hahahaha

Beijos
– Tami
http://www.meuepilogo.com

Responda
Clayci 7 de agosto de 2017 at 10:03

hahahahahah de fato valor é relativo, né?
Quando temos um hobby, mesmo tendo consciência do custo, se deixar a gente se joga =P
E tbm pagaria isso em um livro, já fiz inclusive hauihiauhauhaiuhaiuha

Responda
Weslei 2 de agosto de 2017 at 09:49

Muito perfeito essa figura, parabéns ótimo Review

Responda
Clayci 7 de agosto de 2017 at 10:00

Obrigada Wes <3

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE