Unboxing: Breath of The Wild – Nendoroid Link 6

LINK - Breath of The Wild (Bandai)

8.9 de 10
O que eu gostei Dos acessórios que o acompanha. A Versão DX é bem completa e isso facilita na composição das fotos. E a pintura está bem feita. O que não gostei Achei o preço justo (para os produtos que a empresa oferece), porém por mais que as peças encaixem perfeitamente bem, são delicadas e deve ter muito cuidado ao manusear.

Olá! Algum fá de Breath of The Wild por aí? Quando vi que a Nendoroid iria lançar uma versão do Link, não resisti! Tive que comprar e reservar o meu na pré-venda. Contudo preciso dizer que sofri com a espera, pois comprei em abril e só agora que ele chegou aqui em casa.

Breath of the Wild é o jogo do momento por aqui! E apesar de não ter jogado muito (pretendo resolver esse problema em breve) fiquei fascinada com os acessórios que acompanha o figure. A Good Smile lançou duas versões (uma mais básica e a outra mais completa) e acabei optando pela edição DX.

Unboxing: Breath of The Wild - Nendoroid LinkEu pensei que o cavalo que o acompanha não fosse tão articulado, porém me surpreendi quando tirei da embalagem. É possível fazer várias poses e montar o Link em cima. Fora que é bem detalhado e tem como encaixar alguns acessórios do personagem – como o escudo – nele.

Além do cavalo veio uma cabeça com capuz e expressão facial extra. Confesso que esperava por mais expressões. Veio também: espada, bainha, escudo, arco e flecha, machado, clava, sheikah slate, um pedaço de carne e alguns pares de mãos e pernas extras. É possível colocar tanto o Link quanto o cavalo no suporte e isso é maravilhoso para compor as fotos.

Se você não conhece a empresa Good Smile e quer comprar algum personagem na versão Nendoroid, saiba que é preciso do suporte para equilibrá-los. Isso porque a linha possui a cabeça desproporcional ao corpo e faz com que ela seja mais pesada. O Link mede 10cm aproximadamente e as peças que o acompanham são bem delicadas.

Agora vou fazer o que mais gosto, lotar essa publicação com fotos. Fiz várias poses com o personagem para vocês terem ideia da versatilidade dele, vamos ver?

Unboxing: Breath of The Wild - Nendoroid Link Unboxing: Breath of The Wild - Nendoroid Link Unboxing: Breath of The Wild - Nendoroid LinkUnboxing: Breath of The Wild - Nendoroid Link Unboxing: Breath of The Wild - Nendoroid Link

As fotos foram feitas em um vaso de plantas aqui em casa. Quis fazer fotos externas por causa do jogo. Breath of the Wild se destaca pelo gráfico e sua interação com o ambiente em Hyrule.

ITENS QUE ACOMPANHAM A EDIÇÃO DX

Personagem Link do jogo Breath of the Wild;
Cabeça intercambiável com capuz e uma expressão facial extra;
Cavalo articulado;
Espada;
Bainha;
Escudo;
Sheikah slate,
Arco e Flecha;
Clava;
Pedaço de carne;
Machado;
Pernas extras para movimento;
Mãos e braços extras
Estande;

Unboxing: Breath of The Wild - Nendoroid Link

O QUE EU ACHEI DO NENDOROID?

Tenho todas as versões que a Good Smile lançou da franquia The Legend of Zelda na linha Nendoroid. Apesar do Majora’s Mask ser o meu favorito, admito que essa versão de Breath of The Wild é uma das mais bem feitas. O figure é bem detalhado e os acessórios que o acompanham são bem fieis ao jogo (claro no estilo chibi).

A pintura está perfeita, não conseguimos encontrar nenhum defeito de fabricação. A única coisa que não me agradou muito foi o Sheikah Slate, pois acredito que por ser uma das peças fundamentais do jogo poderia ser mais detalhado. Os acessórios encaixaram perfeitamente (está certo que deu trabalho para posicionar o arco e a flecha, mas nada fora do normal). Gostei muito do cavalo e acredito que ele aparecerá em vários cenários, pois é bem articulado e todo desmontável.

Eu comprei a versão DX e por conta disso o valor foi um pouco mais elevado. Não me lembro do valor exato em ienes quando comprei na pré-venda, mas o Link saiu por R$260.00 (aproximadamente) convertido e sem impostos. Não tive problemas com tributação e ele demorou 28 dias para chegar por aqui. Se você nunca comprou um figure da empresa é importante ressaltar que esse valor é praticamente padrão.

Se você é fã da franquia – como eu – super recomendo a compra. É um item que vale a pena ter na estante.

O que acharam do Link? Curte o jogo Breath of the Wild?

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

6 Comments

  1. Que legal, Clayci! Não sei se você coleciona Funkos também, mas o marido da minha amiga tá vendendo, se você gostar: https://www.instagram.com/funkustom/
    Adoro suas fotos com os bonecos e Funkos! Mandei até seu blog e seu Instagram pra eles terem inspiração para tirar foto dos Funkos deles também. Porque eles tem uma prateleira só de Funkos e acho muito legal quem tem criatividade pra tirar fotos com cenários e tal *-*

  2. Clay, esse Link é lindo, quando vi a pre-venda quase peguei, ainda mais por causa do cavalinho e por que amo nendoroids hehe. Eu não achei justo eu comprar um toy que eu não fosse realmente fã, joguei só uma vez a muito tempo e nem sei a historia direito, então deixei passar, tenho certeza que quem é realmente fã merece!
    mais ele é muito awnnn, suas fotos estão lindas demais!
    xoxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE