Sabe aquelas horas em que você está entediado ou de saco cheio das responsabilidades? Não quer falar com ninguém e quer dar uma pausa para a sua cabeça? Ou então aquela fila demorada que você tem que enfrentar? Esses joguinhos podem salvar seu dia por alguns minutos ou horas isso vai depender do seu vicio, claro.

1- GLASS 2 GLASS

glass-2-glassSistemas: Android, IOS, Windws Phone (APK);
Desenvolvedor:  Kick9 Co. Ltd.

 

glass-2-glass-1

Quando baixei Glass 2 Glass pensei que iria desinstalar no mesmo instante. A jogabilidade é simples e você só precisar colocar a quantidade certa de líquido dentro de um recipiente.  Mas quem disse que isso é fácil? No começo você consegue fazer tudo certinho só que depois seu cérebro vai bagunçando e quando percebe derrubou tudo.  Glass 2 Glass respondeu bem ao touch e é possível jogar online e desafiar outras pessoas ao redor do mundo. Só quero dizer que pela primeira vez na vida eu consegui ganhar de um asiático.

Di: e é possível apostar com quem estiver ao seu lado para ver quem pontua mais em sequência.


2-BLOCOS HEXA PUZZLE

blocos-hexa-puzzleSistemas: Android, IOS.
Desenvolvedor: Bitmango;

 

blocos-hexa-puzzle-1

Eu e o Di quase terminamos as fases gratuitas do Blocos Hexa! O jogo é um quebra-cabeça e você tem que encaixar as peças na posição correta. No começo é fácil, mas vai complicando de acordo com o nível. O jogo é gratuito e tem como desbloquear outros níveis, mas achei desnecessário a compra. Há várias fases para jogar gratuitamente.


SLING KONG

sling-kongSistemas: Android, IOS;
Desenvolvedor: Protostar

 

sling-kong-1

O Di está viciado nesse jogo! Ele já conseguiu pegar todos os bichinhos! (Di: quase todos, kkk, mas o coelho da páscoa e o hamster são os mais divertidos). Você só precisa balançar a lançar o personagem e desviar dos obstáculos. Reza a lenda que eu não consegui passar de 150 pontos. BOATOS!

E esses são os jogos que me deixaram viciada no momento. Vou entrar na PlayStore rapidão para ver o que acontece.

Qual jogo você recomenda? Deixa aó nos comentários!

Beijos

Comentários

Comentários