Colecionáveis

Wishlist: Funko Pop de Terror

Não consigo acreditar que outubro está chegando ao fim. Mas enquanto o dia das bruxas não chega, vim compartilhar minha humilde wishlist de Pop´s com a temática terror com vocês.

CARRIE – A estranha

Carrie é uma jovem tímida, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar uma vida comum. No dia de sua formatura, descobre que possui poderes telecinéticos quando os jovens mais populares da escola a humilham diante de todos. Não consigo me lembrar se esse foi o meu primeiro contato com o mestre King no mundo literário, mas adoro a adaptação cinematográfica. E essa versão da Carrie cheia de sangue está demais.

PINHEAD

Em Hellraiser, Frank comprou uma misteriosa caixa mágica e num ritual de magia negra ele descobriu uma forma de abri-la, permitindo dessa forma o contato entre o nosso mundo e uma dimensão paralela habitada por criaturas infernais chamadas cenobitas. É um filme que mexe com a cabeça, mas é um clássico que vale a pena conferir. E até que ficou fofinho na versão Funko, né?

BILLY

Algum “fã” de Jogos Mortais? Dois homens acordam acorrentados em um banheiro e se descobrem prisioneiros de um serial killer que leva suas vítimas a situações limítrofes num jogo pela sobrevivência. Para se salvar, terão que desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças. Ele só quer que as pessoas saibam valorizar a vida, sabe?

PUMPKINHEAD

Acho que esse POP ainda não foi lançado. Mas ele não é de filme de terror, mas sim de jogo. Em “Hello Neighbor” o jogador se muda para uma nova casa do outro lado da rua de um vizinho misterioso, que parece manter um segredo em seu porão. A tarefa do jogador é entrar na casa do vizinho e reunir os itens necessários para desbloquear e acessar seu porão. Quando o jogador explora a casa do vizinho, ele não deve ser visto por ele ou será perseguido e pego.

ANNABELLE

Esse a POP criou por conta do Annabelle 2. Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. 

CHUCKY

Como não querer esse clássico na estante? Brinquedo Assassino foi um filme que traumatizou minha irmã. Até hoje ela não dorme com bonecos no quarto.  Na história, uma mulher compra para seu filho um boneco amaldiçoado por um serial killer, que acaba morto dentro de uma loja de brinquedos. Antes, ele faz um ritual de vodu com o boneco, que ganha vida e se torna um assassino.

FREDDY KRUEGER

Em A hora do Pesadelo, Freddy é um assassino de crianças da Springwood. E após ser queimado por pais vingativos passa a atacar adolescentes em seus sonhos, matando-as no mundo real. Ele tem o poder de controlar os sonhos das pessoas e matá-las durante o sono. Será que eu conseguiria dormir com ele na minha estante? Mas ele está tão fofinho na versão POP

SAM

Vocês já assistiram Trick’ r Treat?  Histórias de horror interligadas mostram que algumas tradições não devem ser esquecidas. Este é o caso de residentes de uma pequena cidade, que enfrentam fantasmas e demônios no Dia das Bruxas. Os contos de terror revelam as consequências de não levar a sério certas lendas, como a do Jack da lanterna. 

FRANKENSTEIN

Se o Sam não for a minha primeira compra dessa wishlist, Frankenstein será. Acredito que você já conheça esse clássico, mas caso não conheça. O livro relata a história de Victor Frankenstein, um estudante de ciências naturais que constrói um monstro em seu laboratório

ELVIRA

E é claro que eu quero ter a rainha das trevas na minha estante. A apresentadora de programas de terror Elvira é salva pelo gongo ao receber de herança da tia-avó uma mansão mal-assombrada. Ela chega à cidadezinha conservadora causando comoção, com sua roupa preta e maquiagem exagerada. QUE MULHER! Até em POP ela ficou demais.

Ufa! Agora só falta eu ganhar na loteria para comprar todos eles.
Qual você compraria?

Beijos

 

Leia também

Funko Pop – Jim Moriarty

Clayci

Press Start: Mario ou Luigi?

Clayci

Stay Puft

Clayci

8 comentários

Luciana Midory 25 de outubro de 2017 at 13:45

Eu achei que a Elvira ficou maravilhosa, mas meu coração é todinho da Carrie (adoro esse livro do Stephen King!).
Tenho certeza que meu namorado enlouqueceria com o Billy, ahahah! Ele é super fã de Jogos Mortais, fizemos até maratona dos filmes e fomos assistir o último no cinema(!!!). E, mesmo com tudo isso, ainda me surpreendi que o boneco chama Billy, não fazia ideia! Ahahahaha
Beijos, Clayci!

Responda
Clayci 25 de outubro de 2017 at 18:02

Eu tbm amo a Carrie *_*
Foi uma das minhas primeiras leituras do mestre ..

E eu sou fã do Billy tbm haiuhaiuhaiuha
Nunca consegui ver ele como vilão =P cof cof

Beijos Lu <3

Responda
Jaqueline 23 de outubro de 2017 at 23:06

Não sou grande fã de Funko Pop, mas admito que muitos são uma gracinha ? Da sua lista gostaria de ter a Annabelle e a Elvira. Fico imaginando uma Funko Pop da freira Valak de invocação do mal, hahha

http://www.blogflorescer.com

Responda
Clayci 25 de outubro de 2017 at 09:28

Até a Annabelle ficou fofinha nessa versão, né? rs
hahahahahahahhahha

Responda
Priih 23 de outubro de 2017 at 07:25

Oi Clayci, tudo bem?
Que gracinhas esses Pops! <3
Eu não consigo ter foco na coleção hahaha! Eu acabo escolhendo mais pelo personagem/série que amo mesmo (aí tem uns sozinhos e abandonados na coleção hahaha).
Beijos,

Priih
Infinitas Vidas

Responda
Clayci 25 de outubro de 2017 at 09:29

Prih eu vivo o mesmo dilema.
Eu decidi colecionar só do Doctor Who, porém quem disse que consigo manter a atenção só neles? =P

Responda
Monique 22 de outubro de 2017 at 21:05

Mesmo eu não gostando desse estilo kkk, amei as suas escolhas 🙂

Responda
Clayci 25 de outubro de 2017 at 09:29

hahaha Obrigada <3

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE