Heeey! Respondendo a tag que a Tais do blog Brainstorms me indicou:

1 – A situação mais engraçada que já passou:
tumblr_mteh3lV3lH1rlfe25o1_500

Sempre vivo situações engraçadas. Eu sou a pessoa, tirando a Bridget Jones, que mais passa por situações constrangedoras dignas de risadas eternas. Acredito que a que mais marcou aqui em casa, foi quando confundi a minha mãe com outra pessoa. Eu tinha uns 12 anos e vi uma mulher super parecida com ela no mercado e ao invés de eu chegar de forma discreta, pulei nas costas da mulher gritando “BUUUUU“.  A mulher olhou pra mim e disse “Você me confundiu né?“. Depois de ver várias pessoas rindo, fiquei sem ir no mercado pelo menos uns 6 meses.

2 Prefere foto digital ou revelada?

Revelada! Para muitos é só um pedaço de papel, mas para mim não é algo tão simples assim. Eu gosto de pegar a foto e lembrar ou conhecer a história vivida no dia do click. Já perdi várias fotos digitais por descuido e me arrependo muito de não ter revelado. Eu gosto de foto digital, pois facilita ver o processo na hora da criação, mas gosto de guardar o papel.

3 O que você mais gosta no seu blog?

tumblr_mk8746w9cC1ql5yr7o1_400

As amizades que faço através dele! Conhecer pessoas que curtem a mesma série que você, lê o mesmo tipo de livro e que se sente a vontade em comentar no seu espaço é algo maravilhoso. Não quero perder isto!

4- Que personalidade da interwebs mais te inspira?

Não sei como responder essa pergunta, sério! Eu amo fotografia e geralmente vou pelo trabalho e não pela pessoa, sabe? Se eu encontrar um trabalho legal e inspirador compartilho aqui no blog, mas não tem um nome apenas rs.

5- Um livro pra todo mundo ler e o porquê:

Já comentei aqui no blog uma vez, Pollyanna! É o livro que sempre vou recomendar para todas as idades. Foi o primeiro livro que li sozinha e a história é encantadora. Com a personagem aprendemos a dar valor ao que temos e a ser grata por isso.

6 – Um medo inexplicável

tumblr_novevj56GM1t0l1jvo1_500

Ser deixada pra trás ou esquecida! Desde pequena carrego isso comigo rs, parece bobo (e até acho que é), mas sempre que minha mãe saia e me deixava em casa sozinha me dava uma insegurança e um pânico. A casa podia estar cheia, mas era ela sair, e me deixar, que eu sentia que estava sendo abandonada. Nunca gostei da palavra “abandono” e nunca a aceitei. Essa palavra não existe no meu vocabulário, não uso nem em brincadeiras porque acho ela pesada.

7- Palavras que não saem do seu vocabulário

Leiam todas com tom de ironia ok? 1 – Sei / 2- Claro / 3- Entendo

8- O que mais te tira a paciência?

tumblr_npxtqdrFEq1uqvwjvo1_400

Várias coisas tiram a minha paciência, mas o que me irrita mais é quando a pessoa se achar superior. Tem ataque de estrelismo e te trata de forma arrogante ou indiferente.

9- Música que grudou que nem chiclete e você não consegue esquecer?

Não fiquei pensando muito na resposta, senão iria lembrar de alguma. NENHUMA!

10 – Uma dica para os blogueiros:

“Seje Menas!” Falando sério agora, entenda que é o que seu conteúdo que atrairá visitantes e quando isso acontecer não se esqueça dos seus visitantes. Arrume um tempinho na sua agenda para retribuir o carinho daqueles que te ajudaram a chegar onde você está. Tem vários blogueiros famosos que não deixaram de fazer isso e continuam com a mesma humildade de sempre, por isso, não tenha ataque de estrelismo na primeira oportunidade que tiver. Beijos de Luz!

Adorei responder a Tag!!!

Beijos

Comentários

Comentários