Olá!! A Andréia do Petit Andy me indicou na tag “me descobri” e confesso que senti um pouquinho de dificuldades para responder.

saidaminhalente_escrisetembro

1 – Como se chama? Me fale um pouco sobre o seu nome… Quem te deu esse nome? Você gosta?

Meu nome é Clayciele! Quem me deu esse nome foi minha mãe, não faço a mínima ideia da onde ela se inspirou, mas como o nome do meu irmão é Clayton acredito que foi nele. Eu adoro meu nome! É muito legal ter um nome “único“! Na verdade não mais, porque já conheci duas pessoas com o mesmo nome. Gosto de ser chamada de Clayci, pois facilita para quem não me conhece. A única coisa ruim de ter um nome diferente é ter que ficar soletrando nos cadastros da vida rs.

2- Algum desejo?

Vários, mas atualmente estou focando no meu cantinho. Quero ter minha casinha! Enquanto isso não se realiza meu desejo é sorvete de maracujá nham..

saidaminhalente_jinglesperfil

3- Qual é o seu maior medo?

Ser deixada para trás! Bobo né?!

4- Como se sente quando alguém te diz que não deveria ser assim?

Fiquei em dúvida com essa pergunta. Sou uma pessoa que aceita críticas, mas depende da pessoa. Independentemente (pessoal, profissional) acho que a pessoa tem que ser “A” pessoa para dizer isso rs

IMG_6813

5 – Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Diversas vezes! Lógico que não achei a resposta, mas a única coisa que eu sei é que não me arrependi de nada do que eu tenha feito

saidaminhalente_fotografandoasemana5_8

6- Tem algo em você que te incomoda?

Quase copio a resposta da Andreia e colo aqui. Eu sinto muito sono! E isso me incomoda, porque não consigo fazer tudo o que quero. Na minha cabeça tenho a disposição que meu corpo não tem rs

IMG_4610

7- Tem alguém que te inspira?

Estranho dizer isso, mas procuro inspiração em tudo que faço. Senão não consigo viver! Pessoas (artistas, desconhecidos), filmes, músicas, livros..

saidaminh_new3

8- Qual a sua cor?

Verde! Sou Palmeirense, mas não tem nada a ver com a cor. Eu amo a cor verde <3

9-Algo a dizer para as pessoas que venham a te conhecer?

Sou a pessoa mais tranquila que existe! Tenho a mente aberta e não me importo nem um pouco com a sua cultura e os seus gostos. É só saber me respeitar!

Beijos!

Comentários

Comentários