Quem é vivo sempre aparece (dizem)! Faz tempo que não respondo nenhuma tag aqui no blog,né? A Ste do blog Quase Mineira me intim.. digo.. indicou na tag Irmandade de Blogueiras.

Sai da Minha Lente Week Click 10

  • O que te levou a criar seu blog e o que te motiva a seguir com ele?

O primeiro blog que eu tive, em 2006, era um diário. Todas as minhas crises e descobertas paravam naquele template cheio de colagens e gifs. Sempre gostei de blogar, mas na época era apenas um hobbie. Contava tudo que acontecia, sem medo! Quando deletei esse blog, demorei para criar outro. Decidi criar o Sai da Minha Lente na época que eu cursava fotografia. No início, a ideia era compartilhar o que eu aprendia nas aulas. E foi isso que me motivou a seguir com ele. Quando me dei conta que estava ajudando outras pessoas, quis crescer o espaço e começar a ganhar dinheiro com ele. O blog não é a minha profissão, mas consegui vários trabalhos por causa dele.

  • O que você acha de amizades formadas na blogosfera? Acha que podem durar ou que não são iguais a amizades “reais” (pessoalmente)?

Fundamentais! Já tive decepções com amizades virtuais, mas aprendi com os erros. Hoje tenho vários amigos blogueiros, que nem considero “virtuais”. São pessoas que participam do meu dia, e que faço questão disso. Na verdade, eles também me motivam a continuar blogando.

  • Qual o maior sonho que você tem como blogueira?

Já consegui realizar pequenos desejos com o blog, mas o que mais quero é fazer o que faço sem receber cara feia, das pessoas que não conhecem o trabalho! É chato receber perguntas do tipo: “Do que as blogueiras vivem?”, “Você ganha tudo de graça?”.

  • O que ter um blog significa para você?

Não ter medo de compartilhar o que eu gosto.

  • Se pudesse mudar algo em sua vida, o que seria?

Ter o meu espaço! Uma casinha para chamar de minha.

  • Já sonhou muito com algo e desistiu? O que foi?

Ainda não desisti, e espero não desistir rs.

  • Nos dias de hoje, para você, o que significa amor?

Cumplicidade.

  • Qual foi a coisa mais bonita que alguém já fez por você?

O Di vive fazendo gestos bonitos que me deixam feliz. Já recebi cartinha de amor pelos correios, flores, vídeos, jantares. Minha mãe também vive fazendo surpresas lindas, por isso não sei escolher apenas um momento. Amo ser mimada hahaha.

  • Se você pudesse ser presidente do país por um dia, o que faria?

Muita responsabilidade para 24 horas. Até porque no nosso país, nada se resolve nesse prazo.

  • Em qual lugar gostaria de passar um tempo e por qual motivo?

Londres! Ia ser maravilhoso ver de perto tudo aquilo que sou apaixonada. <3

Não vou indicar ninguém por motivos de, sei que andei sumida e pisei na bola. Quem quiser responder, sinta-se a vontade.

Beijos

Comentários

Comentários