Image default
Home - Tag: Gratidão ao passado
Pessoal Tags

Tag: Gratidão ao passado

Olá a Thainá do blog Sem ser Blasé me indicou na tag “Gratidão ao passado” já faz um tempinho e só agora que estou conseguindo responder. Que tag dificil gente!

1- Um filme que fez diferença na sua vida.

“Uma prova de amor” é o tipo de filme que faz você chorar e se questionar sobre a vida. Fala muito sobre cumplicidade e é quase impossível não chorar com algumas cenas.

Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

2- Uma série que marcou sua história

saidaminhalente_dw9temp

Já deixei o meu amor pela série tão exposto que nem sei mais o que argumentar. Doctor Who é uma série incrível, com mentes brilhantes e atores maravilhosos.

3- Uma foto que represente muito pra você

IMG_7555

Tenho várias fotos que representam e muito pra mim, tive dificuldades para pensar em apenas uma. Eu gostei desse dia, porque não foi nada programado. Decidimos do nada ir no parque e ver as cerejeiras e aproveitamos que estava vazio.

4- Um acontecimento inesquecível

Há alguns anos atrás eu trabalhava no centro de São Paulo, entrava cedo no trabalho e teve um dia que inventei de ir em uma padaria comprar pão para comer no caminho (coisa que raramente faço). Eu entrei na padaria para comprar um pão e acabei pedindo três, por gula não sei. A moça demorou para pegar os pães e eu estava atrasada, decidi cortar caminho e assim que sai da padaria dei de cara com três crianças, moradoras de rua, pedindo comida. Nem preciso dizer o que fiz né?! Dei os pães na mesma hora e vi o rostinho de agradecimento delas.

5- Banda na qual era apaixonada/apaixonado alguns anos atrás.

Panic At the Disco! Na verdade eu ainda sou apaixonada, mas eu era bem mais.

6- A comida que te lembra infância e te faz implorar por um pouquinho.

Torradas! A minha vó tinha a mania de fazer torradas toda vez que eu ia lá, e como ela sabia que eu gostava sempre inventava uma nova. Eu amava torrada com manteiga acompanhado de chá.

7- Uma música especial

“Eu tenho a pose exata pra me fotografar
Aprendi nos livros pra um dia usar
Um certo ar cruel, de sabe o que quer
Tenho tudo programado pra te conquistar ..”

8- Algo que você fez no passado e se arrepende.

Ter saído do curso de fotografia. Na época eu não tive opção, mas fiquei chateada porque eu sabia que era a profissão que eu queria, mas tive que abrir mão por causa de um emprego que hoje nem tenho mais.

9- Algo que você fez no passado e se orgulha.

Ser voluntária! Não há nada mais gratificante do que trabalho voluntário.

10- Uma mensagem pra você de 10 anos atrás.

Não adianta ficar procurando o amor da sua vida nas baladas, circulos de amigos e tinder da vida. Você vai encontrá-lo em um lugar que você menos espera. É estranho o conselho que vou te dar, mas desapague dos seus parentes. Sério! Você não significa nada para eles e se você conseguir fazer isso hoje vai doer menos no futuro. Ainda não realizei o nosso sonho e ando meio sem esperança em relação a isso. Confesso que também estou esperando uma cartinha do futuro para descobrir no que nos tornamos. Amo você!

11- Indique 3 amigos para responder essa tag.

Cíntia, Bella e Stephanie <3

Beijos

Leia também:

Um dia de folga

Clayci

TAG: Chocolate Literário

Clayci

Pollyanna: O livro que despertou meu interesse pela leitura

Clayci

23 comentários

Thainá 2 de janeiro de 2016 at 09:36

Eu demorei taaaanto tempo pra vir aqui, me desculpa 🙁
Mas, estou aqui e amei suas respostas!
Uma prova de amor é um filme simplesmente lindo, acho incrível a coragem da Anna em realizar o desejo da irmã de não doar o rim, eu não teria forças pra isso.
Seu momento inesquecível é lindo, Clay, muito, mas muito lindo mesmo! Nada melhor do que ajudar o outro e saber que aquilo vai fazer diferença pra essa pessoa, né?
Já shippo muito você e o Diego, depois dessa foto então ? Casal mais fofo!
Doctor Who também é uma das séries que está no meu coração e só comecei a asisstir por sua causa, sabia? Num belo dia eu estava lá no bloglovin’ e vi um post seu com seus casais favoritos em séries e lá estavam Doctor e River, fiquei curiosa e comecei a assistir, hoje em dia amo muito ?
Beijos de luz!

Resposta
Clayci 3 de janeiro de 2016 at 11:11

Sérioooooo?
COMO FICO FELIZ EM SABER DISSO *_*
Consegui convencer alguém a assistir essa série maravilhosa huahuahuahuahuahuahuahuah <3

Resposta
Clayci 28 de dezembro de 2015 at 18:25

<3

Resposta
Beatriz 26 de dezembro de 2015 at 13:32

Adoreei essa foto de vocês juntos na cerejeira *—* posso shippar? Se me der trela eu escrevo até fanfic.. kkkk
Me arrepiei com a história dos pães, achei tão linda a sua atitude <3 quero fazer algo parecido quando tiver a oportunidade 🙂
Adorei essa tag 🙂

Blog:ShyandBrave

Resposta
Clayci 27 de dezembro de 2015 at 09:18

Pode sim hahahahahahahha <3

Resposta
Clayci 24 de dezembro de 2015 at 10:53

*_* Também sou muito fã dele <3

Resposta
Amanda 22 de dezembro de 2015 at 18:57

Acho que esse filme marca qualquer um, é muito bom! Se eu fosse responder não conseguiria escolher uma só coisa para a resposta haha, acho muito difícil ter que escolher.
É ruim se arrepender de algo, mas o bom é que ainda há tempo de mudar. O que você acha que você daqui cinco anos escreveria sobre você agora? Parei para pensar nisso agora e é bem interessante kkk
Até mais 🙂

Resposta
Grazy Bernardino 22 de dezembro de 2015 at 18:30

Adorei a dica “desapegue dos seus parentes”. O apego me trouxe muita tristeza por ver que nem tudo o que sentimos é recíproco. Adorei a TAG!

Resposta
Ulalah Mundo 22 de dezembro de 2015 at 16:19

Achei super legal a tag. Também gosto muito de Doctor Who 😀

Beijos e até mais,
Jayane Fereguetti
https://ulalahmundo.wordpress.com

Resposta
Clayci 24 de dezembro de 2015 at 11:19

Oba! Whovians *_*

Resposta
monique 22 de dezembro de 2015 at 15:50

Adorei a tag. Adoro esse filme também 🙂

Resposta
Mariana 22 de dezembro de 2015 at 13:01

Olha, não conhecia essa tag
ADOREI!
eu fiz uma parecida, vai subir na próxima semana…
gosta de torradas em?! eu também!!!! huuumm

BEIJOS
http://www.maricotacaradericota.com

Resposta
Carla Bianca 22 de dezembro de 2015 at 11:13

Esse filme é para matar um :(, muito triste! Adorei seu momento inesquecível, ajudar o próximo é gratificante ao extremo.
E Leoni está no meu coração, teve uma época que só ouvia as músicas dele, e no CD tinha essa aí… Bateu uma nostalgia boa 😀
E… Êii, não desanima não viu? A vida tem dessas que parece que nada vai para frente, que nunca vamos chegar a onde imaginamos, mas aí ela vira do averso e mostra coisas incríveis para gente! Esses momentos assim é para que a gente amadureça e possa crescer! A carta do futuro ta lá dizendo que ele vai ser incrível!
Beijos :*

Resposta
Clayci 26 de dezembro de 2015 at 11:51

Leoni é um fofo! Quando fui no show dele queria agarra-lo, pois ele é tão simpático com os fãs ^^

Resposta
Cris 22 de dezembro de 2015 at 11:02

Que tag legal 🙂 Eu não assisti Uma prova de amor inteiro, mas vi vários pedaços e sei a história. Concordo, é linda e emocionante . Adoro essa foto das cerejeiras, ficou linda de mais! E gostei muito dessa foto de War com Doctor Who, ficou muito legal 😀 Essa história do pão, nossa, parecia destino, né? Também amo torradas, principalmente com requeijão e geleia *-* Não conhecia essa música e sobre sair de um curso que se ama, nossa, sai do curso de desenho umas 3 vezes e sempre me arrependo :/ Mas às vezes a vida não dança conforme a nossa música né? A gente que tem que dançar a música da vida.
Beijos! =**

Resposta
Ane Reis 22 de dezembro de 2015 at 08:51

Oie Clayci =)

Realmente essa é uma TAG difícil de responder. Enquanto eu lia suas respostas fiquei pensando quais seriam as minhas. Ser voluntária é uma das melhores sensações do mundo. Você ajudar, ou apenas estar ali pronto para apoiar a pessoa se ela precisar e ver no olhos dela o quanto sua presença ali é importante não tem preço.

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary

Resposta
Clayci 24 de dezembro de 2015 at 10:39

Sem dúvida! Ser voluntário é a melhor sensação do mundo <3

Resposta
Jessica M 22 de dezembro de 2015 at 07:44

Suas respostas são bem parecidas com o que eu responderia.
Um acontecimento inesquecível: realmente a vida age de uma forma muuito misteriosa às vezes. ” É estranho o conselho que vou te dar, mas desapague dos seus parentes ” haha’ exatamente!
Beijos!

Resposta
Clayci 24 de dezembro de 2015 at 10:36

Descobri isso muito tarde viu? =/

Resposta
Bia Rodrigues 22 de dezembro de 2015 at 03:11

Eu também amo torradas, e também me lembra a infância. Sempre moramos no sitio, e ai não tem padaria perto, então comprar pão “da hora” nunca foi opção, ai minha mãe fazia torrada com orégano. Uma das coisas que mais gosto até hoje.

Achei essa tag um amor <3

P.S: Seu blog ficou lindão. <3

Resposta
Clayci 24 de dezembro de 2015 at 10:32

Obrigada Bia *_*
SUA LINDA

Resposta
Fran Oliveira 21 de dezembro de 2015 at 20:28

Uaaaau, que lindo que está o seu layout Clay <33! Esse filme é muito triste, mas acabar nós ensinando muitas coisas, eu até evito assistir quando tem muitas pessoas, choro sem fim… Toda vez que vejo Doctor Who lembro de você, Clay! Eu amo essa música do Leoni "ainda encontro a fórmula do amor" <3.
Beijos,

Resposta
Clayci 24 de dezembro de 2015 at 10:19

Obrigada Fran!!!

E sim achei o filme muito triste também =(
Sério que você lembra de mim? *_* AIII que adorei a referência hahahaha

Beijos

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE