Olá a Thainá do blog Sem ser Blasé me indicou na tag “Gratidão ao passado” já faz um tempinho e só agora que estou conseguindo responder. Que tag dificil gente!

1- Um filme que fez diferença na sua vida.

“Uma prova de amor” é o tipo de filme que faz você chorar e se questionar sobre a vida. Fala muito sobre cumplicidade e é quase impossível não chorar com algumas cenas.

Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

2- Uma série que marcou sua história

saidaminhalente_dw9temp

Já deixei o meu amor pela série tão exposto que nem sei mais o que argumentar. Doctor Who é uma série incrível, com mentes brilhantes e atores maravilhosos.

3- Uma foto que represente muito pra você

IMG_7555

Tenho várias fotos que representam e muito pra mim, tive dificuldades para pensar em apenas uma. Eu gostei desse dia, porque não foi nada programado. Decidimos do nada ir no parque e ver as cerejeiras e aproveitamos que estava vazio.

4- Um acontecimento inesquecível

Há alguns anos atrás eu trabalhava no centro de São Paulo, entrava cedo no trabalho e teve um dia que inventei de ir em uma padaria comprar pão para comer no caminho (coisa que raramente faço). Eu entrei na padaria para comprar um pão e acabei pedindo três, por gula não sei. A moça demorou para pegar os pães e eu estava atrasada, decidi cortar caminho e assim que sai da padaria dei de cara com três crianças, moradoras de rua, pedindo comida. Nem preciso dizer o que fiz né?! Dei os pães na mesma hora e vi o rostinho de agradecimento delas.

5- Banda na qual era apaixonada/apaixonado alguns anos atrás.

Panic At the Disco! Na verdade eu ainda sou apaixonada, mas eu era bem mais.

6- A comida que te lembra infância e te faz implorar por um pouquinho.

Torradas! A minha vó tinha a mania de fazer torradas toda vez que eu ia lá, e como ela sabia que eu gostava sempre inventava uma nova. Eu amava torrada com manteiga acompanhado de chá.

7- Uma música especial

“Eu tenho a pose exata pra me fotografar
Aprendi nos livros pra um dia usar
Um certo ar cruel, de sabe o que quer
Tenho tudo programado pra te conquistar ..”

8- Algo que você fez no passado e se arrepende.

Ter saído do curso de fotografia. Na época eu não tive opção, mas fiquei chateada porque eu sabia que era a profissão que eu queria, mas tive que abrir mão por causa de um emprego que hoje nem tenho mais.

9- Algo que você fez no passado e se orgulha.

Ser voluntária! Não há nada mais gratificante do que trabalho voluntário.

10- Uma mensagem pra você de 10 anos atrás.

Não adianta ficar procurando o amor da sua vida nas baladas, circulos de amigos e tinder da vida. Você vai encontrá-lo em um lugar que você menos espera. É estranho o conselho que vou te dar, mas desapague dos seus parentes. Sério! Você não significa nada para eles e se você conseguir fazer isso hoje vai doer menos no futuro. Ainda não realizei o nosso sonho e ando meio sem esperança em relação a isso. Confesso que também estou esperando uma cartinha do futuro para descobrir no que nos tornamos. Amo você!

11- Indique 3 amigos para responder essa tag.

Cíntia, Bella e Stephanie <3

Beijos

Comentários

Comentários