TAG: Doctor Who? 16

Ter amigos whovians é tão bom gente, recomendo inclusive! A Taís do Brainstorms criou uma tag sobre um assunto que eu amo né? DOCTOR WHO!

1- Qual o seu Doctor favorito?funko pop tardis 5

E ela já começou com uma pergunta difícil de responder. Sou apaixonada por todas as versões do Doctor- inclusive o 7º da série clássica–  porém tenho um carinho muito especial por aquele que me apresentou o universo e me colocou dentro da Tardis: o 9º Doctor (interpretado pelo Christopher Eccleston). O jeito dele conquistou um dos meus dois corações, mas deixo o segundo coração para o Capaldi.

2- Qual a acompanhante favorita?

tumblr_o7mn21NpLN1s1rwswo2_250 tumblr_o7mn21NpLN1s1rwswo3_250 tumblr_o7mn21NpLN1s1rwswo4_250 tumblr_o7mn21NpLN1s1rwswo6_r1_250 tumblr_o7mn21NpLN1s1rwswo8_250 tumblr_o7mn21NpLN1s1rwswo9_250
Eu gosto muito da Clara Oswald. Mesmo não gostando do papel dela na 8ª temporada, Clara era uma companion que tinha vida fora da Tardis e a admirava muito por isso. Porém sempre me identifiquei com a Donna Noble! Ela não precisava entender todas as coisas para mostrar o quanto era incrível, sabe? Sempre preocupada com todos e disposta a ajudar.

3- Episódio (s) memorável (eis):

The Unicorn and the Wasp

 The Shakespeare Code

4- Um episódio que te fez chorar

Como não chorar com o episódio em que o Doctor conhece Van Gogh? Já assisti “Vincent and the Doctor” várias vezes e sempre me emociono no final.

5- Os 3 melhores monstros que já apareceram na série

VashtaNerada1

Vashta Nerada foi um dos monstros que mais “gostei”. Steve Moffat fez com que eu sentisse medo do escuro no episódio Silence in the library! Os Vashta Nerada são vermes carnívoros e microscópicos que só agem nas sombras, e conseguem devorar um corpo humano inteiro em questão de segundos, deixando apenas os ossos.  Apesar de não saber a forma exata deles, percebemos sua presença com as sombras refletidas no chão.

Satan_PitThe Beast. Ver o doutor enfrentando robôs e alienígenas é fácil. Difícil é ver enfrentando o diabo! A besta apareceu no episódio The Impossible Planet e fez questão de dar as caras em uma discussão com o 10º Doctor. Pra ser sincera, eu pensei que ele não sobreviveria neste episódio.

Series5weepingangelsUm dos melhores episódios da série é Blink! Quando vi um Weeping Angel pela primeira vez, pensei que ficaria apenas nesse episódio e pronto. Só que não! Os anjos que choram, estão presentes na temporada do 11º Doctor. São estátuas que se alimentam da energia temporal da vítima, ou seja, quando você olha são estátuas inofensivas, mas quando desvia o olhar socorro…

 

6- Um momento em que achou que o Doctor não ia escapar MESMO

Quando comecei assistir Doctor Who achei que iria ter regeneração em quase todos os episódios. São várias situações que pensei que o Doctor não ia se livrar, porém em Impossible Planet meu coração ficou na mão quando o vi encarando a besta.

7- Qual o episódio de especial de Natal que mais gostou?

Ver River e 12º Doctor foi uma realização de um sonho!

8- Caso tivesse que escolher, você seria um: Dalek ou Cyberman?

Preferia ser uma criação de Dravos e gritar EXTERMINATE! ao invés de Delete

tagdw_2

9-Qual te dá mais medo: Weeping Angels ou Silence?

É aquele ditado né? Prefiro derrubar a cerveja do que esquecer de bebê-la. Mais ou menos isto! Eu morro de medo dos Silents. O monstro foi inspirado no quadro ‘O Grito” de Edavrd Munch. Eles são altos, se vestem bem e possuem o controle psíquico já que conseguem influenciar nas ações de qualquer um que os vê. Imaginando como seria o encontro entre os dois monstros.

tagdw_3

10- Para que lugar iria com a Tardis?

weekclick6_6

Qualquer lugar que o Doctor quisesse me levar <3.

11- Uma frase favorita:

tumblr_mc9kdc153H1rznzjco1_500

Sabe, em novecentos anos de tempo e espaço, eu nunca encontrei ninguém que não fosse importante.

12- Qual seria seu outfit de Doctor?

DWLOOK

Eu seria uma mistura de Clara com Amy! Vestidinho, meia calça e sapato confortável <3

13- Já assistiu à algum spin off de Doctor? Se sim, o que achou?

Sim!  Torchwood é um spin off de Doctor Who e foi lançada em 2006. Só que ao contrário do que conhecemos, ela não é uma série que atende todos os públicos.Torchwood é um drama criminal e possui alto teor sexual. Até porque quem conhece o Capitão Jack Harkness sabe que ele não se importa nem com o sexo e nem com a raça. A série foi produzida por Russell T. Davies e aqui o Jack não usa o manipulador de vórtice temporal. Ele tem que esperar o tempo passar na ordem correta, “Lentamente e entediante” como diria o Doctor. Jack é o líder do instituto Torchwood (lembram da rainha Victoria? foi ela que criou) ele analisa ameças alienígenas.  (Tem no Netflix)

19130509.jpg-c_160_214_x-f_jpg-q_x-xxyxxSinopse: Torchwood acompanha o Capitão Jack Harness (John Barrowman), um homem do Século 51 que está preso no passado. Mergulhado em conspirações alienígenas, ele trabalha para o Instituto “Torchwood”, uma agência governamental britânica ultra-secreta, cujo objetivo é investigar aliens que viajam pelo mundo, e se posicionar como a melhor esperança de defesa da humanidade.

O que é Doctor Who pra você?

“A big ball of wibbly wobbly, timey wimey stuff”... Na verdade não sei explicar o que a série significa pra mim! Eu sou apegada a tudo que existe nela. Acho que Doctor Who se tornou um pedaço da Clayci <3

beda2016

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

16 Comments

  1. Ainda não decidi se amei mais suas respostas ou as suas fotos haha
    Sério, to com vontade de salvar todas as fotos desse post no meu computador e ir revezando para usar de papel de parede porque ficaram maravilhosas demais da conta <3
    Apesar do meu Doctor favorito ser o 9º (chorei no episódio Doomsday o que eu não chorei em todos os muitos filmes tristes que eu já assisti), meu episódio favorito também é Vincent and the Doctor e eu também preferiria ser um dalek, gritar EXTERMINATE e EXPLAIN parece muito mais emocionante haha
    Enfim, amei muito o post, viu?
    Beijos!

    1. AHhhhhh como eu fico feliz em saber que gostou das minhas fotos <3
      hahahah e sim eu chorei e muito nesse epi e nunca me conformei com a saída dele da série..

      Agora espero que a nova temporada chegue logo rs
      Beijos

  2. O mais legal de ver as suas respostas dessa TAG é que mesmo quando sua resposta é totalmente diferente da minha, eu ENTENDO PERFEITAMENTE. Muitas das respostas eu poderia ter respondido do mesmo jeito que você e não deixaria de ser verdade. É só que Doctor Who tem tanta coisa para a gente amar, né? <3
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

  3. Também estou maluquinha para fazer essa TAG, só que preciso de tempo e concentração. ?
    Ai, seus funkos :3 de Doctor tão adoráveis.
    Donna, Vicente ? Silence U.U…

    E por fim, seu outfit :3 tão amorzinho.

    Preciso fazer isso (haha a maluca XD)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE