Hello Sweet! Eu sou a Clayci

Tenho 29 anos e moro em São Paulo. Sou formada em Gestão FinanceiraFotografia. Sou Nintendista, Whovian e viciada em miniaturas.

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então (Alice no País das Maravilhas).  Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Decoro quotes de livros, pois vivo me encontrando em vários trechos; Consigo ser repetitiva quando gosto de algo, tenho que falar várias e várias vezes para várias (e até as mesmas) pessoas sobre o meu amor pelo assunto; Adoro cantar debaixo do chuveiro e fico triste quando o cantor erra a letra; Faço coleções de borrachas e miniaturas; Tenho vários amores platônicos (menos pelo Benedict Cumberbatch, ele eu sei que é verdadeiro e recíproco); E gosto de dar vida aos meus toys nas horas vagas. Esqueci de comentar que sou colaboradora do blog mais nerd da internet: Pausa para Nerdices.

 

 

clayci_sdml2

O que é “Sai da Minha Lente”?

Criei o blog para compartilhar a minha paixão por fotografia.  Aqui, você encontrará várias dicas sobre esse mundo de enquadramentos e angulações. Também gosto de compartilhas as coisas que eu gosto: livros, toys, games e o que mais eu me sentir a vontade para comentar.
O nome do blog surgiu através da expressão “Sai da Minha Frente“, não gosto de nada que atrapalhe meus clicks e a minha visão.


PROJETOS

LINK ZUERO

Link Zuero – Projeto fotográfico com o personagem Link da franquia The Legend Of Zelda.

Fui destaque com este projeto em algumas páginas:
Fotógrafa brasileira cria o “Link Zuero” (Pausa Para Nerdices)
Tá achando que a vida do Link é fácil?
(Mundo Estranho)
Você conhece o Link Zuero? (Hrule Legends – Portal brasileiro do Zelda)

A CLICK TO THE PAST

No início do ano passado tive o prazer de conhecer o pessoal do Hyrule Legends o portal brasileiro do jogo The Legend of Zelda. Na verdade eu tive contato com o Emanuel um dos responsáveis da página – mas conheci também alguns membros do grupo. Participei do Zelda Day e vira e mexe estou por lá no grupo interagindo com o pessoal. Só que ano passado nós tivemos uma data comemorativa: 30 anos de Zelda e para homenagear o jogo tivemos a ideia de representar nosso amor através das fotografias e por isso criamos o projeto A Click to The Past.

TINY MEALS

Tiny Meals – Comida de verdade em miniatura.

 

Quer entrar em contato comigo?

Você pode mandar uma mensagem através do nosso formulário aqui no blog ou enviar um e-mail para contato@saidaminhalente.com. E é possível me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE