Setembro em Fotos 22 37

Se agosto demorou 365 dias para passar, setembro foi embora em um piscar de olhos! Como pode um mês passar tão corrido assim? Não consegui concluir metade do que eu tinha planejado e fiquei com a sensação de que não fui nada produtiva esse mês. Mas vamos lá!

O QUE EU ASSISTI?

Once Upon a Time (5ª temporada) – Spoiler Alert

79978-p-ocirc-ster-macabro-da-5-ordf-624x0-1Apesar de ler várias críticas sobre a 5ª temporada de Once Upon a Time, gostei do que vi! Achei a série importante para vários personagens refletirem melhor sobre suas escolhas. A série foi bem corrida, pois tivemos vários mundos em 23 episódios, mas os produtores disseram que a 6ª será diferente. Amei a participação de Hades! Só achei que deveriam ter aproveitado melhor o papel de Hércules. Saber que Regina e Zelena se entenderam nessa temporada fez com que eu me sentisse mais leve e mais otimista com a próxima. Henry cresceu, está maduro e agora pensa melhor sobre as suas vontades. Achei isso bom, apesar de algumas cenas sentir que ele foi ingrato enfim… Estou ansiosa pela 6ª temporada!

Orphan Black (3ª temporada)

fbboj64Eu já estava me sentindo mal por não colocar a série em dia! E o que foi a 3ª temporada de Orphan Black? Já iniciei a 4ª cheia de dúvidas e questionamentos. Preciso desabafar sobre a série e acho que farei uma publicação a respeito. Como assim eu não tinha percebido um assunto tão sério na série antes? Não que a clonagem não seja, mas algo que passou despercebido por mim.. enfim. Eu adorei a nova fase da Helena e o fim de alguns personagens. E estou aqui toda otimista! Essa série não pode acabar minha gente hahahahaha


O QUE EU LI?

[columns size=”1/2″ last=”false”]

as-letras-do-amor
As Letras do Amor – Paula Ottoni
I.S.B.N: 9788581638430;
Páginas: 224;
Autora: Paula Ottoni;
Editora: Novo Conceito;
Avaliação: ;
Link da Resenha;
Sinopse: Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos. A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo. O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos.[/columns]a-historia-secreta-da-criatividade-capa
A história secreta da Criatividade
I.S.B.N:
 9788543103969;
Páginas:
288;
Autor: 
Kevin Ashton;
Editora:
Sextante;
Avaliação: ;
Link da Resenha
Sinopse: 
Ao desvendar os mistérios da invenção, Kevin Ashton mostra que a criatividade é mais o resultado de pequenos passos do que de saltos extraordinários. Com histórias fascinantes, estudos desafiadores e texto brilhante, este livro é imperdível.” – Adam Grant, autor de Dar e receber. Quando pensamos nos grandes inventores e gênios criativos, muitas vezes temos a impressão de que seus feitos são resultado de um momento de inspiração. Imaginamos que Mozart ouvia suas composições inteiras na mente antes de escrevê-las, que Einstein desenvolveu a Teoria da Relatividade durante uma conversa informal e que Kandinsky pintava suas obras numa única tarde. Mas, na verdade, a criação está longe de depender da sorte, da simples inspiração ou de algum dom especial.

[columns size=”1/2″ last=”false”]

Um novo Mundo Capa
Um Novo Mundo;

I.S.B.N: 9788581638416;
Páginas: 144;
Autora: Bibi Tatto
Editora: Novo Conceito;
Avaliação: 
Link da resenha
Sinopse: Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo. Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade. Se você curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!
Preparado para a aventura?[/columns]

A deusa cega capa
A Deusa Cega;
I.S.B.N: 9788539506460
Páginas: 344;
Autora: Anne Holt;
Editora: Fundamento;
Avaliação: 
Link da resenha/
Sinopse: O corpo desfigurado de um traficante de drogas. Um homem coberto de sangue vagando pelas ruas da capital da Noruega. E um advogado criminal de fama obscura assassinado com um tiro.
Três eventos aparentemente isolados instigam o faro apurado de uma investigadora sagaz e irônica, que junto com seu colega mergulha em um caso com poucas pistas e muitas perguntas sem respostas.
Em meio a boatos envolvendo advogados e o tráfico de drogas, mensagens codificadas e uma enorme rede de corrupção que pode chegar aos altos escalões do governo, a autora Anne Holt descreve uma teia de crimes e batalhas políticas na qual somente a deusa da Justiça pode se dar ao luxo de ter os olhos vendados.

quando-o-amor-bater-a-sua-porta-capa

Quando o amor bater a sua porta é o novo livro queridinho do momento. Não sou fã de romances, mas a autora conseguiu me conquistar com a personagem Malu Rocha! Fiz resenha aqui.

seres

Seres do Além. A editora Fonzie me enviou esta edição do autor Clayton de La Vie e estou devendo uma resenha do livro. Adorei a história e vou providenciar a resenha o quanto antes. Para quem curte fantasia vai encontrar de tudo!

Sinopse: Uma única missão leva os irmãos Christine, Nicolas e David Richard a se embrenharem por caminhos tortos de um Mundo Mágico, onde desvendam os segredos relacionados à morte de sua mãe e se veem em um cenário repleto de mentiras e jogos de poder. Além dos tradicionais elementos mágicos, Seres do Além reúne uma variedade de aspectos culturais humanos e também aborda uma mitologia própria. Esqueça a sua definição sobre o bem e o mal, pois, no universo criado pelo autor paulista Clayton De La Vie, ambos se confundem; em certos momentos tornam-se um.


O QUE EU COMPREI?

A publicação que eu fiz mostrando os detalhes do Link está agendada, mas enquanto não sai vou compartilhar o vídeo que gravei com o Di fazendo o unboxing do Toy. Eu havia prometido não gastar mais com toys esse ano, mas fracassei quando descobri que a Ichigo Toys tinha um figma do personagem disponível. Eu estou apaixonada por este pequeno e não vejo a hora de criar várias fotos com ele.


POR ONDE ANDEI?

naka

Eu e o Di completamos 22 meses de namoro e para comemorar fomos no meu restaurante favorito. Não acredito que ainda não fiz nenhuma publicação sobre o Nakayama Sushi. Vou providenciar! Fazia um tempo que eu não comia japa e só posso dizer que saí de lá rolando.

BGS 2016 2Fomos no Brasil Game Show este ano e amamos o novo espaço. Não consegui jogar muito no dia que eu fui, mas consegui aproveitar a companhia de amigos.


SORTEIOS AQUI NO BLOG

a-historia-secreta-da-criatividade-1

Estou sorteando o exemplar de “A história secreta da Criatividade” e ainda dá tempo de participar. No link da resenha tem a explicação de como participar. O sorteio será no dia 13/10!sai-da-minha-lente-spark-marc-2

Eu queria presentear cada visitante com um marcador, mas como não posso decidi sortear 10 pares aqui no blog. Só preencher o formulário nessa publicação aqui! O resultado será no dia 20/10.

E você? O que andou aprontando por aí?

Beijos

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

22 Comments

    1. Ai chell eu queria ler mais haiuhuahiahuiahiuahiahiuhuahiahihauiha
      Estou tentando dividir meu tempo com séries e livros e olha.. NÃO ESTÁ FÁCIL NÃO HAIUHAIUHAUIHAUIHA

      beijos

  1. Quantas leituras! Acho que consegui acompanhar todas as resenhas que rolou por aqui! Sobre séries estou louca apaixonada por penny dreadful! E olha, só de falar em comida japa já estou com água na boca! Agora é bem a horinha do almoço, né? hahaha

  2. Você leu 7383838 livros, assistiu 372829 episódios de séries e fez mais um monte de coisas e não foi produtiva. Eu estou me sentindo no chão! Hauahah
    Às vezes eu tenho vontade de voltar a assistiu OUAT por sua causa (parei qndo começaram as notícias de q ia ter frozen no meu – eu ODEIO frozen! Hauahah), qlqr hora vou acabar voltando!
    Vim pra ler a resenha do Quando o Amor… Já vou aproveitar e me inscrever peã ganhar ese marcador lindooo! ?

    1. OLHA QUEM APARECEU MEU DEUS
      motivo da chuva em SP talvez hahahahhahahaha

      Eu não gostei muito da temporada da Frozen, mas assiste sim pq vale a pena os demais episódios

  3. Eitaa! Se você está com a sensação que não foi produtivo imagine se tivesse sido hein? Eu ainda to tentando terminar um livro, atrasei todas as séries por causa de Gilmore Girls e ,por sinal, Once e Ophan estão na lista! hahaha
    E os marcadores são liindos *-*
    Beeijos

  4. Pra mim parece que vocês dois estão juntos a 22 anos, e não meses. Fim!

    Eu preciso ver a segunda parte dessa temporada de OUAT! Gostei da parte “Dark Swan” e tals, mas sinto aqui dentro de mim no fundo do coração que vou gostar mais ainda da galera no Mundo Inferior!

    1. hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauah
      Eu tenho a mesma sensação com o Di ahuhauhauhauh

      Assisti simmmmmm
      Eu gostei mais da segunda parte do que da primeira rs confesso

  5. Primeiramente fora temer hahahahaha
    Clay, quanto tempo que não tava conseguindo blogar direito e ficar em dia com os blogs que eu sigo 🙁
    Mas adorei ver que você está fazendo vídeos! <3
    Faz mais sim, quanto mais a gente faz mais a gente vai se soltando e descobrindo o nosso jeito de fazer isso! 😀

    Beijo!
    Aline

    1. Eu digo o mesmo!!
      Preciso entrar no seu canal e no seu blog para colocar minhas leituras em dia =/

      E viu só? Morro de vergonha e fica nítido né hauihauihauihauiha
      Mas espero melhorar com o tempo.
      Obrigada Aline

      Beijos para vc e pro Colby <3

  6. credita que eu não li nenhum livro que você viu nesse mês e que eu não assisto nenhuma das séries? Na verdade, eu não vi nada do que você viu! Que vergonha hahah.
    Mas adorei todas as fotos e com certeza irei adicionar alguma das suas leituras na minha lista ^^ Eu amei seu blog e com certeza irei voltar mais vezes, já está salvo nos favoritos!
    xoxo
    Fora do Contexto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE