“Só vou me jogar em novas séries quando colocar as atrasadas em dia” disse a Clayci há alguns meses (ou anos) atrás. E se eu disser que me esforcei para cumprir a promessa estarei mentindo. A Netflix surgiu para nos levar para um mundo sem volta. Estou com várias séries atrasadas (algumas foram até canceladas), porém estou aproveitando o mês de julho para tentar tampar um pouco o buraco, sabe? Selecionei as séries que pretendo começar ainda este ano.

GYPSY

Jean Holloway é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes.

 


ELEMENTARY

Uma visão modernizada da história de Sherlock Holmes. O famoso detetive britânico (vivido por Jonny Lee Miller) mora na Nova York dos dias atuais. Depois que saiu de um centro de reabilitação, ele mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), que o ajudará a se manter longe das drogas. Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã, passa a prestar consultoria para a Polícia de Nova York.

 


TRAVELERS

Centenas de anos no futuro, os humanos sobreviventes descobrem como enviar a consciência humana de volta no tempo, para dentro de pessoas que vivem no século XXI. Esses viajantes assumem as vidas de outras pessoas, enquanto tentam salvar a humanidade de um futuro terrível.

 


BROADCHURCH

Essa é a única da minha seleção que não tem na Netflix e fiquei super chateada. A pequena e litorânea Broadchurch torna-se o centro das atenções e provoca o delírio da mídia quando o corpo do garoto Danny Latimer, de 11 anos, é encontrado na praia. Para investigar o caso, o detetive Alec Hardy (David Tennat) irá trabalhar com a policial Ellie Miller (Olivia Colman). Este crime vai abalar as estruturas dos cidadãos de Broadchurch, e pode destruir a harmonia da cidade

 


GLOW

Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz sem trabalho sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho, quando descobre uma série semanal de luta livre.

 

Já assistiu alguma dessas?
Tem alguma para me recomendar?

Beijos

 

Comentários

Comentários