Séries que pretendo começar esse ano 18 35

“Só vou me jogar em novas séries quando colocar as atrasadas em dia” disse a Clayci há alguns meses (ou anos) atrás. E se eu disser que me esforcei para cumprir a promessa estarei mentindo. A Netflix surgiu para nos levar para um mundo sem volta. Estou com várias séries atrasadas (algumas foram até canceladas), porém estou aproveitando o mês de julho para tentar tampar um pouco o buraco, sabe? Selecionei as séries que pretendo começar ainda este ano.

GYPSY

Jean Holloway é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes.

 


ELEMENTARY

Uma visão modernizada da história de Sherlock Holmes. O famoso detetive britânico (vivido por Jonny Lee Miller) mora na Nova York dos dias atuais. Depois que saiu de um centro de reabilitação, ele mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), que o ajudará a se manter longe das drogas. Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã, passa a prestar consultoria para a Polícia de Nova York.

 


TRAVELERS

Centenas de anos no futuro, os humanos sobreviventes descobrem como enviar a consciência humana de volta no tempo, para dentro de pessoas que vivem no século XXI. Esses viajantes assumem as vidas de outras pessoas, enquanto tentam salvar a humanidade de um futuro terrível.

 


BROADCHURCH

Essa é a única da minha seleção que não tem na Netflix e fiquei super chateada. A pequena e litorânea Broadchurch torna-se o centro das atenções e provoca o delírio da mídia quando o corpo do garoto Danny Latimer, de 11 anos, é encontrado na praia. Para investigar o caso, o detetive Alec Hardy (David Tennat) irá trabalhar com a policial Ellie Miller (Olivia Colman). Este crime vai abalar as estruturas dos cidadãos de Broadchurch, e pode destruir a harmonia da cidade

 


GLOW

Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz sem trabalho sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho, quando descobre uma série semanal de luta livre.

 

Já assistiu alguma dessas?
Tem alguma para me recomendar?

Beijos

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

18 Comments

  1. Tá ai, mais séries pra atolar e não ter vida social! Tirando a última que não me interessou, já anotei todas as dicas.
    Gypsy foi a que mais me atraiu, parece ser bem interessante. Travelers tem o ator de Perception que super recomendo pra ti se gosta de um gênio doido como Sherlock, ela se enquadra direitinho nas séries fodas pra ver, já finalizada infelizmente.
    Bem Elementary tu vai gostando com o tempo, ela é daquelas que faz tu esquecer o padrão que o A.C.D fez, e ver um Sherlock americano e bem doidão. BROADCHURCH é um prato cheio pra amantes de Doctor Who, tem 2 Doctors e um companion, tu viu o Rory ai? Ele tá ótimo em Legends of Tomorrow (1ª Temporada) e tem o velhinho de Harry Potter que faz agora Strain.
    GENTE TA TUDO JUNTO E MISTURADO! kkk
    Xoxo

    1. hahahah ás vezes acho que faltam atores na Gra bretanha..
      Estão sempre todos na mesma série =P
      Já me falaram isso sobre Elementary, então vou começar sem muitas expectativas..
      E já baixei Broadchurch, só me falta tempo agora hIUAHuIAHuIAHUIHAUIHA

  2. EU me identifiquei demais com a frase inicial do post, hahahahahaha. Por que fazemos isso, Clay?
    Ah, e quanto a Broadchurch, você já sabe que eu acho que você deveria assistir o mais rápido possível, né? Vai ver a Jodie Whittaker atuando! Ela é maravilhosa!
    E sim, a dupla Hardy e Miller é sensacional. Eu amo a série.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    1. Mari eu vou começar a assistir essa série por causa de vc hahahah
      Claro que estou curiosa para ver a Jodie atuando, mas vc fala tanto da série por causa do seu mozão Tennant..
      QUE TO DOIDA PARA VER
      Consegui baixar a primeira temporada.. estou só esperando tempinho rs
      Beijos

  3. Broadchurch parece ser muuuuito boa. Eu vi uma série meio parecida com essa ano passado — tinha só cinco episódios — e era muito boa. Eu gosto muito da abordagem dos britânicos nesse tipo de assunto.

    Beijos!

  4. Gente, Sherlock em Nova York? Não sei se curti muito a ideia. Sherlock não morar em Baker Street e não trabalhar com a Sctoland Yard é como Bacon Vegetariano… Não é a mesma coisa ahhaha’ Até curti o Watson ser a Watson, mas depois do Benedict, Sherlock só tem aquele rosto. Vou esperar sua opinião pra ver se me arrisco a assistir ou não, fiquei com preconceito rsrs

    Sobre GYPSY: quero muito ver!!

    1. Concordo! Fiquei com pé atrás, mas vi ótimas críticas.
      E fiquei mais curiosa ainda por conta da Watson, quero muito ver a atuação dela.
      E pra mim Benedict é o próprio Sherlock ahuhauahuhauha

  5. oi, oi.

    mulher, nem me fale m colocar série em dias ou novas na listinha. a minha tá tão lotada que dá até depressão por não ter tempo pra ver tudo o que quero. 🙁 da tua lista, eu to muito ansioso por “Gypsy”. já li uma resenha sobre e disseram que é ótima.

    sobre o “Broadchurch”, eu vi o piloto da versão britânica e adorei. não sei pq não continuei, mas vai por mim. é ótima. dizem que o remate americano não é muito bom…

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    1. Oi Adriel <3

      Então eu vi o piloto da série ontem e gostei acredita?
      Só não consegui ver os demais episódios por sono hahauhauha

      E broadchurch eu cheguei fazer o download da primeira temporada <3
      britânicos são maravilhosos rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE