se_meu_cachorro_falasse_1471614503606313sk1471614503bSe meu cachorro falasse;
I.S.B.N:9788543104270;
Páginas: 176;
Autora: Cynthia L. Copeland;
Editora: Sextante;
Avaliação: 
Sinopse: Combinando lindas fotos de cachorros às ótimas lições de vida que eles nos ensinam, este livro é um delicioso lembrete do que realmente importa. Menos preocupação, mais alegria. Os cachorros nos ensinam a receber cada manhã com entusiasmo e otimismo, a amar de forma incondicional, a perdoar com facilidade e a saber quando fugir e quando descansar. Verdadeiros filósofos de quatro patas, eles nos mostram que cada dia é uma dádiva — e que cada refeição é a melhor de todas!

*Livro cedido em parceria com a editora.

Eu já fui mãe de vários cãezinhos! Tive um em cada fase da minha vida e posso dizer que aprendi muito com cada um deles. Quando recebi o livro “Se meu cachorro falasse” da editora Sextante, não consegui esperar e comecei a folheá-lo enquanto trabalhava. Quando me dei conta eu já tinha anotado vários quotes e separei as minhas fotografias favoritas.

Se você gosta de cachorros eu tenho certeza que você vai se apaixonar pela fotografia deste livro. E claro – se você for como eu – vai se emocionar com algumas histórias. São vários cães, várias situações e várias frases pra gente refletir sobre nossa vida. Esse livro fez com que eu pensasse melhor sobre os meus dias e minhas decisões. É incrível como esses bichinhos só precisam de amor para viver e como nós, humanos, complicamos tanto as coisas.

se-meu-cachorro-falasse-2

se-meu-cachorro-falasse-3

se-meu-cachorro-falasse-4

E é essa a proposta da autora: fazer com a gente desacelere e comece a aproveitar melhor as pequenas coisas que aparecem no nosso dia. Esse livro é ideal para presentear aquele amigo que está precisando se animar, sabe? As fotografias são maravilhosas e fiquei com saudades do tempo que a minha casa tinha um companheiro canino.

O que acharam do livro “Se meu cachorro falasse“?

Beijos

Comentários

Comentários