Se meu cachorro falasse – Cynthia L. Copeland 9 188

se_meu_cachorro_falasse_1471614503606313sk1471614503bSe meu cachorro falasse;
I.S.B.N:9788543104270;
Páginas: 176;
Autora: Cynthia L. Copeland;
Editora: Sextante;
Avaliação: 
Sinopse: Combinando lindas fotos de cachorros às ótimas lições de vida que eles nos ensinam, este livro é um delicioso lembrete do que realmente importa. Menos preocupação, mais alegria. Os cachorros nos ensinam a receber cada manhã com entusiasmo e otimismo, a amar de forma incondicional, a perdoar com facilidade e a saber quando fugir e quando descansar. Verdadeiros filósofos de quatro patas, eles nos mostram que cada dia é uma dádiva — e que cada refeição é a melhor de todas!

*Livro cedido em parceria com a editora.

Eu já fui mãe de vários cãezinhos! Tive um em cada fase da minha vida e posso dizer que aprendi muito com cada um deles. Quando recebi o livro “Se meu cachorro falasse” da editora Sextante, não consegui esperar e comecei a folheá-lo enquanto trabalhava. Quando me dei conta eu já tinha anotado vários quotes e separei as minhas fotografias favoritas.

Se você gosta de cachorros eu tenho certeza que você vai se apaixonar pela fotografia deste livro. E claro – se você for como eu – vai se emocionar com algumas histórias. São vários cães, várias situações e várias frases pra gente refletir sobre nossa vida. Esse livro fez com que eu pensasse melhor sobre os meus dias e minhas decisões. É incrível como esses bichinhos só precisam de amor para viver e como nós, humanos, complicamos tanto as coisas.

se-meu-cachorro-falasse-2

se-meu-cachorro-falasse-3

se-meu-cachorro-falasse-4

E é essa a proposta da autora: fazer com a gente desacelere e comece a aproveitar melhor as pequenas coisas que aparecem no nosso dia. Esse livro é ideal para presentear aquele amigo que está precisando se animar, sabe? As fotografias são maravilhosas e fiquei com saudades do tempo que a minha casa tinha um companheiro canino.

O que acharam do livro “Se meu cachorro falasse“?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

9 Comments

  1. Nossa, esse livro deve ser um amor. *.* Gosto muito de livros assim, que fazem a gente levantar o astral e é cheio de imagens fofinhas. Eu tinha um nesse estilo, o nome do livro era ‘Um dia “daqueles”‘. Era cheio de imagens fofinhas de animais e de frases inspiradoras. Aí acabei emprestando a uma pessoa que nunca mais me devolveu. =/
    Beijinhos

    Contadora de Histórias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE