Scooby Doo no Bob’s 14

Scooby Doo no Bob's

Eu não sei quantos anos você tem, mas eu acredito que você já deve ter assistido a pelo menos um episódio de Scooby-Doo. E acredito nisso pelo fato do desenho fazer sucesso até hoje. Scooby-Doo é um desenho animado americano criado por Iwao Takamoto em 1969, para o estúdio Hanna-Barbera.  São mais de 550 episódios, por isso eu insisto e acredito que você já deve ter acompanhado essa turma em alguma aventura.

FredDaphneSalsichaVelma e Scooby-Doo fizeram parte da minha infância e despertaram o meu interesse por “investigação”. Vai me dizer que você nunca teve vontade de viajar na Máquina do Mistério? Admito que não dei tanta importância ao desenho quando era criança. Comecei a acompanhar a trupe quando já era grandinha e lembro que eles me faziam companhia até a hora de ir para o colégio.

Scooby Doo no Bob'sE quando soube que o Bob’s se inspirou na turma para criar a coleção do mês das crianças fiquei super animada. Eles me enviaram os figures que acompanha o Trikids do cardápio. E junto com os toys veio o grande mistério: A receita do Big Bob desapareceu! Quando o Salsicha experimentou o sanduíche descobriram o motivo do crime: alguém queria essa maravilha só para si. 

Então o Scooby farejou muitas pistas e a Daphne descobriu que os vilões estavam fantasiados de monstros para assustar os clientes. Mas eles escaparam todas as vezes que a turma estava perto… e agora?

Scooby Doo no Bob's

A coleção possui cinco personagens e eles medem aproximadamente 6cm de altura. Eles podem ser usados como chaveiros, porém, é claro que deixei exposto na estante, não é mesmo? Temos o Scooby com a sua lupa, a Daphne toda charmosa, Salsicha segurando alguns lanches e dois vilões para ajudar na composição.

Gostei da qualidade dos figures e acho que é um presente para os fãs (grandinhos e pequenos). Eles estão bem pintados e gostei do material do produto. Só senti falta de outros personagens, mas quem sabe o Bob’s não lança futuramente? E eu aproveitei para fazer algumas fotos com essa turma do barulho.

Scooby Doo no Bob's Scooby Doo no Bob'sScooby Doo no Bob'sE você? Já foi garantir a turma? Aproveita para me seguir no instagram para acompanhar as fotos que compartilho por lá. Obrigada Bob’s! Adorei essa turma.

O que acharam da coleção?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

14 Comments

  1. Eu sou apaixonado por Scooby Doo desde bem pequeno, eu era viciado demais, já tive até um aniversário temático (melhor aniversário!)… o Bob’s já lançou os bonequinhos com todos os personagens quando eu era criança, daí meus pais conseguiram juntar todos eles pra mim, meus xodós. Desses novos aí o que mais gostei foi o Scooby, que tá muito fofo. ?

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

  2. O Scooby ficou muito fofo! <3

    Também não dei tanta importância pra esse desenho quando era criança. Comecei a gostar quando estava um pouco mais crescida. Acho que tinha dificuldade de acompanhar as histórias haha'

    Suas fotos continuam lindas e criativas <3

    1. Eu tbm, Mari!
      A história não despertava a minha atenção quando criança por causa do lado sombrio, mistério.
      Só depois de crescida que comecei a me interessar hahahaha

      OBRIGADA .. Fico feliz demais saber que gostou das fotos
      Beijos

  3. Oie!

    Scooby-Doo foi um desenho que me marcou bastante. No começo, quando eu era mais nova, eu tinha certa aversão pelo desenho, mas conforme fui crescendo, eu fui começando e gostar – e agora, quando está passando na TV, eu paro para assistir.

    Eu não tinha visto essa nova coleção do Bobs, mas também gostei bastante. Quando tiver alguma oportunidade, vou dar uma passada na lanchonete pra ver se consigo adquirir algum (o problema é que eu vou querer levar todos os bonecos para casa :p).

    Beijos e bom fim de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE