Review: Weeping Angel – Funko Pop 6 20

Acho que a segunda melhor frase que existe é “Estou indo para fora do país, quer que eu traga algo para você?“, a primeira continua sendo “Vamos comigo? Eu pago!“. Como ainda ninguém me propôs a segunda situação, tenho que aproveitar bem a primeira quando surge a oportunidade. Meu amigo viajou e trouxe algumas encomendas que eu fiz. Quem é colecionador de Funko sabe que nosso país não é a melhor opção de compra! Enquanto gasto 9$ lá fora, aqui ele não sairá por menos de R$60,00.

Não consegui atingir a meta que estabeleci para este ano: comprar todos os funkos da série Doctor Who. Mas não desisti desse objetivo e estou conseguindo aos poucos. Já consegui comprar todos os doutores que foram lançados até agora, a tardis e dois inimigos. Espero que 2017 seja bonzinho e me traga os demais.

img_4686

Weeping Angel é o segundo vilão que mais tenho medo em Doctor Who, o primeiro continua sendo o Vashta Nerada (inclusive alguém aí está assistindo o novo spin off da série, Class?). Os anjos chorões aparaceram pela primeira vez na série em 2007 no episódio Blink. Acho que este é o episódio mais queridinho dos fãs – pelo menos um dos, né?”. 

MAS QUEM É WEEPING ANGEL?

Esses alienígenas são sensíveis ao tempo e pode não parecer, mas são tão velhos quanto o universo. Eles conseguem mandar suas vítimas para o passado, apenas tocando nelas. É dessa forma que eles se alimentam: Usando a energia temporal criada pelo distúrbio nas vidas dessas vítimas.

img_4682 img_4680

[blockquote align=”left” author=”Blink – 2007″]”Don’t blink. Blink and you’re dead. They are fast. Faster than you can believe. Don’t turn your back. Don’t look away. And don’t blink. Good Luck.”[/blockquote] Essas estátuas atacam quando não estão sendo observadas. Agora imaginem a reação que eu tive ao assistir esse episódio sozinha a noite? Pior foi correr das estátuas que eu encontrava no caminho para a faculdade. Elas conseguem dominar o adversário, entrando em seus olhos quando são vistos. Ficam na memória e tomam conta da mente da vítima.

Fiz um vídeo do unboxing do Weeping Angel

E você? Já está inscrito no canal do blog?

Estou morrendo de saudades da série e não vejo a hora dela voltar! Enquanto isso não acontece estou assistindo Class!

Algum fã de Doctor Who por aí?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

6 Comments

  1. Babe, nunca assisti essa série, mas não é por falta de curiosidade, e sim por falta de tempo mesmo. Tô cheia de séries atrasadas no momento. Mas quem sabe um dia, né? ?

    Eu também sou louca por Pops e te entendo. Tinha algumas metas de completar coleções, mas não consegui. Deixa para 2017, né?
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE