Image default
Home - Review: Weeping Angel – Funko Pop
Colecionáveis Review

Review: Weeping Angel – Funko Pop

Acho que a segunda melhor frase que existe é “Estou indo para fora do país, quer que eu traga algo para você?“, a primeira continua sendo “Vamos comigo? Eu pago!“. Como ainda ninguém me propôs a segunda situação, tenho que aproveitar bem a primeira quando surge a oportunidade. Meu amigo viajou e trouxe algumas encomendas que eu fiz. Quem é colecionador de Funko sabe que nosso país não é a melhor opção de compra! Enquanto gasto 9$ lá fora, aqui ele não sairá por menos de R$60,00.

Não consegui atingir a meta que estabeleci para este ano: comprar todos os funkos da série Doctor Who. Mas não desisti desse objetivo e estou conseguindo aos poucos. Já consegui comprar todos os doutores que foram lançados até agora, a tardis e dois inimigos. Espero que 2017 seja bonzinho e me traga os demais.

img_4686

Weeping Angel é o segundo vilão que mais tenho medo em Doctor Who, o primeiro continua sendo o Vashta Nerada (inclusive alguém aí está assistindo o novo spin off da série, Class?). Os anjos chorões aparaceram pela primeira vez na série em 2007 no episódio Blink. Acho que este é o episódio mais queridinho dos fãs – pelo menos um dos, né?”. 

MAS QUEM É WEEPING ANGEL?

Esses alienígenas são sensíveis ao tempo e pode não parecer, mas são tão velhos quanto o universo. Eles conseguem mandar suas vítimas para o passado, apenas tocando nelas. É dessa forma que eles se alimentam: Usando a energia temporal criada pelo distúrbio nas vidas dessas vítimas.

img_4682 img_4680

[blockquote align=”left” author=”Blink – 2007″]”Don’t blink. Blink and you’re dead. They are fast. Faster than you can believe. Don’t turn your back. Don’t look away. And don’t blink. Good Luck.”[/blockquote] Essas estátuas atacam quando não estão sendo observadas. Agora imaginem a reação que eu tive ao assistir esse episódio sozinha a noite? Pior foi correr das estátuas que eu encontrava no caminho para a faculdade. Elas conseguem dominar o adversário, entrando em seus olhos quando são vistos. Ficam na memória e tomam conta da mente da vítima.

Fiz um vídeo do unboxing do Weeping Angel

E você? Já está inscrito no canal do blog?

Estou morrendo de saudades da série e não vejo a hora dela voltar! Enquanto isso não acontece estou assistindo Class!

Algum fã de Doctor Who por aí?

Beijos

Leia também:

VLOG: Fotografando Toys com os amigos

Clayci

Miniaturas

Clayci

Minha experiência com Super Mario Odyssey

Clayci

6 comentários

Viviane Oliveira 5 de dezembro de 2016 at 23:14

Babe, nunca assisti essa série, mas não é por falta de curiosidade, e sim por falta de tempo mesmo. Tô cheia de séries atrasadas no momento. Mas quem sabe um dia, né? ?

Eu também sou louca por Pops e te entendo. Tinha algumas metas de completar coleções, mas não consegui. Deixa para 2017, né?
Beijos

Resposta
Clayci 6 de dezembro de 2016 at 10:23

hahha vamos torcer para 2017 colaborar com a gente né?

Resposta
Ju 5 de dezembro de 2016 at 08:48

Blink and you’re dead! Cara, tenho uma relação de amor e ódio, com os weeping angels. Mas essa versão funko ficou muito fofa!

Resposta
Clayci 5 de dezembro de 2016 at 10:15

E não é que ficou?
AHUHaiUHAUHA eu morria de medo deles, mas passou esse medo

Resposta
Mariana Oliveira 2 de dezembro de 2016 at 11:18

Eu nunca assisti Doctor Who T_T
Mas me apaixonei por esse funko, fofinho (todos são), só que ele parece aqueles vilões de desenhos animados que você quer levar pra vida! hsuahsuasua’

Resposta
Clayci 5 de dezembro de 2016 at 10:41

ASSISTE ASSISTE ASSISTE
estou aqui com uma turma tentando te convencer haihauhaiuha

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE