Como eu estava com saudades de trazer Doctor Who aqui pro Sai da Minha Lente. Já faz tempo que o Funko Pop já está comigo, inclusive já fiz algumas fotos para o meu instagram. Só que eu lembrei hoje que ainda não tinha mostrado os detalhes aqui no blog.

Eu ia fazer uma publicação falando sobre o último especial da série este ano, mas esqueci completamente. Vi que muitos fãs não gostaram e sentiram que ficou faltando algo, mas eu fiquei satisfeita com a leveza do episódio. Acho que por sentir saudades da série e pensar no último episódio que foi ao ar, estava esperando por algo mais tranquilo e gostoso de assistir, sabe? Então fiquei satisfeita com o tema de super herói.

Mas vamos lá! Não vim falar do especial, vim mostrar os detalhes do Funko que comprei no final do ano passado para aumentar a minha coleção. O Silence é um dos vilões do Doctor que me dá medo e vim falar um pouquinho sobre eles aqui.

SILENCE

O Silence é uma ordem religiosa que faz de tudo para que a profecia da morte do Doctor se concretize. Eles são altos e andam sempre de terno. Esse vilão foi inspirador no quadro “O grito” de Edvard Munch, acredita? Eles são assustadores! Quando o Silence sai do campo de visão não é possível lembrar da sua existência.

Por isso que os personagens faziam riscos no corpo e capturavam imagem para se lembrar do que viram. O personagem ficou tão popular entre os fãs da série que foi criado o “Silence Day” que é comemorado no dia 23 de abril. E essa data foi escolhida porque foi a primeira vez que eles apareceram na série e isso aconteceu no episódio  The Impossible Astronaut.

Eu achei o funko muito bem feito e não veio com nenhum defeito! Eles conseguiram deixar esse vilão feio, fofo na versão POP.

O que acharam dele? Algum fã da série por aí?

Beijos

Comentários

Comentários