Não sei vocês, mas sempre tenho dificuldades para listar minhas animações favoritas da Pixar. É impossível não se apaixonar por algum personagem e não se emocionar com as mensagens que a produção se preocupa em passar. E Up – Altas Aventuras é um dos meus favoritos (só não me perguntem em que colocação ele está no meu ranking, por favor!).

Ver Carl Fredricksen, ainda criança, sonhando em se aventurar mundo afora e conhecendo Ellie (sua cara metade) é apaixonante e inspirador. Sempre que assisto choro com o início do filme, porém me recupero depois de ver a transformação que o pequeno Russel faz na vida desse velho rabugento.

Quando eu soube do lançamento da Funko Pop me empolguei, porém demorei para comprar e se você é colecionador vai me entender. Comprar figures no Brasil é algo sofrido e temos que fazer inúmeras pesquisas antes de clicar em “Comprar“. Consegui o Carl por R$45,00 (Obrigada Maidy) e nem acreditei no valor.

E o Funko Pop não poderia estar mais fiel ao personagem. No filme já notamos que a cabeça de Carl é exagerada e transformar isso em toy deu a sensação de termos o original em nossa estante (risos). E ele é cheio de detalhes! Temos o aparelho auditivo na orelha direita e até mesmo os “sulcos” nas bolas de tênis em seu andador.

Mas o charme mesmo está nos óculos e no nariz! A expressão rabugenta do personagem deixa o pop mais fofo.  Quero muito comprar os outros personagens, mas por aqui sem condições. E enquanto eu não consigo comprá-los fico aqui admirando esse velhinho que conquistou o meu coração.

E gostei tanto das fotos que eu fiz nesse dia (com o por do sol ao fundo) que fiz alguns wallpapers – em alguns tamanhos – caso vocês queiram usar no PC.

1024×768 / 1280×960 / 1280×1024 / 1440×900

[penci_review]

 

Quem aí gosta de Up Altas Aventuras?

Beijos

 

Comentários

Comentários