Review: Funko Pop 59- Carl (UP) 18

Não sei vocês, mas sempre tenho dificuldades para listar minhas animações favoritas da Pixar. É impossível não se apaixonar por algum personagem e não se emocionar com as mensagens que a produção se preocupa em passar. E Up – Altas Aventuras é um dos meus favoritos (só não me perguntem em que colocação ele está no meu ranking, por favor!).

Ver Carl Fredricksen, ainda criança, sonhando em se aventurar mundo afora e conhecendo Ellie (sua cara metade) é apaixonante e inspirador. Sempre que assisto choro com o início do filme, porém me recupero depois de ver a transformação que o pequeno Russel faz na vida desse velho rabugento.

Quando eu soube do lançamento da Funko Pop me empolguei, porém demorei para comprar e se você é colecionador vai me entender. Comprar figures no Brasil é algo sofrido e temos que fazer inúmeras pesquisas antes de clicar em “Comprar“. Consegui o Carl por R$45,00 (Obrigada Maidy) e nem acreditei no valor.

E o Funko Pop não poderia estar mais fiel ao personagem. No filme já notamos que a cabeça de Carl é exagerada e transformar isso em toy deu a sensação de termos o original em nossa estante (risos). E ele é cheio de detalhes! Temos o aparelho auditivo na orelha direita e até mesmo os “sulcos” nas bolas de tênis em seu andador.

Mas o charme mesmo está nos óculos e no nariz! A expressão rabugenta do personagem deixa o pop mais fofo.  Quero muito comprar os outros personagens, mas por aqui sem condições. E enquanto eu não consigo comprá-los fico aqui admirando esse velhinho que conquistou o meu coração.

E gostei tanto das fotos que eu fiz nesse dia (com o por do sol ao fundo) que fiz alguns wallpapers – em alguns tamanhos – caso vocês queiram usar no PC.

1024×768 / 1280×960 / 1280×1024 / 1440×900

[penci_review]

 

Quem aí gosta de Up Altas Aventuras?

Beijos

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

18 Comments

  1. Fofo demais esse Funko! Uma pena as falhas na pintura, mas acho que são apenas pequenos detalhes né <3
    Olha, eu nunca consegui assistir esse filme inteiro, tentei assistir uma vez durante uma viagem de avião, não esperava aquele início e quase caí no choro no meio do voo HAHAHAHAH aí desisti de ver e nunca mais me atrevi a tentar assistir!

  2. CARAMBA, que fotos MARAVILHOSAS!
    Sem dúvidas Up – Altas Aventuras é o meu filme atual favorito da Disney. A história me tocou muito pois me fez lembrar dos meus bisavós que já faleceram. Esse bonequinho é uma graça, realmente muito realista. Apesar de não ser colecionadora, adoraria ter um desses. O preço foi excelente, se encontrar por esse valor com certeza compro!
    Beijos, adorei seu blog!

  3. Eu também tenho dificuldade para listar as minhas animações favoritas da Pixar, mas de uma coisa eu tenho certeza: Up – Altas Aventuras é uma delas. <3
    Eu tô apaixonada por cada foto. Tu arrasa, Mulher!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE