REVIEW: DOCTOR STRANGE – FUNKO POP 16 20

Amigo que lembra de você quando viaja, melhor pessoa! Eu nem consigo descrever a sensação/reação que eu tive quando recebi essa caixinha. O natal nem chegou, mas o Leandro  já me deu presentes! Ele trouxe um Funko Pop do Doctor Strange. É tão bom quando as pessoas entendem o meu amor pelo Benedict Cumberbatch, isso prova que não é platônico o nosso amor (hahahahahahaha).

Já aproveita para se inscrever no canal do blog! Lá falo sobre fotografia, toys, livros e muito mais.

Eu queria muito essa versão! E pensei que iria demorar para tê-la em minha estante. O funko veio perfeitinho (quem coleciona sabe a dificuldade disso acontecer, pois sempre tem um defeitinho) e está bem fiel ao personagem do filme. Fora esta, existem mais 3 versões do Doctor Strange e foram lançados mais 3 personagens. Apesar de não ter articulação – acho que a funko pop poderia colocar pelo menos movimento nas mãos – ele é bem detalhado. A capa é linda e a fizeram com movimento (mesmo sendo fixa). Colocaram até os fiozinhos brancos do Doctor Strange.

doctor-strange-funko-pop-3 doctor-strange-funko-pop-2 doctor-strange-funko-pop-1doctor-strange-funko-pop-4

Agora me fala se tem como não se apaixonar por esse funko? Já estou pensando em várias fotos para fazer com o toy e aceito sugestões. O Di criou essa:

doctor-strange-funko-pop-5

Já fiz resenha do filme aqui (Doutor Estranho);
Já mostrei o livro ilustrado que recebi da Editora Abril aqui;

Definitivamente é a melhor versão do Stephen!

 

495786-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxStephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

O que acharam?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

16 Comments

  1. Quando eu vi essa última foto no seu Instagram tive um treco, adorei o filme e achei uma fofura esse funko do Benelindo Strange! Achei legal o cenário das fotos e mais legal ainda que você utilizou ele para fazer o vídeo do unboxing. No momento, estou apaixonada pelo meu Harry Potter e pensei em fazer a review também, mas estou chateada porque no caso foi um colega do meu namorado que trouxe e tirou da caixinha para caber na mala =( De qualquer forma, fico feliz pelo seu doctor em miniatura heuiheuie

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    1. Ahhhhh o meu amigo tbm teve que tirar da caixa, mas ele traz a caixa dobrada debaixo das roupas sabe? =/
      E não vejo a hora de começar a colecionar os do HP

      Mostra o seu em vídeo tbm *_*

  2. Por mais amigos assim, por favor!
    Sou fã de funkos, mas os preços aqui são muito abusivos. Fico desestimulada pra comprar.
    As fotos ficaram incríveis, como todo o instagram. Amo esses ensaios com action figures. <3

    Amei conhecer seu blog. Beijos!

    Chiquereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE