Amigo que lembra de você quando viaja, melhor pessoa! Eu nem consigo descrever a sensação/reação que eu tive quando recebi essa caixinha. O natal nem chegou, mas o Leandro  já me deu presentes! Ele trouxe um Funko Pop do Doctor Strange. É tão bom quando as pessoas entendem o meu amor pelo Benedict Cumberbatch, isso prova que não é platônico o nosso amor (hahahahahahaha).

Já aproveita para se inscrever no canal do blog! Lá falo sobre fotografia, toys, livros e muito mais.

Eu queria muito essa versão! E pensei que iria demorar para tê-la em minha estante. O funko veio perfeitinho (quem coleciona sabe a dificuldade disso acontecer, pois sempre tem um defeitinho) e está bem fiel ao personagem do filme. Fora esta, existem mais 3 versões do Doctor Strange e foram lançados mais 3 personagens. Apesar de não ter articulação – acho que a funko pop poderia colocar pelo menos movimento nas mãos – ele é bem detalhado. A capa é linda e a fizeram com movimento (mesmo sendo fixa). Colocaram até os fiozinhos brancos do Doctor Strange.

doctor-strange-funko-pop-3 doctor-strange-funko-pop-2 doctor-strange-funko-pop-1doctor-strange-funko-pop-4

Agora me fala se tem como não se apaixonar por esse funko? Já estou pensando em várias fotos para fazer com o toy e aceito sugestões. O Di criou essa:

doctor-strange-funko-pop-5

Já fiz resenha do filme aqui (Doutor Estranho);
Já mostrei o livro ilustrado que recebi da Editora Abril aqui;

Definitivamente é a melhor versão do Stephen!

 

495786-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxStephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

O que acharam?

Beijos

Comentários

Comentários