Review: Amiibo Link – Breath of the Wild 14 43

Breath of the Wild é o jogo do momento por aqui.  Confesso que estou bem atrasada, mas o Di já tem várias horas de jogo. O gráfico está tão lindo que até esquecemos das missões e perdemos muito tempo no mesmo lugar, pois queremos explorar todos os cantos e ver o que o Link é capaz nessa nova versão.

E para aproveitar melhor o jogo, decidi presentear o Di com um amiibo do personagem para facilitar na aquisição de itens. Caso você não conheça, Amiibo são bonecos que utilizam tecnologia de comunicação a curta distância, NFC (Near-Field Communication), a qual permite que ele se comunique com outros aparelhos eletrônicos através da proximidade. Então é só aproximar a base do personagem no console, que é possível desbloquear itens, acessórios e até mesmo personagens para dentro do jogo.

A Nintendo já lançou vários personagens, porém nunca senti necessidade de comprar e também porque existem alguns personagens que nem dá gosto de investir, por causa da pintura mal feita. Só que quando vi esse Link na versão de arqueiro me apaixonei pelos detalhes e quis presentear o Di. Comprei ele no Brasil, na Quick Box (se você for de São Paulo ela fica localizada na Sta Ifigênia, 15 Loja 5-b) a mesma loja que compramos o nosso Switch. Não é um dos melhores preços, mas achei o valor justo se comparado a outros sites que oferecem a mesma mercadoria.

Cada personagem tem um preço e esse valor vai aumentando conforme eles forem saindo do mercado. Essa versão que comprei para o Di custa aproximadamente $20, mas existem outros modelos que passam facilmente dos $50. Aqui no Brasil (pela Quick Box)  ele saiu por R$90,00, ou seja, se converter saiu em conta e com preço justo.

Ele mede aproximadamente 9cm de altura e no Breath of the Wild ele libera aleatoriamente todos os peixes e carnes. E um baú que pode conter 5 flechas elementais (gelo, fogo, elétrica ou de bomba) podendo ser também um arco.

E caso você curta a franquia e queira mudar a cara do seu celular, fiz um papel de parede em alta resolução para telas no tamanho 720×1280. É só clicar na imagem e salvar no seu computador <3

O que acharam dessa versão amiibo do Link? Alguém aí está jogando Breath Of the Wild?

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

14 Comments

  1. Que coisa mais linda! Tão pequeno mas tão detalhado né <3 Amei! Eu adoro colecionáveis e há anos venho dizendo que vou me planejar para aumentar a minha coleção. Vamos ver em que ano eu finalmente vou colocar em prática essa meta! Hahahaha Um beijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE