Quando olho para trás e vejo o que passou eu tenho vontade de chorar. Não foi um ano fácil pra mim, pois eu tive perdas, decepções, arrependimentos, inseguranças e vários outros sentimentos negativos. Mas sei que não fui a única! Na verdade sei que muitos tiveram perdas e sofrimentos maiores que eu. Não quero entrar na competição sobre “quem sofreu mais” e muito menos entrar em detalhes sobre os motivos que me deixaram triste. Hoje quero apenas compartilhar as coisas boas que aconteceram neste ano em uma pequena retrospectiva.

ESSE ANO EU

1 – Consegui as primeiras parcerias literárias para o blog.  E foi uma experiência maravilhosa trabalhar com cada uma delas! Não sei se renovarei em 2017, mas devo dizer que aprendi e muito com cada livro e resenha. Ver uma empresa (e visitantes) acreditando no meu trabalho fez com que eu perdesse o medo de investir no Sai da Minha Lente. Nunca pensei que diria isso, mas aos poucos o blog está se tornando a minha profissão.

2- Apesar de ter perdido o pequeno Mr.Jilgles, 2016 me trouxe uma nova moradora. A Mishu foi abandonada e o que era para ser apenas um lar temporário se tornou o definitivo. Hoje eu conto tudo isso sorrindo, mas quando ela apareceu por aqui foi um desespero só. Eu não sabia o que fazer e nem como convencer os meus pais para deixar adotá-la. Meu cunhado – que mora com a gente – é alérgico, porém conseguimos dar um jeito e ela conquistou a todos.

3- O Sai da Minha Lente não cobriu muitos eventos este ano, mas consegui marcar presença em alguns. Não rolou Comic Con, contudo tivemos Brasil Game Show! Não consegui sair muito esse ano e espero que isso mude em 2017.

4- Amizades! Em 2016 consegui conhecer várias amigas blogueiras (e não blogueiras) e acompanhá-las em vários encontrinhos. O lado bom de blogar é isso: você conhecer novas pessoas! Sou grata pelas minhas amizades e espero conhecer e rever muitas pessoas em 2017;

5- O Di me ajudou muito no blog este ano! Posso dizer que ele foi a pessoa que mais me incentivou a continuar blogando. Sabe aqueles momentos em que você pensa desistir? Ele fez com que eu lembrasse de tudo que conquistei com o blog para continuar fazendo o que mais me dá prazer. Completamos 2 anos de namoro e conseguimos passar mais tempo juntos.

O melhor foi poder compartilhar tudo com vocês! Eu agradeço a cada comentário, curtida, inscrição, compartilhamento, inspirações que me deram. E que venha 2017 <3

Beijos

Comentários

Comentários