Image default
Home - Reformando e Decorando o Home Office
Lifestyle Nerdices

Reformando e Decorando o Home Office

Olá! Não faz muito tempo que compartilhei aqui no blog sobre a reforma do meu home office, vocês se lembram? Eu queria ter compartilhado o resultado antes, mas só agora que consegui arrumá-lo pra fotografá-lo, acreditam? Eu sou a desorganização em pessoa e como uso o espaço para trabalhar-dormir-fotografar-assistir séries-comer dificilmente consigo mantê-lo organizado.

Porém finalmente consegui fazer algumas fotos para mostrar como ficou para vocês. Ele ainda não está 100% completo, pois pretendo adicionar algumas coisas, mas já está apresentável e aconchegante.

Reformando e Decorando o Home OfficeEssa é a visão geral da mesa. Comprei a escrivaninha que estava namorando e com a ajuda do Di consegui montá-la. Ganhei mais espaço e isso me ajudou bastante na hora de blogar e fazer as fotos. A decoração ainda não está do jeito que eu quero, contudo há várias referências que eu adoro.

E vou falar sobre elas! Sabe aquela máscara pendurada na parede? Eu a tenho em homenagem ao show do Slipknot que rolou aqui no Brasil em 2005 (algum fã da banda por aí?); Já o quadrinho do PAC MAN eu fiz com uma moldura que tinha aqui em casa, pregos e linha; Esse nicho onde estão os funkos do Doctor Who foi feito pelo Di com alguns pedaços de madeira que estavam sobrando por aqui. E aquele quadro negro com moldura amarela, fiz com um resto de tinta e uso de mural.

Quando decidi reformar o meu espaço não pretendia (e nem podia) gastar muito. Então o Pinterest foi o nosso aliado na hora de pensar nas ideias. Como reaproveitei muita coisa que tinha aqui em casa consegui economizar bastante. Acredito que o gasto maior foi com a pintura da parede e a mesa.

Apesar de saber que eu não poderia gastar muito, quando decidi reformar o espaço eu não tinha ideia de como iria ficar, contudo já tinha em mente que teria que ter espaço para esse quadro do Spock. Comprei essa ilustração linda na Comic Con de 2015. E gosto de deixar pertinho essa caneca em formato de lente que ganhei da Andy (que vivo usando para tomar chá), os funkos da série Sherlock e o meu porta caneta arcade da Fun Stock.

No canto da mesa tenho meu POP e meu figure do Doutor Estranho (quanto mais Benedict Cumberbatch por perto melhor), a luminária “I Want to Believe” que recebi da Gorila Clube. E tenho duas Tardis e um Dalek por perto também.

O tabuleiro OUIJA para jogar nas tardes de tédio (alguém que jogar comigo? hahha); O Pop do Stay Puft; a ilustração do David Tennant como 10º Doctor; minha bola de cristal com pisca-pisca dentro; caveirinha de gesso que comprei na Pixel Show alguns anos atrás e a minha Coraline linda.

Ainda estou com problemas de espaço para meus livros, então coloquei os da Darkside na mesa nesse aparador do Street Fighter que ganhei da Funko Stock. Não fiz foto, mas no canto eu deixei a casinha de MDF que uso para fazer as fotos dos meus toys.

Não saiu nas fotos, mas tenho uma prateleira onde deixo os meus figures da franquia The Legend of Zelda. Não vejo a hora de completar minha coleção.

E na parte de cima tenho um espacinho reservado para a série que tanto amo. Guardo os livros e alguns colecionáveis de Doctor Who nessa prateleira.

E por enquanto o  meu cantinho está assim. Aos pouquinhos vou deixando ele do jeitinho que quero 😉

 

O que acharam?

Beijos

 

Leia também:

Nintendo Switch – Review

Diego Lorenzo

Doctor Who: Frases para melhorar o seu dia

Clayci

Wallpapers de Once Upon a Time para o seu celular

Clayci

21 comentários

l 20 de novembro de 2017 at 15:30

Que espaço mais delicioso pra se encher de inspiração; O noot que você tem (Vaio Branco), é meu sonho de consumo. Espero ter um em breve. Amei cada cantinho da sua mesa linda.

Vidas em Preto e Branco

Resposta
Clayci 23 de novembro de 2017 at 13:29

Obrigada <3

Resposta
Carol R. 20 de novembro de 2017 at 11:35

Ficou uma graça, parabéns.
bjs

Resposta
Emy 17 de novembro de 2017 at 13:09

Que cantinho mais lindo e aconchegante e inspirador!
Eu vou começar em 2018 a modificar um cômodo para virar um home-office para poder blogar e enfim começar a gravar meus vídeos (tenho a intenção faz teeeeeeeempo, mas não tinha um canto adequado). Gostei muuito de cada pedacinho do seu <3 Pinterest sempre nos dá ótimas inspirações né?

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:35

Melhor decisão <3
É bom ter um cantinho para isso. Inspirar e motiva.
E SIMMMMMM o Pinterest é o melhor site para isso

Beijos

Resposta
Luciana Midory 17 de novembro de 2017 at 12:20

Adoro conhecer o cantinho das pessoas e achei o seu bem bonito! Adoro a combinação de cinza com amarelo, e fiquei surpresa como vocês conseguiram fazer as coisas de verdade para usar e enfeitar. Parabéns pelo resultado \o/

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:40

Obrigada Lu.
HAHAHAHAHAHHHHHAHA eu e o Di ficamos que nem loucos caçando referências e DIY.

Resposta
Ariadne Rodrigues Machado 17 de novembro de 2017 at 11:08

Gostei muito do seu novo cantinho Clay. Também estou reformando um espaço aqui em casa para ser meu home office, é muito bom ter um espaço só da gente para decorar da forma que a gente quer. Atualmente meu escritório é no meu quarto e como divido ele com minha irmã, não posso decorar do meu modo, ai já viu né? rsrs Eu sou maluca com esse seu porta lápis de videogame *_*

bjus

Ari ?
http://www.devoltaaoretro.com.br

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:41

É muito bom sim, Ari.
Motiva e inspira. Acho essencial para trabalhar a criatividade e ter uma rotina.
E estou no meu quarto ainda.. Dá um jeitinho e conversa com a MANA =P
hahauhauh

O porta lápis é muito fofo, né?

Resposta
Anny 17 de novembro de 2017 at 09:45

Dica de decoração é tudo de bom, ficou lindo Clay, aqui em em casa tbm estou reformulando as coisas, meu home office fica no meu quarto ainda esta em fase de construção mas depois vou fazer um post mostrando, ainda to na caça da minha placa de furinhos pra da conta do q quero fazer.. se eu não conseguir vou pensar em outra coisa.

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:41

Vai dar tudo certo, Anny <3

Resposta
Silvana Crepaldi 17 de novembro de 2017 at 09:36

Olá, Clayci.
Menina que invejinha de você. Está simplesmente maravilhosos. Deve ser bom só de ficar olhando hehe. E esse montes de Funkos e eu criando coragem para comprar um hehe. Parabéns! Está demais.

Prefácio

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:43

COMPRA COMPRA COMPRA COMPRA HAUHAUHAUHAUHUA

E já se prepara pq eles viciam <3

Resposta
Monique Larentis 17 de novembro de 2017 at 09:33

Ficou lindo, adorei as cores, puxando para o grafite e cinza. Super lindo, parabéns 🙂
E esses funkos é riqueza pura 🙂

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:43

Obrigada <3

hahahahahhaha
Esses funkos são o meu xodó

Resposta
Cássia 17 de novembro de 2017 at 07:38

Que cantinho mais aconchegante! Infelizmente eu tbm sou a desorganização em pessoa, e tenho muita preguiça de manter meu cantinho arrumado. Mas gostei de ver como você decorou tudo (adorei a cor da parede) e fiquei namorando aquele porta canetas da CAPCOM.

Beijos e bom fim de semana!

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:44

Somos duas.
No dia da foto o cantinho estava lindo, mas vem ver agora como está haihauiahiuahiuahuihiuahuia

Resposta
Dai Castro 16 de novembro de 2017 at 14:43

Eu adoro ver dicas de decoração e amei vir aqui conferir os detalhes do seu cantinho! Acho incrível a sua capacidade de fazer as coisas manualmente, ( e o Di também!)!
Passamos tanto tempo trabalhando em casa no nosso escritório que ele precisa ser aconchegante, né?
Tá ficando lindão! Aos poucos você termina de decorar o restante! Um beijo!

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:48

Aos poucos <3
Não vejo a hora de finalizar.

Obrigada Dai

PS: Eu sou um desastre pro trabalho manual, o Di não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resposta
Lettícia Gabriella Carvalho de Oliveira 16 de novembro de 2017 at 13:54

Ficou tão liiiiiindoooooo!!!! Eu estava ansiosa para ver como ficou seu espaço! Amei muito <3 Eu ainda estou fazendo mudanças no meu, e é como você falou, tudo aos poucos. Estou pensando em pintar as paredes novamente, de um cinza mais escuro do que o atual também. Enfim, ficou maravilhoso e eu gostei demais. É tão bom montar nosso cantinho, né? Um beijo!

Resposta
Clayci 19 de novembro de 2017 at 08:49

Grande parte da culpa é sua.
Quando vi o home office Fleur de Lune coçou a mão aqui ahiuhauihaihaiuha
Eu amei esse cinza que escolhi, mas como meu quarto é pequeno, senti que deu a sensação que diminuiu ainda mais, acredita? rs
Mesmo assim se eu pudesse pintaria TUDO dessa cor

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE