Reformando e Decorando o Home Office

Olá! Não faz muito tempo que compartilhei aqui no blog sobre a reforma do meu home office, vocês se lembram? Eu queria ter compartilhado o resultado antes, mas só agora que consegui arrumá-lo pra fotografá-lo, acreditam? Eu sou a desorganização em pessoa e como uso o espaço para trabalhar-dormir-fotografar-assistir séries-comer dificilmente consigo mantê-lo organizado.

Porém finalmente consegui fazer algumas fotos para mostrar como ficou para vocês. Ele ainda não está 100% completo, pois pretendo adicionar algumas coisas, mas já está apresentável e aconchegante.

Reformando e Decorando o Home OfficeEssa é a visão geral da mesa. Comprei a escrivaninha que estava namorando e com a ajuda do Di consegui montá-la. Ganhei mais espaço e isso me ajudou bastante na hora de blogar e fazer as fotos. A decoração ainda não está do jeito que eu quero, contudo há várias referências que eu adoro.

E vou falar sobre elas! Sabe aquela máscara pendurada na parede? Eu a tenho em homenagem ao show do Slipknot que rolou aqui no Brasil em 2005 (algum fã da banda por aí?); Já o quadrinho do PAC MAN eu fiz com uma moldura que tinha aqui em casa, pregos e linha; Esse nicho onde estão os funkos do Doctor Who foi feito pelo Di com alguns pedaços de madeira que estavam sobrando por aqui. E aquele quadro negro com moldura amarela, fiz com um resto de tinta e uso de mural.

Quando decidi reformar o meu espaço não pretendia (e nem podia) gastar muito. Então o Pinterest foi o nosso aliado na hora de pensar nas ideias. Como reaproveitei muita coisa que tinha aqui em casa consegui economizar bastante. Acredito que o gasto maior foi com a pintura da parede e a mesa.

Apesar de saber que eu não poderia gastar muito, quando decidi reformar o espaço eu não tinha ideia de como iria ficar, contudo já tinha em mente que teria que ter espaço para esse quadro do Spock. Comprei essa ilustração linda na Comic Con de 2015. E gosto de deixar pertinho essa caneca em formato de lente que ganhei da Andy (que vivo usando para tomar chá), os funkos da série Sherlock e o meu porta caneta arcade da Fun Stock.

No canto da mesa tenho meu POP e meu figure do Doutor Estranho (quanto mais Benedict Cumberbatch por perto melhor), a luminária “I Want to Believe” que recebi da Gorila Clube. E tenho duas Tardis e um Dalek por perto também.

O tabuleiro OUIJA para jogar nas tardes de tédio (alguém que jogar comigo? hahha); O Pop do Stay Puft; a ilustração do David Tennant como 10º Doctor; minha bola de cristal com pisca-pisca dentro; caveirinha de gesso que comprei na Pixel Show alguns anos atrás e a minha Coraline linda.

Ainda estou com problemas de espaço para meus livros, então coloquei os da Darkside na mesa nesse aparador do Street Fighter que ganhei da Funko Stock. Não fiz foto, mas no canto eu deixei a casinha de MDF que uso para fazer as fotos dos meus toys.

Não saiu nas fotos, mas tenho uma prateleira onde deixo os meus figures da franquia The Legend of Zelda. Não vejo a hora de completar minha coleção.

E na parte de cima tenho um espacinho reservado para a série que tanto amo. Guardo os livros e alguns colecionáveis de Doctor Who nessa prateleira.

E por enquanto o  meu cantinho está assim. Aos pouquinhos vou deixando ele do jeitinho que quero 😉

 

O que acharam?

Beijos

 

Comentários

Comentários