Filmes Filmes & Séries Séries

Preparando a Pipoca: O que andei assistindo #2

Primeiro mês do ano chegou ao fim e estou feliz porque consegui ser produtiva. Janeiro foi bem corrido por aqui, mas deu tudo certo. Estou tentando manter o ritmo das leituras sem abandonar o meu projeto “Preparando a pipoca“. Olha só o que andei assistindo em janeiro.

A Sogra () – Não tem nada melhor do que ficar zapeando a Netflix, não é verdade? Só que ao invés de dar chances para títulos que nunca assisti, acabo escolhendo aqueles que passaram várias vezes na sessão da tarde. Não acho que a Jennifer Lopez seja uma boa atriz, mas consegui dar risada com essa história; Sinopse: Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

De repente 30 () – Este ano eu vou completar 30 anos e já estou entrando no clima. Quando assisti este filme, pela primeira vez, dei muita risada. E agora que revi a história, comecei a ficar preocupada (hahahaha)Sinopse: Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff, seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade.

The End of the F***ing World (): Passei essa série na frente da fila porque é bem curtinha e fui surpreendida positivamente. Pensei que iria ficar entediada com a história, mas depois do terceiro episódio fiquei torcendo para tudo dar certo e ter um final feliz. O foco da trama está no amadurecimento dos dois adolescentes que decidiram fugir de casa. Comecei a sentir empatia pelos dois quando fui conhecendo melhor a história deles. Ambos passaram por momentos traumáticos e sofreram negligência na infância. Não justifica as ações deles, mas faz com que a gente reflita sobre o assunto, sabe? Falei o que achei da série aqui no blog.

 

Dirk Gently’s (2ª temporada) (): Quando vi que a Netflix liberou a segunda temporada de Dirk Gently’s fiquei ansiosa para assistir. Eu já falei sobre a primeira temporada aqui no blog e não via a hora de dar continuidade. Fiquei triste quando soube que a série foi cancelada e não me contentei com o final. Por mais que ele tenha sido suficiente para encerrar a trama, ainda ficou aquele clima de “dá pra fazer mais”. Os personagens são tão cativantes; e o melhor foi que na segunda temporada tivemos episódios a mais. Quero fazer uma publicação sobre a segunda temporada, por isso não darei muitos detalhes agora.

 

 A forma da água (): O filme terá estreia no dia 1º de fevereiro, mas fui assistir ao longa à convite da Fox. Eu já falei o que achei sobre o filme aqui no blog e super recomendo. Adorei a forma com que del Toro desenvolveu a história e fiquei apaixonada pelo “monstro” que ele criou. É um romance maravilhoso, com várias discussões sobre racismo, homofobia, solidão entre outros. A fotografia está maravilhosa (Guillermo sempre capricha nos detalhes) e ficou fácil torcer para que eles ficassem juntos no final. Saí da sala arrepiada, apaixonada e satisfeita.

 

The Good Place (1ª temporada) (): Vi várias pessoas recomendando esta série e como os episódios são curtos, decidi dar uma chance. Fnalizei a primeira temporada, todavia não sei se darei uma chance para a segunda. Gostei da trama e de alguns personagens (principalmente das piadas), só que não consegui me prender. Dei algumas risadas, mas aquele sentimento de “a série não passará disso” me dominou. Andei lendo algumas críticas sobre a segunda temporada e vi que muitos não estão gostando… Será que devo dar uma chance?

 

Voldemort: A Origem do Herdeiro () – Fiquei super feliz quando soube que a produção independente sairia. Adoro ver trabalhos de fãs e gostei bastante do filme. No entanto, algumas coisas me incomodaram. Não esperava encontrar uma grande produção (por causa do orçamento), mas pensei que teria mais sobre Tom Riddle. Queria que mostrassem mais sobre como ele ficou seduzido pela maldade; Outra coisa que me incomodou bastante, foi a dublagem. O filme é italiano e foi impossível não ficar reparando nos lábios dos atores com o inglês por cima. Mesmo assim eu gostei do trabalho e da produção.

E vocês? O que andaram assistindo?

Leia também

Crítica: The Expanse (1ª temporada)

Clayci

Doctor Who – 8ª temporada

Clayci

Happee Birthdae Harry! Minhas frases favoritas de Harry Potter

Clayci

56 comentários

Luciana Midory 16 de fevereiro de 2018 at 17:59

Adoro ver a sua listinha porque ela me tira algumas dúvidas, ahahaha!
Por exemplo, uma amiga recomendou The Good Place, mas a sinopse não me atraiu tanto… até coloquei na lista, mas acho que não é mesmo muito o meu estilo mesmo. Já Dirky Gently’s me chamou a atenção, mas achei o trailer meio sem noção e esperei alguém falar sobre, pra poder decidir ahahahah (e acho que vou assistir!).

Já De repente 30, o que dizer desse clássico amorzinho? Eu e minha mãe adoramos, minha mãe adora o Mark Ruffalo, aliás, foi até assistir Os Vingadores comigo só porque ele era o Hulk ahahahahaha

Responda
Clayci 16 de fevereiro de 2018 at 20:39

Se vc achou o trailer de Dirk doido, se prepara Lu. A série é mais doida ainda uahiuahiuahiuhiuah
Eu não gostei de The Good Place pq achei repetitivo. Dei uma chance pra segunda temporada pq disseram que melhorava, mas finalizei com a mesma sensação de “deveria ter assistido outra coisa” rs

E DE REPENTE 30 é amor demais haihaiuha

Responda
Ana Caroline Cruz dos Santos 11 de fevereiro de 2018 at 19:03

Olá, tudo bem? Ah que legal tudo que você assistiu. De Repente 30 é demais né? Eu AMO reassistir haha Quero muito ainda ver A Forma da água! No momento estou assistindo muito doramas, confesso que mais do que esperava. Aproveitei as férias para enfim cair neste mundo e estou ADORANDO. Você também assiste? Podia fazer um post indicando alguns <3
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com.br

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:25

Ana, quero muito iniciar doramas.
Até o meu pai assiste, acredita? hahah
Os que estão na Netflix ele já deve ter acompanhado quase todos.

Responda
Ana 9 de fevereiro de 2018 at 22:41

Amo The Good Place, Uma pena que você não gostou tanto. The end of the fucking world eu achei ok quando acabei mas depois de um dia senti que tinha perdido meu tempo. Comecei a assistir Dirk pq vi o pessoal querendo que salvassem a série, e tô enrolando pra acabar a segunda temporada pq vai acabar :((((

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:22

Oi Ana!

Eu tentei dar uma chance para a segunda temporada
E apesar de curtir ver a evolução dos personagens, achei repetitivo =/

Fiquei super triste com o fim de Dirk =/

Responda
Jennifer Silva 9 de fevereiro de 2018 at 09:59

Oii! Nossa, quantos filmes maravilhosos! De repente 30 é muito bomm, sempre vejo quando passa na TV haha. Eu estou louca para assistir A Forma da Água, parece conter um romance muito interessante e eu já vi algumas críticas bastante positivas que só me deixaram mais curiosa para assistir. Gostei da sua lista, bjss!

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:20

Ahhhh conseguiu assistir A forma da Água *_*
Espero que sim .. gostei bastante

Responda
milca abreu 8 de fevereiro de 2018 at 12:01

ainda nao vi a forma da agua e o do valdemort, quero muito!
os demais eu ja assisti inclusive de repente 30 é um dos meus preferidos, assitiria mil vezes seguidas hahah
enf of the f*** world é muito bom!

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:20

Somos duas *_*
Se estiver passando na TV eu paro o que estou fazendo para assistir hauihauihauihauiha

Responda
Lara xavier 8 de fevereiro de 2018 at 10:21

Ola, dos que você citou eu só assistir derepente 30 e foi na sessão da tarde. Estou curiosa para ver a sogra vou adicionar na minha lista no netflix. Vc assistiu muita coisa em janeiro

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:19

Não tanto quanto gostaria confesso hahahaha

Beijos

Responda
tamara padilha 6 de fevereiro de 2018 at 09:40

Oi! Uau, você andou assistindo bastante coisas. Adoro quando a gente consegue ter esse tipo de produtividade num mês. o meu também foi super produtivo, mas em termos de livros

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:17

Confesso que esse mês já está mais tão produtivo assim, viu? rs
Esse feriado quebrou minhas pernas hauhauha só quis dormir

Responda
Cibele Gonçalves Morales 5 de fevereiro de 2018 at 23:37

Adorei as escolhas, não assisti nenhum,mas fiquei curiosa por alguns e vou anotar para assistir assim que der.
Amo conhecer bons filmes para se distrair.
Beijos!

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:17

Obrigada <3

Responda
Dayhara Ribeiro Martins 5 de fevereiro de 2018 at 10:21

Que bacana, convidada pela Fox, eu estaria surtando! Hahaha eu vi que A forma da água estava como um dos indicados ao Oscar mas nao me preocupei em saber sobre o que se tratava, agora que sei… Tô apaixonada e espero ver em breve, certamente irá me tocar.

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:16

Ahh eles foram um amor mesmo hhah
Estava doida para ver esse filme, por isso aproveitei e fui.
Assista sim pq vale a pena

Beijos

Responda
Raquel Machado 4 de fevereiro de 2018 at 23:05

Oi,
Tudo?
Então, gosto muito desses dois primeiros filmes que você comentou acho muito divertidos. Fiquei interessado sobre esse A forma d’água se puder quero conferir de perto. Não curti também a série The god place só assisti os dois primeiros episódios e acabei desistindo. Nós fomos ver Cura Mortal, que achei interessante apesar de ver que muita coisa foi cortada. Vimos também o Tempestade hoje um filme muito bom daqueles de catástrofe de mundo sabe. E começamos a assistir The Last Kindgom, muito interessante.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
https://leiturakriativa.blogspot.com.br

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:15

Tempestade é maravilhoso.
Tentei dar uma segunda chance pro The Good Place, mas não rolou mesmo =/

Responda
Lorena 4 de fevereiro de 2018 at 19:10

Oi.

Que legal seu post, infelizmente eu não assisti nada que você citou. Tenho vontade de assistir ”The End of the F***ing World” me parece bacana.

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:13

Assiste sim =D
Vale a pena.

Beijos

Responda
Larissa Zorzenone 4 de fevereiro de 2018 at 16:15

Oi querida.
Alguns dos filmes da sua listinha linda eu já vi. Quero muito ver A forma da água. Ontem assisti um filme bem legal. Acho que chama Pegando fogo. Quase certeza. Quero ver algo bacana hoje.
Um beijo

Vidas em Preto e Branco

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:11

Não conheço esse filme.
Anotei a dica pq fiquei curiosa hahahah é esse nome mesmo?

Beijos

Responda
Lilian de Souza Farias 4 de fevereiro de 2018 at 16:07

Olá, já assisti A Sogra e não gostei, fiquei bem entediada e queria que acabasse logo, já De repente 30, tenho o DVD aqui em casa, amooooo esse filme hehehehehehehe Quero ver a série The Good Place

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:10

hahahahahahahah A sogra é bem clichê, né?
Eu não curto a Jlo como atriz, mas nesse filme até que consegui aceitar. Consegui rir um pouco hauhauhauha

Responda
Camila de Moraes 4 de fevereiro de 2018 at 13:18

Olá!
Foram bons filmes que você assistiu. Sempre que passa De repente 30 me bate aquela nostalgia. É um filme que quando posso assisto.
Beijos!

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:10

Ahhhh eu tbm me sinto assim.
Se estiver passando na TV eu paro o que estou fazendo para assistir rs

Beijos

Responda
Aline Alves Silva 3 de fevereiro de 2018 at 12:08

Eu assisti um episódio de The Good Placebo e não gostei, que pena que não é tão bom mesmo. Vou pensar duas vezes em dar uma nova chance hehe tanta coisa boa para assistir.

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:08

Eu assisti a segunda temporada, mas fiquei com o mesmo sentimento rs
Não curti muito, achei cansativo e repetitivo

Responda
Viviane Dutra 3 de fevereiro de 2018 at 00:03

Olá, eu adoro “De repente 30”, já assisti várias vezes e não me canso. Os outros nunca assisti, meu último filme no cinema foi “Extraordinário” e em casa “Quatro vidas de um cachorro” e “A culpa é das estrelas” <3
Bjos
Vivi
http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:05

Extraordinário é maravilhoso, né?
Chorei tanto no cinema que até passei vergonha hiauhauihaiuhauihuiha

Não consegui ver Quatro vidas de um cachorro =/
Fico sensível demais com animais nas histórias, em Extraordinário mesmo eu chorei por conta disso =/

Beijos

Responda
Beatriz Andrade 2 de fevereiro de 2018 at 23:45

Eu amo demais o filme De Repente 30, já vi tantas vezes que até perdi as contas hahaha Eu estou louca para assistir ao filme A Forma da Água, só tenho visto elogios para ele e estou cada vez mais curiosa.

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 10:03

Oiii <3
Conseguiu assistir A forma da Água? *_* Espero que sim ..

Tbm amo De repente 30
Beijos

Responda
Ane Carol 2 de fevereiro de 2018 at 23:07

Acho que vale a pena dar uma segunda chance sim para The Good Place. Quando ela estreou também não tinha me interessado nela, mas ano passando resolvi dar uma nova chance e estou gostando bastante da evolução dos personagens e a mensagem que a série traz.

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:58

Ane, fiz isso.
Assisti a segunda temporada pq disseram que melhorava.
Mas fiquei mais frustrada pq ficou do jeito que imaginei mesmo hauhauhauha

É claro que gostei da evolução dos personagens, mas achei repetitivo o roteiro =D

Responda
Raquel StrawK 2 de fevereiro de 2018 at 22:40

Olá!
De sua lista, assisti somente os dois primeiros (gosto bastante, aliás), e pretendo ver A forma da água. Quanto ás séries, apesar de sempre passar por elas na Netflix, por enquanto não estão na lista, porque eu já estou com muita série acumulada.
Não conhecia esse fanmade do Voldemort… Foi uma grata surpresa. Valeu pela dica!

🙂

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:56

Oi Raquel..
Conseguiu assistir A forma da Água? <3
Esse filme do Voldemort está bem amador, mas vale a pena para reviver o sentimento rs

Responda
Sheyla - DMulheres 2 de fevereiro de 2018 at 16:27

Clayci
Ótimos filmes, adorei saber o que você viu e temos gostos parecidos. De repente 30, eu amo, principalmente, a parte que eles dançam Michael Jackson ajhahahah

Beijos,
DMulheres?Instagram?Fanpage

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:53

É a melhor parte do filme, né?
Dá vontade de dançar junto hahahahahahaha

Responda
Ana Beatriz 2 de fevereiro de 2018 at 15:50

Eu já assisti vários da lista! Comecei The Good Place, também vi The Shape of Water, e De Repente 30 é um dos meus filmes favoritos (impossível não gostar, é um verdadeiro clássico! Maravilhoso demais). The End of The Fucking World eu vi os primeiros 4 episódios e confesso que não gostei muito, achei que eles banalizaram os transtornos mentais dos personagens.

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:50

Ana, a série poderia ter explorado melhor o assunto. Pois os episódios são bem curtos, porém continue assistido pq algumas coisas são reveladas no final da série <3
Dei uma chance para a segunda temporada de The Good Place pq me disseram que é melhor... continuo com o mesmo sentimento ahuiahiuhauhuiahuihuiahuiahuah

Beijos

Responda
Thalita Sousa 2 de fevereiro de 2018 at 10:54

Adorei seu post. Dos que você assistiu, só assistir de repente 30. The f**, assistir ao trailler mas nao chamou muito minha atenção, confesso. Dos outros ainda nao tinha visto ninguem falar sobre, mas fiquei curiosa com a forma da agua 🙂

Beijos,
Thalita Sousa

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:45

<3 De repente 30 é muito amor

Responda
Claudia Hi 2 de fevereiro de 2018 at 09:53

Eu tenho uma queda gigantesca por filmes de comédia romântica então eu adorei A Sogra e De Repente 30.

Quero muito ver A Forma da Água, que tem atores que eu admiro e a fotografia parece linda!

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:42

Oi Claudia.
Essas comédias românticas aquecem o coração, né? Por mais clichê que seja..
Conseguiu ver A Forma da Água?

Beijos

Responda
Daniella 1 de fevereiro de 2018 at 19:18

Não vejo a hora de assistir A Forma da Água, espero imensamente que esse filme seja lindo.
Beijos
https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:39

Torcendo aqui para que goste *_*

Beijos

Responda
Stéfhanie 1 de fevereiro de 2018 at 18:50

Também gostei bastante de The End of the F***ing World, até mais do que achei que iria curtir! No começo achei eles bem chatinhos, mas ao longo dos episódios a gente vai entendendo cada personagem e criando empatia. Agora tô ansiosa pela segunda temporada e saber o que aconteceu rs.
Tô doida pra assistir Voldemort e A forma da água.

Beijo

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:36

Conseguiu ver A forma da água?
Espero que sim *_*

E pensei o mesmo que vc com The End of the F***ing World no inicio rs

Beijo

Responda
Cabine de Leitura 1 de fevereiro de 2018 at 15:58

Amo De repente 30 e também completo 30 esse mês, parabéns pra nós. The End of the F***ing World eu não vi ainda, mas meu irmão super recomendou e disse o mesmo que você, depois do 3° fica bom.
The Good Place eu acompanho e acho uma pedida para matar o tempo, mas nada extraordinário e Voldemort eu preciso criar vergonha na cara e assistir, uma pena terem deslizado no roteiro, como muitos estão dizendo.

Beijos.

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:33

Parabéns pra gente *_*

Eu acabei me rendendo a segunda temporada de The Good Place (pq disseram que melhorava), mas ainda continuo com o mesmo sentimento. Ainda bem que os episódios são curtos rs

Responda
Nanda Sales 1 de fevereiro de 2018 at 10:36

Eu nem tive coragem de assistir Voldemort: A Origem do Herdeiro, não vi nem o trailer com medo desse filme destruir minha infância e toda a magia que Harry Potter me proporcionou. Melhor deixar esse filme de lado e rever a saga original completa, assim fico mais tranquila hehehe

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:28

hahahahahahahahhaha
Eu não me arrependi de ter assistido, viu? Achei bem legal o trabalho dos fãs, mas é claro que não dá pra esperar uma super produção por conta do orçamento.

Beijos

Responda
Juliana 1 de fevereiro de 2018 at 10:35

Que legal esse post, eu adoro essas coletâneas com o que a pessoa fez no mês anterior. Dos filmes da lista, eu só vi 1 episódio de The End Of The… e tô buscando forças pra terminar. Inclusive, acabei de abrir o link da sua resenha que eu ainda não li, acho que ela vai me dar ânimos pra terminar a temporada 😀 Compartilhei seu post sobre A Forma da Água no face e twitter porque eu quero que todos leiam, e quero que todos assistam! UAHUAH Ainda não vi, lança hoje, como você disse, espero conseguir assistir o mais rápido possível 😀

Responda
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 09:25

Eu vi que vc compartilhou e agradeço muito por isso, Ju!
Eu gostei bastante do filme e da mensagem =D

Beijos

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE