Playmobil: 3 Perfis para seguir no Instagram 9

Quem aí se lembra do Playmobil? Quando eu era criança gostava de brincar com os bonequinhos do meu antigo vizinho. Mas eu não sabia o nome deles e quando fui pedir pra minha comprar falei “quero aquele bonequinho com sorriso no rosto, mãe.

Playmobil é uma linha de brinquedos criada por Hans Beck que começou a ser vendida mundialmente em 1975.  São pequenos bonecos com partes móveis e com vários acessórios: veículos, animais e outros elementos com os quais ele “interage” em algum cenário criado na linha, portanto, eles são bem diversificados.

E no Instagram há vários perfis com composição fotográfica utilizando dessas miniaturas. Quero trazer mais recomendações de trabalhos aqui no Sai da Minha Lente e priorizar projetos brasileiros. Por isso trouxe 3 perfis brasileiros para seguir por lá.

1- @GO_WILLIAM

Quero começar falando do perfil da Mel, a autora das fotos do @go_william. E fico admirada com os detalhes de cada foto. Eu amo imagens coloridas e contrastadas e ela consegue destacar muito bem as miniaturas. Impossível não reparar no cuidado da composição.

 

2- @DAMASCENOH

Agora quero que vocês conheçam o trabalho do Cleyton do perfil @damascenoh. Ele mora em São Paulo e consegui trocar algumas palavrinhas com ele. Acho suas fotos bem criativas e notei que a maioria são externas. E amo isso! Mesclar as miniaturas com a realidade é algo incrível. Outra coisa que pude perceber é que ele dá prioridade às cores quentes e acho que isso valoriza mais o Playmobil nos cenários que ele fotografa.

3- @JUNIOR_NASC

O Junior do @junior_nasc é delicado nas composições. Ele usa cores e efeitos suaves e isso traz uma harmonia nos cenários dele. Fiquei apaixonada pelas cores e situações que cria com o Playmobil.

Não são inspiradores?! Fiquei com vontade de começar a fotografar Playmobil.
Sigam esses perfis e acompanhe o trabalho deles. E aproveita para me seguir lá no Instagram também: @Clayci

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

9 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE