That’s going to be legen… – wait for it – dary! Sempre que compartilho minha paixão por How I Met Your Mother aparece alguém perguntando se prefiro esta série ou Friends. Apenas pare! Eu amo as duas séries e não consigo escolher apenas um lado. Quando comecei assistir HIMYM me apaixonei logo de cara por quem não devia: Barney Stinson.

Sabe aquele personagem que você nunca se apaixonaria na vida real? Então, é ele! Me divertia vendo o Barney colocando suas cantadas em prática. Eu já li o Código Bro e o lançamento de Playbook não é recente. A editora Intrínseca caprichou nesse presente para os fãs.

Mas antes de falar sobre o livro é importante ressaltar que ele foi feito para os fãs da série. Então se você assistiu algum episódio vai entender a proposta e as piadas desse manual. Se você ainda não assistiu, super recomendo! Te garanto boas risadas com episódios curtos.

Playbook – O Manual da Conquista foi escrito por Matt Kuhn em parceria com o personagem. Ele foi um dos roteiristas da série e foi o responsável por escrever o blog do Barney. Mas fique tranquilo! Ao ler você identificará o próprio Stinson. As cantadas estão divididas em 4 níveis e isso vai depender da sua nota ao fazer o teste do HENEM  (Teste de Habilidade em Enrolação e Embromação).

Descubra se você é : Don Knotts (iniciante), Don King (amador), Don Johnson (conquistador nato) ou Don Juan (conquistador avançado) e depois seja guiado pelo Barney com inúmeras cantadas de acordo com o seu nível. E se prepare porque você irá encontrar muitas que são toscas (bem a cara do personagem).

Me diverti muito com o manual e fez com que eu sentisse saudades da série. Era engraçado ver as táticas dele para conquistar uma mulher e (quase) sempre levando vantagem em seus planos. Inclusive tem algumas que são citadas no livro e que já apareceram em alguns episódios.

[penci_review]

Comentários

Comentários