Quando eu e o Di fomos no Festival da Batata (que rolou mês passado no Memorial da América Latina) fomos preparados para comer algum tipo de batata (recheada, rústica, frita, etc.). Mas enquanto andávamos pelo evento, vimos de longe um foodtruck rosa com tons pastéis e decidimos nos aproximar para ver o cardápio.

Conversamos com uma pessoa que nos atendeu muito bem e pedimos para experimentar um pouco do molho. Eu e o Di decidimos continuar pelo evento para ver outras opções, mas no final acabamos voltando para o Pitela Food. E foi a melhor escolha que fizemos naquele dia.

Pitela Food - Amor em formato de sanduíche em SPPitela Food - Amor em formato de sanduíche em SP

O QUE PEDIMOS NO PITELA FOOD?

Pitela Food - Amor em formato de sanduíche em SP

Eu pedi o Sr. Pitel que vem em um pão australiano e um hambúrguer artesanal com 160grs de carne. Acompanhado com double cheddar derretido, bacon caramelizado no mel, rúcula e molho tártaro. Ele custou R$20,00 e fiquei satisfeita com a minha escolha. O pão é super macio e nunca pensei que iria gostar de rúcula em um lanche.

Pitela Food - Amor em formato de sanduíche em SP

Já o Di optou pelo Pirata Burger que saiu pelo mesmo valor, mas veio acompanhado com queijo prato e cheddar derretido, bacon caramelizado no mel, cebola ao vinho e maionese temperada. Ele disse que gostou da escolha e ficou com vontade de pedir mais um. Também pedimos um porção de batata (afinal estávamos em um festival de batata, não? hahaha).

Com a bebida nosso pedido saiu no total de R$56,00. E eles possuem uma opção para quem é vegetariano. O Monster Veg vem um pão australiano com um hambúrguer artesanal de 170grs de purê de batatas, soja temperada, cenoura, abobrinha e especiarias. Coberto com queijo prato derretido, cebola ao vinho, relish de pepino, alface e maionese temperada.

Pitela Food - Amor em formato de sanduíche em SPPitela Food - Amor em formato de sanduíche em SP

Como o Pitela Food está sempre presente nas Feiras Gastronômicas e Eventos particulares aqui em São Paulo, é possível acompanhar a agenda deles através da página do Facebook e no Instagram.

 

Comentários

Comentários