Pitela Food – Amor em formato de sanduíche em SP 19

Quando eu e o Di fomos no Festival da Batata (que rolou mês passado no Memorial da América Latina) fomos preparados para comer algum tipo de batata (recheada, rústica, frita, etc.). Mas enquanto andávamos pelo evento, vimos de longe um foodtruck rosa com tons pastéis e decidimos nos aproximar para ver o cardápio.

Conversamos com uma pessoa que nos atendeu muito bem e pedimos para experimentar um pouco do molho. Eu e o Di decidimos continuar pelo evento para ver outras opções, mas no final acabamos voltando para o Pitela Food. E foi a melhor escolha que fizemos naquele dia.

Pitela Food - Amor em formato de sanduíche em SPPitela Food - Amor em formato de sanduíche em SP

O QUE PEDIMOS NO PITELA FOOD?

Pitela Food - Amor em formato de sanduíche em SP

Eu pedi o Sr. Pitel que vem em um pão australiano e um hambúrguer artesanal com 160grs de carne. Acompanhado com double cheddar derretido, bacon caramelizado no mel, rúcula e molho tártaro. Ele custou R$20,00 e fiquei satisfeita com a minha escolha. O pão é super macio e nunca pensei que iria gostar de rúcula em um lanche.

Pitela Food - Amor em formato de sanduíche em SP

Já o Di optou pelo Pirata Burger que saiu pelo mesmo valor, mas veio acompanhado com queijo prato e cheddar derretido, bacon caramelizado no mel, cebola ao vinho e maionese temperada. Ele disse que gostou da escolha e ficou com vontade de pedir mais um. Também pedimos um porção de batata (afinal estávamos em um festival de batata, não? hahaha).

Com a bebida nosso pedido saiu no total de R$56,00. E eles possuem uma opção para quem é vegetariano. O Monster Veg vem um pão australiano com um hambúrguer artesanal de 170grs de purê de batatas, soja temperada, cenoura, abobrinha e especiarias. Coberto com queijo prato derretido, cebola ao vinho, relish de pepino, alface e maionese temperada.

Pitela Food - Amor em formato de sanduíche em SPPitela Food - Amor em formato de sanduíche em SP

Como o Pitela Food está sempre presente nas Feiras Gastronômicas e Eventos particulares aqui em São Paulo, é possível acompanhar a agenda deles através da página do Facebook e no Instagram.

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

19 Comments

  1. Clayci! Fiquei um tempo sumida, mas voltei à minha rotina e vim aqui ler seus últimos posts… abri um monte de aba aqui de matérias que não li e já me perdi, então não ligue pela falta de sequência nos comentários, ahahahahaha (nessas horas que vejo o quanto você é assustadoramente produtiva!!!).

    Mas enfim, adorei a identidade visual do Pitela Food e fiquei morrendo de vontade de experimentar um hambúrguer deles! Tenho um certo receio de comer hambúrgueres porque tenho um pouco de intolerância à lactose e não posso comer queijo, então nunca sinto metade do gosto que aquele hambúrguer deveria ter… mas os ingredientes diferentes do Pitela parecem apetitosos e podem segurar a falta do queijo :S

    1. hahahahah obrigada Lu.
      Mas a produção caiu agora. Eu tinha várias publicações atrasadas no rascunho por isso teve essa chuva de posts, mas logo logo volta ao normal e diminuirei a frequência.

      Vc bebe aquele remédio antes de comer? (esqueci o nome).
      E sim..mo queijo pode ser dispensável, viu? Amei o molho deles.

      1. Ahhhh eu já tomei aquele remédio, sim! Também não lembro o nome dele, mas eu não gosto muito de tomar… sou adepta a colocar o menos de química possível no corpo, ahahaha! Só tomo quando é uma ocasião especial ou quando tem pizzada, pra não ficar aquela coisa chata das pessoas terem que pedir uma pizza só pra mim, ahahaha!
        E entendi a chuva de posts! Mas eu adorei vir aqui e ler um monte de coisa, ver um monte de fotos e resenhas <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE