IMG_3102

E já estamos em dezembro! 2014 não foi um dos melhores anos que tive, mas admito que aprendi muito com ele. Eu poderia agradecer por ter passado muito depressa e fingir que nada aconteceu, mas tirei esses momentos como aprendizado. Não sei se vou conseguir cumprir minhas promessas, mas o que aconteceu de ruim em 2014 fica em 2014.
O Rotaroots propôs quebrarmos 5 pratos esse ano, então eu quero deixar para trás:

1 – Expectativa: Sempre fui uma pessoa “iludida”, espero muito dos outros. Em 2015 quero (e vou)  mudar isso! Não criar expectativas é a primeira meta do ano, saber de quem e o que esperar é o básico para começar bem.

2- Preguiça: Em 2014 adotei esse “pecado” e quero abandoná-lo na primeira esquina que encontrar. Quero me mexer em 2015: fazer exercícios, sair mais, acordar mais cedo (vou parar por aqui porque já estou ficando com preguiça só de pensar). Falando sério. meu tratamento me deixou preguiçosa e os medicamentos não ajudaram (pra falar a verdade ajudaram sim, mas a ganhar peso e isso eu não quero).

3- Consumismo: Eu sou a Sra. Futilidade! Compro muitas coisas desnecessárias e quero mudar essa situação. Economizar para gastar com coisas que podem me oferecer algo: Viagens, cursos. Gastar menos é a palavra chave!

4- Algumas amizades: Esse tópico é delicado, mas percebi que algumas pessoas se afastaram de mim nesse ano, amigos que jamais pensei que fariam isso. Quero me desapegar desses amigos e fazer novos em 2015 (Claro, que manterei muitos ainda)

5- Insegurança: Não só em 2014, mas sempre fui insegura e por conta disso abri mão de muitas oportunidades. Em 2015 quero arriscar mais e não ter medo de errar ou me arrepender 😉

E vocês, vão quebrar pratos esse ano?
Beijos

Comentários

Comentários