Nendoroid 620: Zelda (The Wind Waker) 12

Eu não faço ideia de como vou conseguir expressar o que estou sentindo nesta publicação. O Di me deu de presente de aniversário o Nendoroid da princesa Zelda do jogo The Wind Waker e essa gracinha chegou há poucos dias aqui em casa. Eu estava paquerando esse figure já faz um tempo e confesso que quase cometi a loucura de comprar e pagar por um preço absurdo, mas ainda bem que eu esperei, né? Ela é linda e toda detalhada (a Good Smile arrasa nos detalhes) e eu fiz o unboxing da Zelda lá no canal.

 

O que veio na caixa?

  • Princesa Zelda medindo 10cm (aproximadamente);
  • 3 rostos intercambiáveis sendo: 1 expressão piscando, 1 sorrindo e 1 expressão de combate;
  • 1 arco;
  • 1 flecha de Luz;
  • 1 espada (que poderá ser usada na versão do Link do mesmo jogo);
  • 1 escudo (que poderá ser usado na versão do Link do mesmo jogo);
  • 3 pares de mãos;
  • 1 par de mão (que poderá ser usado na versão do Link do mesmo jogo);
  • 1 estande para exposição;

E é claro que eu fiz algumas fotos para compartilhar aqui no blog, né?

Para fazer essas fotos eu usei a lente de 50mm na minha Nikon e de fundo um folha de papel EVA com glitter e pisca a pisca.

O que eu achei da Zelda?

Eu gosto da qualidade dos produtos da empresa Good Smile. Tenho outras versões da franquia e adoro compor fotos com eles, porém são toys que precisam de cuidado na hora de manusear. Eles são delicados e apesar de ser simples a troca de acessórios, eles saem com facilidade. A pintura e a riqueza de detalhes compensam esse inconveniente! E também, nós fãs, estávamos carentes, né? É muito bom ver uma empresa lançando a personagem que leva o nome do jogo para fazer companhia para o Link.

FREEBIE

E é claro que eu fiz um papel de parede para celular para vocês! É só clicar na imagem para ver em tamanho real e salvar.

O que acharam da Zelda? Aproveita para se inscrever no canal do blog e acompanhar as novidades por lá!

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

12 Comments

  1. Aaaaaai que coisa linda!!!!
    Menina, eu tambem sou a rainha de quase gastar fortunascom toys! Ave maria!
    Amei a fotinho do casal e nossa, é bem detalhado mesmo ! <3
    Beeeeijo Claaaaaayy

  2. Oi, Clay

    Que fofinha! *–* Achei muito legal o fato de poder trocar o rostinho e ter acessórios e tal! Eu gostaria de ter uns bonequinhos fofos para enfeitar minha estante, mas não tenho coragem de dar mais de 100 reais em um bonequinho! hahaha

    Beijos
    – Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  3. E esse papel de parede, gente? Coisa mais fofa, aaaah <3
    Eu fiquei in love com essa Nendoroid quando vi no seu Instagram… Muito linda, e suas fotos como sempre fizeram jus a ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE