Não é segredo que eu amo fotografar, né? Mas não estou acostumada a trazer os trabalhos que realizo fora do blog para cá. Confesso que não ando me dedicando 100% a minha profissão e estou há alguns meses enrolando para colocar meu portfólio no ar. Porém isso tudo é porque não gosto de misturar projetos, sabe? Aqui no Sai da Minha Lente eu gosto de compartilhar minhas leituras, toys, filmes assistidos e outros assuntos que me ajudam a fugir do estúdio. Mas vamos lá: Meu pai tem um estúdio fotográfico e nele realizamos serviços como books, ensaios infantis, gestantes e casais. Já fora do estúdio ele cobre eventos como casamento, debutante, ensaios externos e aniversários.

Fora isto gosto de fazer lembrancinhas e banners. Sabe aquele poster gigante feito em lona? Então, eu crio a arte e a transformo no tamanho que o cliente pedir. E para a criação desses banners eu uso o estúdio para facilitar na hora de transformar a imagem em PNG e aplicar o fundo (chroma key). Vira e mexe aparece um tema de festa diferente e tenho que inserir a criança neste fundo e adoro fazer isso.

Há alguns meses atrás apareceu um mini mágico por aqui. O tema da festa seria circo e os papais do Enzo arrumaram uma roupa fofa para transformá-lo em um verdadeiro mágico. Eu estava limpando os arquivos do meu computador e encontrei algumas fotos deste ensaio e não resisti: tive que trazer pra cá! Enzo completou um ano e é a simpatia em criança. Logo que nos conhecemos já fui recebida com um sorrisão! Os pais do Enzo foram super simpáticos com a gente e me ajudou muito na hora das poses – tá certo que o modelo foi bem espontâneo e não quis aceitar nossa ajuda, mas tá bom, né?!

Ele não é fofo? As fotos estão sem edição! E nem precisa, né? Enzo animou o meu dia e já estou com saudades de clicar esse príncip… mágico.

Caso queira fazer algum orçamento é só mandar um e-mail para contato@saidaminhalente.com 

Beijos

Comentários

Comentários