Fotografia Na Minha Lente

Na Minha Lente: O Mágico Enzo

Não é segredo que eu amo fotografar, né? Mas não estou acostumada a trazer os trabalhos que realizo fora do blog para cá. Confesso que não ando me dedicando 100% a minha profissão e estou há alguns meses enrolando para colocar meu portfólio no ar. Porém isso tudo é porque não gosto de misturar projetos, sabe? Aqui no Sai da Minha Lente eu gosto de compartilhar minhas leituras, toys, filmes assistidos e outros assuntos que me ajudam a fugir do estúdio. Mas vamos lá: Meu pai tem um estúdio fotográfico e nele realizamos serviços como books, ensaios infantis, gestantes e casais. Já fora do estúdio ele cobre eventos como casamento, debutante, ensaios externos e aniversários.

Fora isto gosto de fazer lembrancinhas e banners. Sabe aquele poster gigante feito em lona? Então, eu crio a arte e a transformo no tamanho que o cliente pedir. E para a criação desses banners eu uso o estúdio para facilitar na hora de transformar a imagem em PNG e aplicar o fundo (chroma key). Vira e mexe aparece um tema de festa diferente e tenho que inserir a criança neste fundo e adoro fazer isso.

Há alguns meses atrás apareceu um mini mágico por aqui. O tema da festa seria circo e os papais do Enzo arrumaram uma roupa fofa para transformá-lo em um verdadeiro mágico. Eu estava limpando os arquivos do meu computador e encontrei algumas fotos deste ensaio e não resisti: tive que trazer pra cá! Enzo completou um ano e é a simpatia em criança. Logo que nos conhecemos já fui recebida com um sorrisão! Os pais do Enzo foram super simpáticos com a gente e me ajudou muito na hora das poses – tá certo que o modelo foi bem espontâneo e não quis aceitar nossa ajuda, mas tá bom, né?!

Ele não é fofo? As fotos estão sem edição! E nem precisa, né? Enzo animou o meu dia e já estou com saudades de clicar esse príncip… mágico.

Caso queira fazer algum orçamento é só mandar um e-mail para contato@saidaminhalente.com 

Beijos

Leia também

Sai da Minha Lente: Fotografando a semana #3

Clayci

Central Perk

Clayci

Sai da Minha Lente: Fotografando a semana #2

Clayci

13 comentários

PALOMA 8 de julho de 2017 at 03:13

Que lindo… Deve ser muito complicado tirar fotos de crianças (por serem tão inquietas) mais essa em que ele esta com a varinha dentro do chapéu ficou tão perfeita que me pareceu realmente um magico haha. Pequeno Enzo, lindo nome!

Responda
Clayci 12 de julho de 2017 at 10:21

hhahahahahahah ele conquista a platéia fácil, não é? =P

Beijos

Responda
Vanessa 6 de julho de 2017 at 20:42

Ah comentei em outros dois posts mas não sei se foram enviados (estou pelo celular, por problemas na internet do computador), só nesse post aqui é que aparece que está aguardando moderação. Nos outros não aparece nada. :/ depois me avisa se não foram enviados

Responda
Clayci 7 de julho de 2017 at 14:17

Veio sim <3
Mas como vai para aprovação acabo demorando um pouco para chegar até aqui <3

Responda
Vanessa 6 de julho de 2017 at 20:37

Ai que amor e que vontade de apertar hahaha. Adorei a ideia de vesti-lo de mágico! ?

Responda
Clayci 7 de julho de 2017 at 14:17

hahahah obrigada

Responda
Tary Belmont 6 de julho de 2017 at 11:29

Gente, que criança mais fofinha! E as fotos ficaram um arraso demais! Muito legal saber que você trabalha com seu pai. Aqui em casa é bem parecido também, minha mãe tem uma escola de dança e eu e minhas irmãs damos aula, mas eu também não costumo falar sobre isso no blog, e nem sobre os trabalhos de cosplay em festa infantil, não gosto de falar de trabalho na internet auhauhauahua

Bites!

Responda
Clayci 7 de julho de 2017 at 14:22

Né? Um espaço para a gente esquecer das obrigações então vamos separar hahahahha
Muito bom saber disso. Eu achava que vc fazia cosplay só para os grande eventos, sabe? Mas saber que leva essa paixão como profissão é uma delícia (apesar de saber que é bem trabalhoso hahaha, mas vale a pena ) <3

Beijos

Responda
Laura Nolasco 5 de julho de 2017 at 11:17

QUE COISA FOFIIINHA!
Fotografar crianças não é fácil, mas é delícia quando eles lidam bem assim né?
Todas minhas experiências foram ou com bebês mais novos ou em espaços externos – parques e etc, que mantem eles distraídos e animados.
Fotografar criança em estúdio deve ser bem difícil!
Amei as fotos!
Beijos!

Responda
Clayci 7 de julho de 2017 at 14:09

Ahhh Laura é uma delicia fotografar eles ao ar livre, né? <3
Obrigada <3

Beijos

Responda
Claudia Hi 3 de julho de 2017 at 07:51

Que coisinha mais fofa!!! As primeiras fotos dele já estavam bonitinhas, mas ele fantasiado de mágico, que amor! ??? E acho Enzo é um nome lindo!

Responda
Lorraine Faria 2 de julho de 2017 at 11:03

mas esse mágico tá a coisa mais fofa do mundoooo! <3

Responda
Clayci 2 de julho de 2017 at 20:41

hahahahaha <3

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE