Na Minha Lente: Israel Rogers 12 37

Na Minha Lente: Israel Rogers (Capitão América)

Olá! Já faz um tempo que eu estava com vontade de fotografar cosplayers. Eu admiro e acompanho o trabalho de alguns amigos, mas dificilmente vou nos eventos. Já tentei trazer alguns amigos para meu estúdio, porém por mais que as fotos fiquem legais, gosto de lugares externos para valorizar o personagem.

E aproveitei o To-Sa Matsuri desse ano para fotografar alguns cosplayers. Eu tinha a intenção de fazer mais ensaios, mas acabei chegando tarde no evento e eu não gosto de fazer nada correndo. Gosto de conversar com a pessoa por trás do cosplay, conhecer mais sobre o personagem e tentar entender como ela produziu o costume. E apesar disso tomar um pouco mais do meu tempo, as fotos ficam mais naturais e compartilhamos ideias.

E foi aí que eu conheci o Israel Rogers. Ele foi vestido de Capitão América e chamou a atenção no evento. Na verdade eu me diverti vendo as crianças atrás dele pedindo uma foto. E foi difícil andar pelo parque sem ele ser parado, viu?  Conversando um pouco mais com o cosplayer, descobri que ele faz eventos e quais são as suas intenções para a Comic Con deste ano. Vou mostrar algumas fotos que rolou durante a conversa.

ISRAEL ROGERS

Na Minha Lente: Israel Rogers (Capitão América) Na Minha Lente: Israel Rogers (Capitão América) Na Minha Lente: Israel Rogers (Capitão América) Na Minha Lente: Israel Rogers (Capitão América)

Não imaginava que o sol estaria tão forte nesse dia. Tivemos dificuldades para achar um lugar com sombra para fazer as fotos. O evento aconteceu no parque Água Branca e fizemos a foto no pior horário do dia. Porém gostei do resultado das sombras.

Sabe essa foto do escudo em movimento? Foi editada. O Di teve a ideia de fazer uma foto como se ele estivesse lançando o escudo, mas para essa ideia dar certo o Di ficou segurando o escudo enquanto eu posicionava o ângulo. E na edição tirei as mãos do Di e dei movimento para o escudo. Vou colocar um antes e depois para vocês (é só arrastar a foto)

O que acharam? Quero agradecer ao Israel pela paciência e parabeniza-lo pela simpatia. Aproveitem para acompanhar o trabalho dele. 

Instagram: @israelrogersoficial
Facebook: Israel Rogers Cosplay
E-mail: israelcleber.capitao@gmail.com

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

12 Comments

  1. Que fotos ótimas! A composicao inteira ficou muito bacana e tudo se encaixa bem. Adorei a ideia de fotografar cosplayers e você deveria fazer isso mais vezes, tem tudo a ver com aquilo que você faz na fotografia. É a sua cara 😀

  2. Olá, tudo bom?
    Eu sempre tive vontade de ir nesses encontros mais de cosplay, mas infelizmente no ano em que teve na minha cidade eu fiquei sem dinheiro e acabei nem indo. Eu tenho muito desejo de fazer cosplay da Miss Marvel e da Sivir (LOL), um dia quem sabe né?
    Eu admiro muito quem trabalha com isso. Eu adorei as suas fotos e principalmente essa do escudo girando, ficou muito bonita!!
    Problemas com sol no dia de fotografar é muito complicado né? Quando fomos fazer as fotos para o book de 15 de uma amiga, teve muito disso.
    Adorei ver a fotos!

  3. Acho que meu comentário não foi T_T (ignore se for 2x ahahaha).
    Meo, a roupa dele ficou muito perfeita! Parabéns pra ele, pela foto e disposição de fotografar no calor, e a você, pela qualidade das fotos, cuidado e atenção <3
    Não tem como a foto do escudo não ser a minha preferida! ahahaha. Passei por ela e fiquei me questionando como tinha sido feita, aí você explicou no final <3333

  4. Nossa, a roupa dele ficou muito perfeitaaa :OOO
    Adorei suas fotos e a disposição dele em fotografar! Ficou um ensaio bem bacana, mas não tem como não ter a foto do escudo como preferida! Ahahaha! Quando passei por ela, fiquei me questionando como tinha sido tirada, aí você explicou no final <3
    Parabéns pelas fotos, Clayci :))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE