Ser mãe de roedores é um paraíso, só que não. Antes de ter um roedor em casa, você tem que ter em mente que: 1) Você não terá mais noites de sono (se ele ficar no mesmo quarto que você);  2) Por mais higiênico que você seja, seu roedor nunca será, ou seja, serragens, cocos e o que for estará no chão (por isso tem q limpar todos os dias o ambiente em que eles ficam;  3) Não é o tipo de animal que quer colo, atenção e carinho.

Mas também tem suas vantagens, posso sair de dia e deixá-los sozinho, pois eles dormem durante o dia, são fotogênicos crio cenários com eles, quando pegam confiança te reconhecem como dono e vão ate você, são engraçados, sempre fazer algo para atrair atenção, são econômicos (os gastos que tenho por mês são pequenos, comparados a cães e gatos).

Tenho uma Chinchilla e um Hamster, e hoje vou apresentar o Mr. Jingles

jin1

O nome dado, foi inspirado no filme “A espera de um milagre”, para quem nunca assistiu ao filme, é um ratinho que vive durante anos devido ao dom/magia que o personagem principal possuia e quem tivesse contato físico com ele, teria uma vida longa, diria que eterna.. A raça não  é a mesma, mas achei que combinou com meu Hamster, pois quando fui  adotá-lo ele era o mais palhaço da ninhada, fazendo truques. (veja um trecho dele atuando no filme)

 

E aqui está o Jingles :

jin2

jin3

jin4

jin5

jin6

 

Ahhh fofo não é?! Esperem para conhecer o “irmão” dele, em breve 😉

Comentários

Comentários