Image default
Home - Minhas escolhas para o #MLI2017 (Maratona Literária de Inverno)
Lifestyle Resenhas Literárias

Minhas escolhas para o #MLI2017 (Maratona Literária de Inverno)

Como se a pessoa não tivesse muitos compromissos ela assume mais um. Se vai flopar? Não faço a mínima ideia, mas a gente tenta, né? Passei a semana ausente e fiquei atrasada nas minhas leituras e publicações aqui no blog, por isso quero aproveitar a #MLI2017 (Maratona Literária de Inverno) para tentar colocá-las em dia. Se você não sabe do que se trata é só assistir a esse vídeo do Victor do canal Geek Freak.

A maratona começa hoje e vai até o dia 30 de julho, ou seja, terei 15 dias para ler 3 livros e acredito (aliás espero) que vou dar conta. A minha TBR foi pensada na categoria principiante que consiste em:

Ler um livro com a capa azul
Ler um livro com menos de 200 páginas
Ler um livro que você comprou pela capa

#MLI2017 LIVRO COM A CAPA AZUL

Mentiras como o amor: Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma.
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família, especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?  Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

 

#MLI2017 LIVRO COM MENOS DE 200 PÁGINAS

Playbook – O manual da conquista: Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui… em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista , o leitor será capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele. Com mais de setenta técnicas de sedução desenvolvidas pelo guru da conquista e exemplo de perfeição Barney Stinson, qualquer homem poderá se tornar um perfeito conquistador.
Repleto de dicas, macetes, truques e muita conversa fiada, o popular personagem da série de tevê How I Met Your Mother sugere dezenas de maneiras de abordar uma mulher e ser bem-sucedido. Com as dicas dele nenhum homem ficará sozinho.

#MLI2017 LIVRO QUE COMPREI PELA CAPA

O Circo Mecânico Tresaulti: Respeitável público, sejam bem-vindos ao incrível Circo Mecânico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar. Em pleno cenário pós-apocalíptico, O Circo Mecânico Tresaulti ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, esse belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram trabalho sem risco de vida, segurança ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo. Através de imagens surpreendentes, a autora nos conduz por um realismo mágico com um toque da beleza steampunk, uma combinação inusitada que cria a atmosfera perfeita para personagens comoventes e de grande força poética. Fãs tanto de clássicos como Melville (Moby Dick), Frank L. Baum (O Mágico de Oz) e das fábulas dos Irmãos Grimm quanto de autores contemporâneos como Margaret Stoh, Kelly Link, Kami Garcia e Erin Morgenstern vão se apaixonar pela prosa cheia de mistério da jovem e talentosa escritora Genevieve Valentine, que com este seu primeiro romance foi indicada ao Prêmio Nebula, um dos mais importantes dedicados à literatura fantástica. Aprecie esse peculiar espetáculo.

E você? Está participando da #MLI2017? Compartilhe sua TBR nos comentários.

Beijos

Leia também:

Time Riders – Alex Scarrow

Clayci

A Longa Viagem a um pequeno planeta hostil – Becky Chambers

Clayci

Planejamento Estratégico Digital #1

Clayci

9 comentários

Bia 4 de agosto de 2017 at 13:38

Complicado fazer essas maratonas, eu não consigo comprar um livro só pela capa! hahaha Comprei “O nome do vento” e não conseguir ler ainda, você já leu? Vou fuçar aqui nos posts pra ver se acho uma resenha.

bjão!

Resposta
Clayci 7 de agosto de 2017 at 10:21

Eu mesma flopei hahahaha
Deixei de ler um livro =P

Resposta
Thaís 26 de julho de 2017 at 22:22

O Circo Mecânico é meu livro preferido da Dark! Sério… eu ameei. Tenho a edição antiga, ainda que nem era em capa dura, mas é tipo meu xodó. haha

Boa sorte na maratona!
Um beijo <3

Resposta
Clayci 5 de agosto de 2017 at 19:52

Não consegui concluir a leitura dele =/
Aconteceram tantas coisas nesse período que nem retomei, mas ainda quero dar outra chance =/

Resposta
Clayci 26 de julho de 2017 at 09:18

Amiga eu já flopei.. pulei o segundo livro porque eu não consegui entrar na história haiuhauihauihaiuhauihaui não me prendeu

Resposta
Rubyane 17 de julho de 2017 at 17:46

Eu vou tentar ler quatro livros nessa maratona. Vai dar certo? Levando em conta que já é um milagre eu conseguir ler quatro livros em um mês imagine em 15 dias hahaha Mas vamos tentar.
Tenho muita vontade de ler O Circo Mecânico Tresaulti. Além dele parecer muito interessante essa capa é realmente bonita.
Boa sorte nessa maratona, Clay! 🙂

Resposta
Clayci 26 de julho de 2017 at 09:15

Espero que esteja dando certo aí, viu?
Desisti da segunda leitura. Não consegui me prender a história..

Resposta
Babi 16 de julho de 2017 at 18:44

Oi
Eu decidi ontem a noite participar e fui no nivel facil também porque estou meio lerda esses dias para ler ?
Meu irmão é louco para ler “Playbook”
Esse “Mentiras como amor” parece ser legal

Meu mundinho quase perfeito

Resposta
Clayci 17 de julho de 2017 at 16:26

Confesso que achei o livro pesado (mentiras como o amor)
Cheguei na metade e como fala de assuntos tensos como depressão está sendo dificil fluir =/

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE