O tema da minha festa de 30 anos foi escolhido no ano passado. Eu sabia que queria unicórnio, mesmo com algumas pessoas não levando a sério a minha vontade. Quando perguntavam se eu iria fazer algo para comemorar a data, eu falava que tinha escolhido algo maduro para representar a idade.

Mas muitas coisas aconteceram e a festa ficou para segundo plano. Tive muitos gastos com a calopsita e tive que usar o dinheiro reservado para cuidar dela (não me arrependo, pois ela está lindíssima perto de mim). E fiquei tão feliz com a recuperação dela que se eu comemorasse comendo um dogão na esquina já estava de bom tamanho.

Só que a minha irmã e a minha mãe providenciaram o bolo e os doces, por isso voltei a me animar. Infelizmente não consegui fazer metade do que tinha planejado. A minha intenção era fazer uma mega festa e chamar mais pessoas, porém a quantidade (de tudo) teve que ser reduzida. Todavia, o importante era não deixar o dia passar em branco, não é verdade? A Rose do Mel e Requinte fez esse bolo maravilhoso, além dos cupcakes e das maçãs. Consegui comprar alguns acessórios para enfeitar a mesa e ficou tudo assim:

Peço desculpas por ter lotado essa publicação com fotos, mas quis mostrar os detalhes. Fiquei super feliz com o resultado porque fizemos muito com pouco. A Rose fez o bolo (doce de leite com nozes), cupcakes (chocolate com doce de leite) e as maçãs do amor. Tivemos que improvisar em vários detalhes e isso tornou tudo tão divertido.

Estou super feliz.
Quero agradecer a todos que me ajudaram e me mandaram mensagens.

Agora estou pensando no tema da festa do ano que vem. Será que faço algo do Harry Potter? HAHAHAHAHAH
O que acharam do tema que escolhi? Bem maduro, né? #sqn

Beijos

Comentários

Comentários