Mezco Toyz: Brincando com o Terror (Colecionáveis – Filmes de Terror) 24

Lembro que quando eu era criança andava com uma boneca pra cima e pra baixo. Algo super comum, né? Mas a minha boneca não tinha cabeça. Hoje eu dou risada, todavia lembro que na época minha mãe queria jogar aquela boneca fora porque assustava as minhas irmãs. Só que eu não deixava e falava que era minha filha e a amava daquele jeito. Já deu para perceber que esse fato rendeu várias histórias por aqui, né?

Eu sempre gostei de filmes de terror. E lógico que minha mãe não deixava assistir. Então eu fiz o que qualquer adolescente faria: assistia escondido e sofria as consequência depois. Alguns me tiravam o sono, outros a minha mãe acabava descobrindo e brigava comigo e alguns eu mesma esquecia e acabava comentando na mesa do jantar, enfim…

Hoje eu não assisto mais filmes de terror com tanta frequência. Mas isso tudo porque as coisas mudaram. Hoje eu sofro mais com filmes psicológicos do que com aqueles de alguém perdendo partes do corpo com uma serra elétrica. Contudo, mantenho os clássicos no coração! Gosto de rever e lembrar de personagens que marcaram a minha pré-adolescência. E passeando pelo site da Mezco Toyz descobri vários Actions figures desses personagens e quis compartilhar com vocês.

Deluxe Stylized Pinhead

Pinhead foi convocado! Quem se lembra desse clássico? Cada Cenobita parece ter habilidades únicas, mas algumas delas parecem ser comuns a todos. Quando invocados, eles parecem ser capazes de decidir exatamente onde, quando e por quais meios aparecer. E o líder dos Cenobites foi lançado em uma versão de luxo. Em escala 1:12 (aproximadamente 15cm) ele possui alguns pontos de articulação e vem acompanhado com mãos extras. Você pode incluir esse item na sua coleção por $29.

IT 1990: Pennywise

Quer um balão? Vocês estão preparados para o filme? Eu já fiquei com medo só de ver o trailer e ainda estou pensando se realmente vou gastar dinheiro para sofrer no cinema. A Mezco Toyz criou uma versão do palhaço (que até que ficou fofinha, né?) e ela está em pré-venda no site deles por $46.  Pennywisem, o palhaço, pode ir para a sua casa te causar pesadelos se você quiser. Com apenas 10 centímetros de altura e com 5 pontos de articulação ele vem acompanhado de um balão, porque em baixo tudo flutua #sacomé.

Stylized Sam

Trick ‘r Treat foi um filme que me marcou bastante. Eu adoro mesmo sabendo que Sam não tem piedade por aqueles que desrespeitam suas férias. Ele custa $23 e já inclui na minha listinha para comprá-lo futurante. A escala de 6” (equivalente 1:12, ou seja, possui uns 15 cm de altura) e vem com 5 pontos de articulação. E o mais fofinho é o pirulito de abóbora que o acompanha.

Talking Scarred Chucky Reissue

O quê? Você quer um boneco maior para poder abraçar enquanto dorme? Que tal o Chucky? Acho que não é a melhor opção, né? Chucky está no tamanho de 15”, ou seja, é grandinho e passa dos 30cm de altura. E é um brinquedo assassino muito caro, viu? Se quiser ter essa fofurice na sua estante terá que desembolsar $90 e para a sua sorte ele não está mais em estoque (a gente finge que é sorte, né?). Chucky vem com 11 pontos de articulação e uma faca para te ajudar na composição das fotos.

Annabelle

E que tal brincar com a Annabelle? Ela gosta de atenção e está sempre pronta para pregar peças. Sem brincadeira, é um dos toys que achei mais detalhados da Mezco Toyz. Eles capricharam em todos os detalhes e a deixaram bem fiel ao filme. Grandinha, viu? Essa sim você pode dormir abraçada a noite, pois está com 15”, ou seja, algo em torno de 40 centímetros (aproximadamente). Ela está fora de estoque, mas custa $94.

The Exorcist

Eu não poderia finalizar essa publicação sem falar do filme O Exorcista, né mores? O clássico ganhou uma versão fofa em doll. Com 10 centímetros de altura e o mais legal é que você consegue girar a cabeça para relembrar daquela cena ou descer as escadas… ok parei. Ela custa $46.

E aí o que acharam dessa coleção? Quero saber se teriam coragem de colocar algum desses personagens na sua estante sem cobrir a cara deles a noite.

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

24 Comments

  1. Oi, Clay

    Adorei a história da boneca sem cabeça! Hahahahahahahahahahahaha
    Eu tinha um Fofão quando era pequena e tinha aquela lenda que ele vinha com uma parada do capiroto dentro da barriga… aí um dia uma amiga da minha irmã veio aqui em casa e ela junto com a minha irmã jumenta rasgaram o meu boneco todinho procurando a dita coisa que agora não lembro o que era! Hahahah Acharam alguma coisa? Não! Ahhahaha
    Adoro filmes de terror, mas confesso que não compraria esses bonecos não, sai fora! Hahahaha

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

    1. Taí o fofão é um personagem que me dava medo demais huihaiuhaUIHiuAh
      Uma vez uma amiguinha trouxe o dela aqui em casa e segundo a minha mãe eu joguei ele na rua ahuiahihaiuha

  2. MEU DEUS EU AMO O SAM!!!! sério, o filme me marcou demais e eu acho ele muito amorzinho, mesmo sendo do mal, hahaha
    porém querendo comprar todos né, maravilhosos!

  3. Que medo (rsrs). Sempre fui medrosa de carteirinha, mas na mesma medida do medo tá a minha teimosia, pois adoro histórias de terror (rsrs). Esses bonecos ficaram muuito realistas, por isso quero distancia, sou um tanto paranoica e iria achar que o Chucky estar vivo.

    Adorei o post, tchauzinho e até logo

  4. oi, oi!

    eu não sou fã de filme de terror. sou cagão demais, siá! lembro que quando tava na sala pra ver Anabelle, tive que sair às pressas pq tava com muito medo. infelizmente não tenho coragem… é claro que já vi filmes de terror, tipo “O massacre da serra elétrica”. esse foi o único que me fez dar gargalhadas. 🙂

    posso confessar uma coisa? bateu um medo aqui olhando pra esses bonecos… 🙁

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  5. Deu medo, sério ashauishaiuhsiauhsiauhsauish morro de medo de palhaço, agora estou me cagando! Sobre a história da boneca sem cabeça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como assim cara! Pelo menos você amava sua filha do jeito que ela era kkkk

  6. Esses bonecos são bem realistas e bem feitos! Fãs de filme de terror devem amar! Ótima ideia para presentes, mas eu não gosto de bonecas e bichinhos de pelúcia. Sério, não posso ter nada disso no meu quarto hahaha

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE