É muito difícil se apaixonar por um personagem (ou mais) a cada nova  série. E a rotina é sempre a mesma: conhecer o personagem, se identificar com ele, imaginar e torcer para um final digno, se apaixonar e se imaginar casando e dando entrevistas sobre o relacionamento.  E nem sempre nos apaixonamos pelo mocinho, hein?! Até questionamos sobre nosso caráter quando percebemos que é o vilão que mexeu com a gente. Mas enfim, vim compartilhar meus crushes novos (alguns nem tão novos assim) com vocês e confesso que foi muito difícil escolher apenas 5.

1 – SHERLOCK


Não que essa lista esteja por ordem de classificação, mas quis colocar o Sherlock (Benedict Cumberbacth) primeiro porque acredito que seja o meu amor mais antigo. Eu não conhecia o ator e nem sabia que ela já tinha feitos outros trabalhos antes da série que ganharam destaque. O personagem em si, amo já faz um tempo! Ler as histórias de Conan Doyle e imaginar como seria o detetive mais arrogante do mundo era o meu passatempo favorito quando era adolescente, mas ver o personagem em uma versão moderna sendo interpretado por um homão charmoso e com uma voz maravilhosa, nossa isso foi amor a primeira vista. BeneBatch fez com que eu ouvisse o barulho do seu cérebro trabalhando! Ele conseguiu me manter apaixonada durante as 4 temporadas e sinto que continuarei amando mesmo que não tenha a 5ª.

2- 9º DOCTOR

Eu amo o Doctor em todas as versões! Inclusive estou torcendo muito para que a nova regeneração seja uma mulher. Mas foi Christopher Eccleston que me apresentou a série há alguns anos atrás. E claro, que me apaixonei por ele! Ver ele sempre correndo, salvando o planeta, se apaixonando pela Rose, fazendo piadas fez com que eu sentisse vontade de me tornar uma companion e viajar em sua Tardis. Fiquei triste por ele ter ficado apenas uma temporada, mas foi o suficiente para me apaixonar por esse alienígena tão doido.

3- KILLIAN JONES


Foi o Di que me convenceu a assistir Once Upon a Time. Eu tinha preguiça por causa da quantidade de episódios que tinha perdido e achei que não iria gostar da ideia de ver personagens da Disney sendo adaptados em uma série. Na verdade eu confesso que ainda não gosto de alguns personagens, mas conheci um que mudou a minha visão. Killian Jones (o capitão gancho) é maravilhoso. Claro que 99,9% dessa paixão surgiu por causa do ator Colin O’Donogue, né mores?

4-JOE MILLER


Na verdade eu escolhi o personagem Joe Miller de The Expanse porque Thomas Jane é meu mozão antigo. Eu adoro o trabalho do cara (aliás eu o amo em qualquer papel) e já assisti a todos que pude. Gostei dele no papel de Justiceiro em 2004, no filme O Nevoeiro (adaptação do livro do Stephen King) e na série Hung (série que na qual ele é um garoto de programa e aparece pelado com frequência). E agora estou apaixonada por um belter, gente! Miller é um detetive reservado, mas com um charme tão grande. Estou amando ele nessa segunda temporada da série!

5 – EDWIN JARVIS


Desnecessário dizer que o personagem é meu crush por causa do ator, né? Meus amigos disseram que eu só gostei do James D’Arc porque ele é parecido com o Cumberbatch, mas juro que só depois desse comentário que eu reparei na semelhança entre eles, viu? Na série Agent Carter ele está tão, tão, tão apaixonante. Só achei difícil enxergá-lo nesse papel, porque a maioria dos seus trabalhos são de personagens problemáticos e psicopatas.

BÔNUS

Eu sabia que não conseguiria listar apenas 5. Mas eu juro que só terá um bônus, vou me controlar!


Mas sinto que serei perdoada por causa da minha escolha, não é mesmo?! Se eu pudesse eu morava em Hell’s Kitchen só por causa do Murdock – e só mesmo, ooooooh lugarzinho estranho.

E aí? Você tem muitos crushes? Conta aí nos comentários que personagem mexe com você e já aproveita para recomendar sua série favorita, pois preciso de mais crushes para amar.

Beijos

Comentários

Comentários