Image default
Home - Meus Crushes favoritos das séries
Pessoal Séries

Meus Crushes favoritos das séries

É muito difícil se apaixonar por um personagem (ou mais) a cada nova  série. E a rotina é sempre a mesma: conhecer o personagem, se identificar com ele, imaginar e torcer para um final digno, se apaixonar e se imaginar casando e dando entrevistas sobre o relacionamento.  E nem sempre nos apaixonamos pelo mocinho, hein?! Até questionamos sobre nosso caráter quando percebemos que é o vilão que mexeu com a gente. Mas enfim, vim compartilhar meus crushes novos (alguns nem tão novos assim) com vocês e confesso que foi muito difícil escolher apenas 5.

1 – SHERLOCK


Não que essa lista esteja por ordem de classificação, mas quis colocar o Sherlock (Benedict Cumberbacth) primeiro porque acredito que seja o meu amor mais antigo. Eu não conhecia o ator e nem sabia que ela já tinha feitos outros trabalhos antes da série que ganharam destaque. O personagem em si, amo já faz um tempo! Ler as histórias de Conan Doyle e imaginar como seria o detetive mais arrogante do mundo era o meu passatempo favorito quando era adolescente, mas ver o personagem em uma versão moderna sendo interpretado por um homão charmoso e com uma voz maravilhosa, nossa isso foi amor a primeira vista. BeneBatch fez com que eu ouvisse o barulho do seu cérebro trabalhando! Ele conseguiu me manter apaixonada durante as 4 temporadas e sinto que continuarei amando mesmo que não tenha a 5ª.

2- 9º DOCTOR

Eu amo o Doctor em todas as versões! Inclusive estou torcendo muito para que a nova regeneração seja uma mulher. Mas foi Christopher Eccleston que me apresentou a série há alguns anos atrás. E claro, que me apaixonei por ele! Ver ele sempre correndo, salvando o planeta, se apaixonando pela Rose, fazendo piadas fez com que eu sentisse vontade de me tornar uma companion e viajar em sua Tardis. Fiquei triste por ele ter ficado apenas uma temporada, mas foi o suficiente para me apaixonar por esse alienígena tão doido.

3- KILLIAN JONES


Foi o Di que me convenceu a assistir Once Upon a Time. Eu tinha preguiça por causa da quantidade de episódios que tinha perdido e achei que não iria gostar da ideia de ver personagens da Disney sendo adaptados em uma série. Na verdade eu confesso que ainda não gosto de alguns personagens, mas conheci um que mudou a minha visão. Killian Jones (o capitão gancho) é maravilhoso. Claro que 99,9% dessa paixão surgiu por causa do ator Colin O’Donogue, né mores?

4-JOE MILLER


Na verdade eu escolhi o personagem Joe Miller de The Expanse porque Thomas Jane é meu mozão antigo. Eu adoro o trabalho do cara (aliás eu o amo em qualquer papel) e já assisti a todos que pude. Gostei dele no papel de Justiceiro em 2004, no filme O Nevoeiro (adaptação do livro do Stephen King) e na série Hung (série que na qual ele é um garoto de programa e aparece pelado com frequência). E agora estou apaixonada por um belter, gente! Miller é um detetive reservado, mas com um charme tão grande. Estou amando ele nessa segunda temporada da série!

5 – EDWIN JARVIS


Desnecessário dizer que o personagem é meu crush por causa do ator, né? Meus amigos disseram que eu só gostei do James D’Arc porque ele é parecido com o Cumberbatch, mas juro que só depois desse comentário que eu reparei na semelhança entre eles, viu? Na série Agent Carter ele está tão, tão, tão apaixonante. Só achei difícil enxergá-lo nesse papel, porque a maioria dos seus trabalhos são de personagens problemáticos e psicopatas.

BÔNUS

Eu sabia que não conseguiria listar apenas 5. Mas eu juro que só terá um bônus, vou me controlar!


Mas sinto que serei perdoada por causa da minha escolha, não é mesmo?! Se eu pudesse eu morava em Hell’s Kitchen só por causa do Murdock – e só mesmo, ooooooh lugarzinho estranho.

E aí? Você tem muitos crushes? Conta aí nos comentários que personagem mexe com você e já aproveita para recomendar sua série favorita, pois preciso de mais crushes para amar.

Beijos

Leia também:

Dezembro em fotos

Clayci

Meu amigo Plank

Clayci

Mulheres que me inspiram

Clayci

21 comentários

Clayci 13 de março de 2017 at 08:25

HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAuhUAHUH
MEU DEUS STE

Resposta
Douglas Rodrigues 27 de fevereiro de 2017 at 19:37 Resposta
Felipe Amorim 25 de fevereiro de 2017 at 18:03

Estou precisando de algumas séries novas pra assistir, acabei com todas as minhas e estou sem nada que eu fique “UOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUU” preciso assistir maisss, entende? É impossível não ter um crush no Killian, ne? ain ?

Resposta
Jade Amorim 25 de fevereiro de 2017 at 17:10

Gostaria de começar esse comentário falando que eu tenho um crush no elenco INTEIRO de Vikings. É SÉRIO. Todos, sem exceção. Feminino e masculino.
Dessa sua lista eu confesso que só o Matt, o Sherlock e talvez um pouco o Hook estão na minha lista. Os outros três eu nem conheço! hehe

Resposta
Clayci 1 de março de 2017 at 20:41

Preciso e muito colocar em dia os episódios de Vikings

Resposta
Marina Menezes 25 de fevereiro de 2017 at 10:24

Sherlock é o crush de 99% das pessoas que assistem a série! O 1% que sobra é porque não viu a série do jeito certo ahahahah’ O Jarvis parece mesmo com o Cumberbatch, antes mesmo de ler sua legenda já tinha percebido a semelhança.

Murdock <3

Resposta
Clayci 1 de março de 2017 at 20:43

Exatamente! Esses 1% não sabem o que estão perdendo hauhaiuhaiuhuiahuiahiuahiuah

Resposta
Váh 24 de fevereiro de 2017 at 23:55

Eu sou apaixonada pelo Dean Winchester do Supernatural, adoro muito o Jensen <3

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Resposta
Clayci 1 de março de 2017 at 20:46

Ele é lindo demais, né?

Resposta
Midian Santos 24 de fevereiro de 2017 at 12:06

Hey! Amei seus crushs! <3
Conheço só o Killian e o Matt, que também são meus amores! <3

Beijo!

Resposta
Tais Amaral 24 de fevereiro de 2017 at 10:32

Tirando o Bene, que é todo seu, que lista heinnnnnn! 😉
Once upon a time ta na minha lista pra ver ainda, mas tô com preguiça também (e olha que eu amo série grande).
O perdão está dado, Matt Murdock é um colírio
bjs

Resposta
Clayci 1 de março de 2017 at 20:49

Muito bom saber que as migas respeitam meu homem ahiahuiahuiha

Resposta
Ju 23 de fevereiro de 2017 at 20:17

Daí a pessoa chega, lê o post e descobre que compartilha os crush tudo! BeneBatch dispensa comentários. O Eccleston é sensacional (mas ainda fico com o Tennant). Killian é um incentivo para continuar assistindo Once Upon a Time e…como assim que já tem segunda temporada do The Expense?? :O PRECISO (e preciso de mais Joe Miller). Adorei o James D’arcy como Jarvis, mas ele me conquistou mesmo na segunda temporada do Broadchurch (aliás, com o Tenny tb). E o Charlie Cox é crush desde a época do Stardust. Tá, chega, parei de escrever, ahuehauehae.

Resposta
Clayci 1 de março de 2017 at 20:52

Precisamos conversar e definir um dia para cada uma da semana ahauihauihiuahuahiuahuahiahihuah
Ta rolando a segunda temporada sim, mas a Netflix não liberou pra gente ainda..
to vendo em torrent =/

Resposta
Lu 23 de fevereiro de 2017 at 18:59

Ooi! Tudo bem?
Já conheço seu blog faz um tempinho, mas gente só vim aqui para falar que ele é lindo demais! Bom, eu sou o loko das séries, então assisto todas que você mencionou! REALMENTE ESSAS SÉRIES DE HOJE EM DIA TÁ CHEIA DOS LOVE KKKKKKKKKKKK. Gosto muito do Sherlock Holmes, melhor personagem eveeeeeeeer, E ESSE DOCTOR AI É O MEU FAVORITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Beijos,
Lu – http://justificou.blogspot.com.br/

Resposta
Clayci 1 de março de 2017 at 20:57

Oi Lu <3
Muito obrigada *_*

hauhauhauha e simmm
o 9 doctor é maravilhoso

Resposta
AMANDA ALMEIDA 23 de fevereiro de 2017 at 17:13

Gancho e Jarvis são muito amor *-* Também sou encantada por esses dois personagens. O Gancho nunca imaginei ele como um homem exótico e sedutor, acho que foi por culpa do filme da disney, mas foi difícil encarar ele como vilão viu. Quanto ao Jarvis, gente eu fiquei encantada com ele, o jeitinho e a forma como ele dava suporte pra agente Carter.
Abraços,
Amanda

Resposta
Clayci 1 de março de 2017 at 20:59

Era tão fofo o cuidado que ele tinha com ela <3

Resposta
Silvana Crepaldi 23 de fevereiro de 2017 at 16:40

Olá, Clayci.
Eu sou dessas hehe. Sempre me apaixono por alguém e nem precisa ser bonito hehe. Dos que você citou eu já me apaixonei pelo Gancho e pelo Demolidor.

Prefácio

Resposta
Miriã 23 de fevereiro de 2017 at 16:17

Oi, Clay. Assim, eu não sou fã de série porque não tenho paciência para assistir, mas amei ver o Murdock aí na sua lista porque é a única série que eu realmente amo e estou louca para assistir a segunda temporada. Sem falar no Capitão Gancho que quando eu estava assistindo a série, eu simplesmente me derretia toda.
Beijo! Leitora Encantada
Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

Resposta
Viviane Oliveira 23 de fevereiro de 2017 at 14:07

Clay, sua linda <3
Saiba que eu estava morrendo de saudade de passar por aqui, mesmo. Da sua listinha de crush, o Hook de Once Upon a Time ganhou o meu coração desde a primeira vez que o vi!

Beijão e amei o post, babe

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE