Há algumas semanas atrás eu publiquei a minha crítica sobre o filme Doutor Estranho aqui no blog. Eu ainda não assisti “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e sei que posso mudar minha opinião, mas até agora ele foi o melhor filme que assisti esse ano. Sei que alguns fãs ficaram desapontados com a caracterização do personagem, mas como eu não o conhecia nos quadrinhos fui para o cinema sem expectativa e gostei do que eu vi.

Não é segredo para quem me acompanha sobre o amor que eu sinto pelo ator Benedict Cumberbatch né? E você deve concordar que ele vem realizando trabalhos incríveis. A Editora Abril entende (e protege haha)  o meu amor pelo ator e por isso me enviou o livro ilustrado do filme com todas as figurinhas (principalmente as especiais).

doutor-estranho-album-2doutor-estranho-album-5

Notem a qualidade que temos nas ilustrações das páginas que preenchem o álbum, bem como a das imagens retratadas nos cromos. Há um tempo a Editora Abril vem produzindo estes livros ilustrados e devo dizer que estão excelentes, pois fui procurar pelos demais e pude constatar isso. Este do Doutor Estranho foi o lançamento mais recente e é possível encontrar de outros filmes, animações, desenhos e temáticas jovem, como: Angry Birds, Zootopia, Procurando Dory, Monster High, Universo Marvel e até dos Emojis.

De fato voltamos a nos sentir crianças ao colar cada um dos cromos e o que mais gostei foram dos que juntos formam uma imagem maior, detalhe para os encaixes entre eles, que estavam certinhos. Para quem curte álbuns e gosta de colecionar; e até mesmo para você que é fã de algum personagem eu recomendo os livros ilustrados da editora. Certamente irão satisfazê-lo.

Ahh e se acabar faltando alguma figurinha, a editora tem um atendimento que lhe permitirá encomendar as mesmas para que assim possa completar a coleção.

doutor-estranho-album-4 doutor-estranho-album-3

Eu e o Di passamos a tarde colando as figurinhas no álbum e nos divertimos bastante.

O livro ilustrado já pode ser encontrado nas bancas e livrarias por R$ 6,00 e cada pacotinho de figurinha, contendo 4 cromos sai por R$ 1,10.

Que tal voltar a ser criança mais uma vez? Então corre lá!

Beijos.

Comentários

Comentários