Recentemente estou em um vício chamado “Zelda”, ok, não tão recente, afinal o jogo em si tem 28 anos. A série foi criada pelo  Shigeru Miyamoto (o homem sorriso dos games).  A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos de RPG. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças, jogabilidade e pela superprodução. O jovem Link (que a maioria chama de Zelda), tem como objetivo (em quase todos os jogos) salvar o reino de Hyrule, a Princesa Zelda e proteger a Triforce (de forma resumida: se trata de um o símbolo deixado pelas deusas, e cada triângulo tem um significado diferente sendo que um significa coragem, outro poder e o outro sabedoría;)

Como sou Nintendista, não consigo deixar de ver graça na evolução do jogo. Eu sei que a empresa Nintendo está passando por uma fase complicada, mas a admiro justamente por não seguir tendências e ser fiéis ao seu público.
Adquiri há pouco tempo o personagem Link, fabricado pela empresa Figma (fábrica dos sonhos), e também não é um lançamento, acredito que já há uns dois anos que foi lançado (ou quase isso).

O boneco é perfeito, ele foi criado inspirado no jogo “Zelda skyward sword“, tem aproximadamente 13cm, vários pontos de articulações, acessórios bem detalhados e  reparei no  cuidado que a  empresa teve em relação aos acessórios, quem geralmente compra produtos  Figma, vê que raramenteeles se preocupam com isso. Nessa edição prepararam até um saquinho bonitinho para guardar os acessórios sem a caixa.
Chega de papo e veja detalhes do Link

 

Link <3

Link <3

 

O escudo

O escudo

 

Espada

Espada

 

16l

 

 

o "efeito" da espada

o “efeito” da espada

 

Vem 4 pares extras !

Vem 4 pares extras !

 

15l

Vem com um rosto e um cabelo extra

 

14l

Bainha bem detalhada

 

Link

Link com o rosto extra

 

11l

E ai o que acharam do Link? Para quem tem interesse em comprar, recomendo a comprar pelo ebay, pois dificilmente encontrará a pronta entrega no Brasil e se achar custará o dobro do valor 😉 Beijos!!

Comentários

Comentários