Eu sempre tive dificuldades para expressar os meus sentimentos e o Di sabe muito bem disso! Ele é todo romântico e sempre me surpreende com o seu jeito. Um dos melhores presentes que eu ganhei foi um livro com a nossa história quando completamos um ano de namoro escrito por ele. Estamos há quase 3 anos juntos e por mais que eu lembre de tudo o que passamos é muito bom ler e recordar de tudo com tantos detalhes. Já estamos no segundo volume da nossa história e o Di já disse que teremos o terceiro livro no final do ano.

E para escrever este livro, além de relembrar dos nossos momentos, ele se inspirou em vários trechos de músicas e quotes de livros. [blockquote align=”right” author=””]Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.[/blockquote] Mas antes dele começar a escrever nossa história, logo no começo do namoro ele me presentou com o “pote dos sonhos” e neste pote há várias mensagens carinhosas e recordações de momentos maravilhosos que vivemos juntos. Um presente simples, mas que mexe com o meu coração cada vez que eu abro.

Só que o pote foi ficando apertado, sabe? Então o Di fez uma outra caixinha com lindas mensagens positivas para me animar naqueles dias ruins. Então sempre que estou para baixo, abro um papelzinho e reflito a respeito.  [blockquote align=”left” author=”Lindas Mensagens”]A aparência não define quem somos e muito menos o que somos capazes de fazer.[/blockquote] Essas mensagens são perfeitas para nos inspirar e animar o nosso dia, tenho várias agendas com quotes anotados. Faço isso para expressar o meu dia e esses trechos traduzem o que estou sentindo.

E para fazer o pote dos sonhos é muito simples: Basta escolher um potinho e ir adicionando tudo aquilo que te faz lembrar daquela pessoa especial. E vale de tudo: tickets de cinemas, shows, folhas secas, poemas, trechos de livros ou de músicas. É só soltar a sua criatividade.

Fonte das frases aqui!

Beijos

 

Comentários

Comentários