Junho em fotos 19 16

E já estamos em julho?! Que medo dessa velocidade!

chinEm junho consegui realizar um desejo antigo: um logo para o blog! Eu amava a arte anterior, mas eu não tinha permissão para uso comercial. Então depois de muita conversa com a Francine Medeiros decidi criar um novo estilo de câmera para o blog. A Fran se inspirou no meu chinchila Spark na hora de criar, e estou apaixonada pelo resultado. Tenho planos futuros para o blog e irei precisar dessa logo fofinha para colocar em ação. Aproveitei para mudar o layout também. Comprei o tema e (finalmente) consegui deixar o blog do jeitinho que eu queria. Dando mais destaques para as minhas fotos e facilitando a navegação com o menu.

 

Sai da Minha Lente & Quase Mineira

Tive uma visita especial no mês de junho! A Ste do blog Quase Mineira passou o dia comigo e aproveitamos para gravar um vídeo sobre porquinhos da índia e chinchilas. No vídeo abordamos a diferença na criação desses roedores fofos. Em breve a Ste estará por aqui de novo e já estamos pensando no próximo vídeo. E pretendo gravar alguns para o canal do blog, estou demorando né? Enquanto este vídeo não sai, assista o nosso:

#Redlipsday

redlipsday16

No dia 17 de junho teve o #redlipsday (criado pela Mulher Vitrola) e decidi participar! Raramente apareço nas fotos usando batom, mas tenho uma pequena coleção aqui em casa. Amo vermelho e passo sempre que posso!

Andei lendo:

quarto capaQuarto
Sinopse:  Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.
TEM RESENHA DO LIVRO QUARTO AQUI NO BLOG!


confissoesdeumagarota_capaweb.jpg.200x300_q85_upscaleConfissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática;
Sinopse: 
Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa… O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes… Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.
TEM RESENHA DE CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA, MAL AMADA E (UM POUCO) DRAMÁTICA AQUI NO BLOG!


QUALQUER_OUTRO_LUGAR_1459975153576518SK1459975153BQualquer outro lugar;
Sinopse: 
Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.
TEM RESENHA DE QUALQUER OUTRO LUGAR AQUI NO BLOG!

Fiquei super feliz porque a autora viu a minha resenha, e se comunicou comigo pelo twitter.


time_riders_01_capaTime Riders;
Sinopse: 
Liam O Connor, Maddy Carter e Sal Vikram são adolescentes de períodos diferentes da História, com muito pouco em comum. No entanto, existe um forte laço que os une: todos deveriam estar mortos.
Os três estavam destinados a morrer em grandes catástrofes. Mas, nos últimos momentos de vida, foram abordados por um estranho que lhes ofereceu uma opção. Para escapar de um destino terrível, eles deveriam juntar-se à misteriosa Agência e se tornar Time Riders viajantes no tempo.No futuro, as viagens no tempo serão uma realidade. De governos a grupos criminosos, todos querem mudar algo no passado, mesmo sabendo das trágicas consequências que isso pode trazer. É por isso que a Agência existe: para nos proteger, para evitar qualquer tentativa de alteração da linha do tempo.
Em sua primeira missão, os Time Riders precisam deter os planos de um maligno cientista que viajou no tempo para levar os nazistas à vitória na 2ª Guerra Mundial, criando um futuro apocalíptico. Liam, Maddy e Sal nem bem terminaram o treinamento e já têm o destino do mundo em suas mãos. Será que eles estão prontos? E será que aceitarão esse desafio?

TEM RESENHA DE TIME RIDERS AQUI NO BLOG! 

TEM SORTEIO DO LIVRO AQUI NO BLOG E AINDA É POSSÍVEL PARTICIPAR, CLIQUE NA IMAGEM E PREENCHA O FORMULÁRIO.

TIMER


os ultimos sonhadores capaOs últimos sonhadores;
Sinopse: 3 livros. 13 pesadelos. 1 destino.
O que fazer quando seus pesadelos se tornam realidade? Quando tudo o que você conhece e em que acredita muda de uma hora para outra? Para Sam, essas não são apenas perguntas. É sua nova vida. Sequestrado na escola, o garoto se vê envolvido em uma trama extraordinária: ele é um dos Últimos 13, um grupo de pessoas especiais que têm o poder de mudar a realidade através de seus sonhos. Agora, ele e mais dois jovens, Alex e Eva, estão sendo caçados por poderosas sociedades secretas que querem dominar o mundo! E não se pode confiar em ninguém, pois mesmo aqueles que se dizem aliados aparentam esconder alguma coisa. Sam ainda não sabe, mas o destino dele é o destino de toda humanidade. É dele a missão de encontrar os outros sonhadores e impedir que Solaris, um misterioso e poderoso inimigo, destrua tudo e todos.
Profecias milenares e tecnologias avançadas se unem nessa trama de tirar o fôlego, onde sonho e realidade se misturam para criar um mundo novo! Você não pode perder essa fantástica aventura. Confira!
TEM RESENHA DE OS ÚLTIMOS SONHADORES AQUI NO BLOG!


Guia definitivo do Mochileiro das Galáxias, OO Guia definitivo do mochileiro das galáxias;
Sinopse: Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada série O Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams. Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga do britânico esquisitão Arthur Dent pela Galáxia conquistou leitores do mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando – e divertindo – leitores de todas as idades. Pegue sua toalha, embarque nessa aventura improvável e, é claro, não entre em pânico!

Ufa! O pequeno resumo do meu mês! Que venha Julho!
O que vocês aprontaram?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

19 Comments

  1. Eu vi que você tinha gravado com a Ste! Adoro ela. E adorei o vídeo. Muito legal! Queria ter participado do #redlipsday mas não tive a oportunidade. Quem sabe numa próxima vez ? Adorei sua forma de fazer um resumão do mês! Quero ver o que vem pela frente, estou muito ansiosa ?

  2. Junho passou bem depressa ne? hahaha Mas foi um mes com novidades boas pra contar.. Adorei o novo layout e apesar de gostar do logo antigo esse ficou uma gracinha tbm! Acho que o meu mês se resumiu meio que na mudança do lay do meu blog hahaha Mudar é sempre bom, né? Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE