Julho em fotos 36 66

No finalzinho de junho eu decidi participar da maratona literária de inverno, mas quem disse que eu consegui montar a minha lista e separar os temas? Mesmo assim não desisti! Decidi ler mais – mesmo sem temas–  e me surpreendi porque consegui dar conta da minha meta e assistir série.

O que andei lendo:

1222

1222_capa_1 Iniciei o mês lendo 1222! Quis ler este livro por três motivos: Eu gostei da capa ( e da sinopse). adoro histórias policias e quis conhecer a autora que foi comparada à Agatha Christie. Não sei se já falei aqui no blog, mas eu adoro o personagem Poirot e a forma que a Agatha narra as suas histórias. Mas, quando terminei de ler 1222 fiquei triste por saber que se tratara do oitavo livro de uma série chamada “Hanne Wilhelmsen“. Não me senti perdida porque a série são de histórias independentes, mas fiquei com vontade de ler desde o início e espero conseguir isto em breve. Fiz a resenha de 1222 aqui no blog.

1222 1


Três coisas sobre você

Três coisas sobre você_16mm.indd

Três coisa sobre você é o primeiro livro para jovens adultos da autora Julie Buxbaum. Nele conhecemos a Jessie, uma adolescente de 16 anos que nasceu e cresceu em Chicago, mas teve uma reviravolta em sua vida com a perda da sua mãe. Seu pai conheceu uma nova pessoa e eles se mudaram para Los Angeles. Jessie teve que deixar tudo para trás: a casa em que nasceu, seus amigos, sua rotina e a sua melhor amiga Scarllet. Mesmo indo morar em uma mansão e tendo uma empresária de sucesso como madrasta, Jessie não conseguia se adaptar ao novo ambiente e a nova escola em que foi matriculada. Fiz a resenha de Três coisas sobre você aqui no blog.

Três coisas sobre você capa


Rangers A Origem – O torneio de Gorlan

rangers_a_origem_1_1Já faz um tempo que eu estava querendo ler “Rangers“! Sempre encontro resenhas e críticas positivas, mas o que me desanimava era o tamanho da série (que está no 12º volume se não me engano). Fiquei com medo de me jogar nessa aventura e atrasar as minhas outras leituras. Mas, quando soube que a história ganharia uma nova série me animei. O torneio de Gorlan fala sobre a origem da história, e então achei uma excelente oportunidade para conhecer os personagens e o ambiente da trama. Vou resumir: Quero iniciar Rangers o mais rápido possível! Tem resenha de Rangers a origem no blog.

Rangers A Origem Sai da Minha Lente 6


O Príncipe de Westeros e outras histórias

Principe_de_Westeros_lombada25mm_Final.inddSabe aquele versinho que diz: “eu só peço a Deus um pouco de malandragem”. Ou ainda aqueles momentos em que você sente que está fazendo “papel de trouxa” e de que alguém está se dando bem às suas custas, daí você também sente aquele desejo de que gostaria de ser um pouquinho mais malicioso com as coisas da vida? Então, é assim que podemos encarar esse incrível conjunto de contos que compõe o livro O Príncipe de Westeros e Outras Histórias, organizado pelo já renomado George R. R. Martin e pelo escritor Gardner Dozois. Tem resenha de O Príncipe de Westeros aqui no blog.

westeros capa


Cidade Submersa

CIDADE_SUBMERSA_1421089200431043SK1421089200B

A história começa um pouco confusa, pois não sabemos o que aconteceu de fato. Iniciamos a trama conhecendo um grupo de adolescentes e crianças que sobreviveram a um tsunami em Grimsdon. A cidade ficou inundada e várias pessoas desapareceram desde então. Para fugir este grupo encontrou um palácio abandonado e começaram a saquear os poucos lugares que sobraram para conseguirem comer. O grupo estava se virando bem até encontrar um jovem chamado Xavier. Ele apareceu oferecendo ajuda, porém o grupo ficou desconfiado com a oferta; Xavier era inventor e possuía uma máquina voadora. Disse que ajudaria a procurar mantimentos se o deixassem participar do grupo. Tem resenha de Cidade Submersa aqui no blog.

CIDADE SUBMERSA 1


Stranger Things

stthingsSinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha
Foram 8 episódios! Meu fim de semana foi maravilhoso e não vejo a hora de sair a sinopse. Quero falar da série aqui no blog e ainda não sei como hahahaha. Fiquem com o trailer:


San Diego Comic Con 2016

Por falar em trailers o que foi a Comic Con hein? Meu coração não estava preparado para assistir muitos trailers. Estou ansiosa! A Cintia do Follow Cintia reuniu o que rolou por lá em uma única publicação e por isso, porém quero adicionar o teaser da 4ª temporada de Sherlock:

Festival do Japão

Eu e o Di fomos no festival do japão e mostramos um pouquinho do evento aqui no Sai da Minha Lente.

Festival do japão 2016 12

Anime Friends

Também demos uma passada no Anime Friends e apesar da chuva conseguimos curtir o evento.

Anime Friends 2016 Sai da Minha Lente 10

Aniversário do Papai

Meu pai completou 66 anos no dia 24/07 e é claro que comemoramos esta data especial. Ele disse que como não pode chegar no 666 ele se conforma com 66 hahahahahaha. Te amo pai!

pai sdml

E que venha agosto..
E que venha o Beda!

Beijos

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

36 Comments

  1. Quantos livroooooos <3 Que bom que você conseguiu cumprir sua meta, Clay! Ano passado fiquei tão traumatizada com o fiasco que nem cogitei participar da MLI desse ano FDJGNFJGN ai, vida. Mas sim. Assisti o primeiro episódio de Stranger Things hoje e curti bastante! E pô, tenho mó vontade de ir a um Anime Friends, sonho da Nicolle otakinha ngfjdgndjn Parabéns para o seu papis, miga <3

  2. Rindo muito com o comentário do seu pai! kkkkkkkkkk
    Parabéns pra ele!

    Eu estou louca para quebrar o meu “pacto” de só assistir séries adiantadas, ou que já terminaram, com Stranger Things! Essas crianças são muito fofas meldels

  3. Julho parece ter sido um mês com muitas coisas boas, heim? hahaha Acompanhei as suas resenhas e estou muito curiosa com relação ao livro da série Rangers! <3 Ah, Stranger Things é a série da minha vida, sério! Eu amei! <3333 Beijos!

    1. Oi, Mari!!
      Fomo sim!! Apesar da chuva deu pra curtir bastante o evento.
      Obrigada e pode deixar que darei os parabéns para o meu pai sim <3

      Beijos

  4. Infelizmente não pude ir no Anime Friends esse ano e nem no Festival do Japão :'( … mas o próximo evento que tenho é a Bienal, e nesse eu vou com certeza. Alias, você pretende ir? 🙂

    Beijos e bom fim de semana :*

  5. Nossa que legal esse tipo de post Clayci! Adorei saber do aniversário do seu pai, dê parabéns atrasado para ele, e que ele tenha muitos anos de vida! Você tem lido bastante, e isso me lembra o quanto eu tenho deixado minhas leituras e minhas resenhas de livro de lado, e isso me chateia, tenho que voltar a escrever sobre livros no meu blog e voltar a ler! Adorei o breve resumo que você fez. Eu adorei também o post que a cíntia fez, pra trazer os trailers mais legais! E curti a foto do anime friends! Queria ir de novo alguma vez no evento!

    1. Muito obrigada, Clara!
      Darei os parabéns para ele sim <3

      Esse mês já sinto que não vou conseguir ler tanto =/
      E a cin arrasou juntando todos os trailers né? rs
      Beijos

  6. Parece mais uma seleção de “top top” do que resumo do mês. Só coisa boa…
    Estou ansiosa para ler 1222 (espero comprar por um preço mais bacana na Bienal, será que rola?) por sua causa, e também me viciei completamente em Stranger Things!
    Já bolei altas teorias, hahaha. Cadê a segunda temporada? XD

    Beijo Clay, meu amor!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    1. Usa meu desconto e o desconto do site da editora que é mais negócio Deia..
      Não sei se terá na bienal, pq esse livro não é desse ano e pode ser que só vá lançamentos por lá =/

  7. Clayci suas fotos estão super lindas, como sempre! Eu adorei aquela do primeiro livro, parece que você colocou neve realmente debaixo dele (você conta o que é aquilo ou um fotógrafo nunca revela seus segredos?)

    O trailer de Sherlock me deixou muito ansiosa. Parece que faz mil anos que espera essa temporada sair hahah

    1. Lógico que conto!
      Adoro compartilhar meus bastidores hahahaha.. Usei Areia (aquelas de jardins sabe?)

      E sim Mari!! quero sherlock logo O.o
      Beijos

    1. Nem eu sei, Flavi!!!
      hahahahaha estive inspirada e determinada em julho então acho que isso me ajudou muito..
      Agosto já estou com preguiça, vai entender?
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE