Boatos que estou conseguindo cumprir com o meu projeto Halloween no Instagram! Só não começo a comemorar porque ainda faltam alguns dias e não vou contar com a sorte. Está difícil criar essas fotos viu? Não que eu não tenha ideias para isso, mas não estou conseguindo tempo para colocá-las em prática. Desisti de uma leitura que inclui no meu projeto do Halloween e já me desanimei com o resto, mas vamos lá vou mostrar as fotos que fiz na segunda semana de outubro para vocês.

halloween-2-semana-1

halloween-2-semana-2

halloween-2-semana-3

halloween-2-semana-4

halloween-2-semana-5

halloween-2-semana-6

halloween-2-semana-7

08/10: Estou amando usar essa abóbora nas minhas fotos! Já faz um tempo que a tenho aqui em casa, mas nunca pensei em usá-la como decoração. Quem fez a foto foi o Di!

09/10: Eu realmente gostei do livro “O segredo do Alquimista”. O livro é cheio de mistérios e suspense e me apaixonei pelo personagem principal (quem nunca?!). Tem resenha do livro aqui no blog e eu acho que vocês deveriam ler.

10/10: Que personagem poderia representar melhor o Halloween do que a Coraline? Nessa foto tive que improvisar um pouco e para isso criei os baldinhos de “Doces ou Travessuras” e fiz um chapéu de bruxa para ela. Essa boneca comprei anos atrás e é da empresa Neca, mas acho que ela saiu do mercado porque não encontrei mais nenhuma para comprar.

11/10: Halloween combina com filmes de terror não é verdade? Decidi assistir alguns filmes do gênero, mas só consegui um até agora. E não foi por medo, eu juro! É que não consegui incluir muitos filmes na minha listinha por causa das séries que eu estou colocando em dia.

12/10: Foi dia da criança né?! Passei esse dia na casa da minha vó e fiz essa foto com o meu lenço bem infantil…

13/10: Stay Puft, meu Marshmallow favorito! A vontade mesmo era de comer todos esses doces da foto, mas estou com dor de dente e por isso tive que me segurar.

14/10: E quem disse que o pequeno Link não manja das feitiçarias?

E é isso! Vamos ver se consigo terminar esse projeto?

Beijos

Comentários

Comentários