Instagram: Halloween (2ª semana) 11 39

Boatos que estou conseguindo cumprir com o meu projeto Halloween no Instagram! Só não começo a comemorar porque ainda faltam alguns dias e não vou contar com a sorte. Está difícil criar essas fotos viu? Não que eu não tenha ideias para isso, mas não estou conseguindo tempo para colocá-las em prática. Desisti de uma leitura que inclui no meu projeto do Halloween e já me desanimei com o resto, mas vamos lá vou mostrar as fotos que fiz na segunda semana de outubro para vocês.

halloween-2-semana-1

halloween-2-semana-2

halloween-2-semana-3

halloween-2-semana-4

halloween-2-semana-5

halloween-2-semana-6

halloween-2-semana-7

08/10: Estou amando usar essa abóbora nas minhas fotos! Já faz um tempo que a tenho aqui em casa, mas nunca pensei em usá-la como decoração. Quem fez a foto foi o Di!

09/10: Eu realmente gostei do livro “O segredo do Alquimista”. O livro é cheio de mistérios e suspense e me apaixonei pelo personagem principal (quem nunca?!). Tem resenha do livro aqui no blog e eu acho que vocês deveriam ler.

10/10: Que personagem poderia representar melhor o Halloween do que a Coraline? Nessa foto tive que improvisar um pouco e para isso criei os baldinhos de “Doces ou Travessuras” e fiz um chapéu de bruxa para ela. Essa boneca comprei anos atrás e é da empresa Neca, mas acho que ela saiu do mercado porque não encontrei mais nenhuma para comprar.

11/10: Halloween combina com filmes de terror não é verdade? Decidi assistir alguns filmes do gênero, mas só consegui um até agora. E não foi por medo, eu juro! É que não consegui incluir muitos filmes na minha listinha por causa das séries que eu estou colocando em dia.

12/10: Foi dia da criança né?! Passei esse dia na casa da minha vó e fiz essa foto com o meu lenço bem infantil…

13/10: Stay Puft, meu Marshmallow favorito! A vontade mesmo era de comer todos esses doces da foto, mas estou com dor de dente e por isso tive que me segurar.

14/10: E quem disse que o pequeno Link não manja das feitiçarias?

E é isso! Vamos ver se consigo terminar esse projeto?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

11 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE