Funko Pop: Newt Scamander (Animais Fantásticos e onde habitam) 8

Assim que estreou Animais Fantásticos e onde habitam no cinema fiquei com vontade de assistir, mas enrolei muito para ir e quase perdi o filme. Só sei que sai da sala do cinema apaixonada e com vontade de fazer parte daquele mundo mágico (como eu queria viver dentro daquela maleta, viu?!). Se eu pudesse, compraria todos os Pops do filme, mas como ainda não tenho condições pedi para meu amigo trazer o Newt Scamander na sua viagem.

Newt Scamander (interpretado por Eddie Redmayne) é um jovem bruxo que estuda criaturas mágicas. Ele passou a se dedicar ao estudo dessas criaturas depois de ser expulso de Hogwartsinclusive este incidente foi causado por uma dessas feras. Seu objetivo é levar um dos animais mágicos de volta ao seu habitat natural nos Estados Unidos. Só que essa tarefa não é tão simples assim! No meio do trajeto, Newt deixa escapar várias criaturas da sua mala e terá que recuperá-las antes que elas causem mais estragos no mundo dos trouxas.

Eu queria ter comprado a versão com a maleta, porém vi que foi uma edição especial para San Diego Comic Con e por isso o valor do Pop está um absurdo. Me contentei com essa versão mais simples, em que ele está segurando o ovo e a varinha!  Preciso confessar que é Funko mais fofo que tenho na minha estante. Fiquei apaixonada por todos os detalhes, só achei um apena ele não parar em pé sozinho (odeio quando isso acontece).

Como meu amigo trouxe de viagem, o preço acabou compensando. Paguei menos de $10 e veio e perfeito estado. Mas se você não conseguir trazer lá de fora, vi que tem essa versão disponível no Funko Mania por R$75,00.

Agora é esperar ter condições para ir comprando os outros pops dessa linha, né? Estou louca pelo Pelúcio!

Beijos

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE