Funko Pop: Iracebeth – A Rainha Vermelha 6 137

Funko Pop: Iracebeth

9.4 de 10

É melhor ser temido do que amado.

Eu já compartilhei aqui no blog o que achei sobre a adaptação de Alice no País das Maravilhas na versão do Tim Burton. Eu gostei da forma que ele criou os personagens, mas não consegui me apaixonar pelos filmes. Porém quando vi a Iracebeth em promoção na Toys Collection tive que trazer pra casa. Ela custou R$49,00 e acho que foi o valor mais barato que paguei em um Funko aqui no Brasil.

A Rainha Vermelha é uma personagem que a maioria “odeia“, não é mesmo? Ela foi baseada em uma peça de jogo de xadrez que tem o mesmo nome. Por esse motivo ela é vista como antagonista na história, já que é a Rainha do lado que se opõe ao de Alice. No filme ela é interpretada pela atriz Helena Bonham Carter e gostei bastante da atuação dela.

Funko Pop: Iracebeth - A Rainha Vermelha
Funko Pop: Iracebeth

No começo o encontro entre a Alice e a Rainha foi bem cordial. Ela explicou as regras do jogo de xadrez e inclusive a Rainha se mostra igual a peça do jogo: consegue se mover rapidamente e sem esforço. Porém no decorrer da história ela começa a se irritar caso as coisas não saem do seu jeito e acaba se vingando daqueles que a traírem.

O QUE EU ACHEI DA VERSÃO POP DA IRACEBETH?

Funko Pop: Iracebeth - A Rainha Vermelha
Funko Pop: Iracebeth
Funko Pop: Iracebeth - A Rainha Vermelha
Funko Pop: Iracebeth
Funko Pop: Iracebeth - A Rainha Vermelha
Funko Pop: Iracebeth

Nunca vi um Funko Pop ser tão fiel a um personagem. E digo isso por causa do cabeção (hahahaha). O tamanho da cabeça ficou proporcional ao corpo e fez todo sentido. Eu gostei bastante dos detalhes do Funko e fiquei feliz com a minha compra. Veio bem pintado (sem falhas) e adorei os detalhes da roupa e da maquiagem.

E apesar de não ser tão fã de Alice no País das maravilhas, fiquei com vontade de completar a coleção. O Chapeleiro Maluco está na minha lista e espero conseguir comprá-lo em breve.

O que acharam dessa cabeçuda?

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

6 Comments

  1. Acho que eu nunca li uma definição que fizesse tanto sentido para mim, sobre os filmes da Alice “eu gostei da forma que ele criou os personagens, mas não consegui me apaixonar pelos filmes”. Senti a mesma coisa, mas os personagens são esteticamente maravilhosos e eu amei essa Rainha Vermelha! Realmente ela está bem feitinha e, pra ficar perfeita, eu acho que só faltar ter um ar mais de esnobe, ahahaha!

    1. Foi lindo ver as versões dos personagens.
      mas mexer com clássico tem que ter cuidado. Não me apaixonei pela adaptação rs.. Pra ser sincera, o segundo filme esperei sair em DVD pq não valia o preço do ingresso e pipoca ahhauhauha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE