Tenho tanto Funko na minha wishlist que fico imaginando onde colocaria todos caso eu os comprasse. A pessoas não tem mais espaço, mas continua comprando e desejando todos os lançamentos da empresa. E a Funko já mostrou que não veio para facilitar a vida de ninguém. Tenho até medo de atualizar o site deles enquanto faço essa publicação e descobrir o lançamento de uma nova linha.

Não faz muito tempo que compartilhei aqui no blog alguns colecionáveis dos filmes de terror da empresa Mezco Toys. E agora visitando o blog da Funko descubro que teremos lançamentos com este tema em Agosto (exceto os Dorbz, eles serão lançados em setembro). Vamos pirar juntos e ver o que eles prepararam?

LINHA POP

 

Vamos começar pelo clássico Psicose de Alfred Hitchcock? A Funko lançou na linha POP duas versões de Norman Bates (ambos vestidos como sua mãe) colorida e preto e branco – este é exclusivo da FYE. E falando em clássicos não podemos deixar Carrie de lado. Adicionei esse clássico do mestre King na minha lista de desejados porque essa versão ficou assustadoramente fofa.

E que tal ter uma boneca possuída na sua casa? Não sei como conseguiram deixar a Annabelle tão fofinha.

Para representar a franquia de Chucky -o brinquedo assassino, a Funko escolheu a personagem Tiffany (noiva de Chucky) e criou duas versões: uma normal e a outra com sangue saplicado.

LINHA DORBZ

Confesso que não tive interesse ma linha Dorbz inicialmente, mas já foi lançado cada personagem legal que estou tentada a iniciar a coleção. Na pegada horror temos alguns personagens ícones do gênero. Temos duas versões de Beetlejuice, porém uma é exclusiva pro Books-A-Million (ele vestido de xadrez). O palhaço mais fofo da história infantil do mestre King, Pennywise.  E por falar em Stephen King foi lançado o personagem Jack Torrance da adaptação de Stanley Kubric do filme O iluminado.; Ele vem com o machadinho e é possível comprá-lo  congelado (esta versão é exclusiva). Para finalizar, não podemos deixar o Flocked Gizmo de lado, né? Reza a lenda que se você colocar uma gota de água nele

E você? Gosta de filmes de terror? Teria algum desses em sua casa? Deixe nos comentários.

Comentários

Comentários