Olá! Como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido tranquilo, por aqui eu comi bastante e consegui colocar em dia alguns episódios das séries que estou atrasada. Hoje eu vim mostrar algo que já estava na minha cabeça há algum tempo: Sair para fotografar meus toys e mostrar o processo de criação das fotos no canal e no blog. E consegui colocar essa ideia em prática quando soube que minha amiga Florencia estava no Brasil e aproveitamos um dia de sol para passearmos no parque Água Branca em São Paulo.

 

Eu adorei registrar esses momentos em vídeo! Nunca tinha feito um vlog e me senti super confortável e cofiante mesmo com várias pessoas curiosas olhando. E estou dizendo isso porque eu quis mostrar um pouquinho o que passamos quando vamos fotografar miniaturas em lugares externos. Mas não é uma curiosidade ruim! As pessoas se aproximam e perguntam o que estamos fazendo e algumas se interessam tanto que pedem nosso cartão para acompanhar nosso instagram. E isso é algo maravilhoso. Costumo dizer que fotografar toys é uma terapia porque consigo esquecer um pouquinho dos meus problemas para dar vida a objetos tão pequenos.

E quando saio para fotografar com amigos que tem a mesma paixão fica mais divertido (além de descobrir e compartilhar novas técnicas fotográficas). No vídeo eu mostrei as fotos que foram registradas pela Flore e as que vou mostrar agora foram registradas por mim.



Gostaram das fotos? Aproveita para se inscrever no canal do blog e me seguir no instagram.

Beijos

Comentários

Comentários