VLOG: Fotografando Toys com os amigos 20 79

Olá! Como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido tranquilo, por aqui eu comi bastante e consegui colocar em dia alguns episódios das séries que estou atrasada. Hoje eu vim mostrar algo que já estava na minha cabeça há algum tempo: Sair para fotografar meus toys e mostrar o processo de criação das fotos no canal e no blog. E consegui colocar essa ideia em prática quando soube que minha amiga Florencia estava no Brasil e aproveitamos um dia de sol para passearmos no parque Água Branca em São Paulo.

 

Eu adorei registrar esses momentos em vídeo! Nunca tinha feito um vlog e me senti super confortável e cofiante mesmo com várias pessoas curiosas olhando. E estou dizendo isso porque eu quis mostrar um pouquinho o que passamos quando vamos fotografar miniaturas em lugares externos. Mas não é uma curiosidade ruim! As pessoas se aproximam e perguntam o que estamos fazendo e algumas se interessam tanto que pedem nosso cartão para acompanhar nosso instagram. E isso é algo maravilhoso. Costumo dizer que fotografar toys é uma terapia porque consigo esquecer um pouquinho dos meus problemas para dar vida a objetos tão pequenos.

E quando saio para fotografar com amigos que tem a mesma paixão fica mais divertido (além de descobrir e compartilhar novas técnicas fotográficas). No vídeo eu mostrei as fotos que foram registradas pela Flore e as que vou mostrar agora foram registradas por mim.



Gostaram das fotos? Aproveita para se inscrever no canal do blog e me seguir no instagram.

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

20 Comments

  1. Suas fotos de toys são muito fofas e lindas, adorei aquela que tem um coemndo um lanchinho – babei de mais! E deve ter sido super divertido fotografar com os amigos. Quanto aos curiosos eu passo isso quando vou fazer fotos – ainda mais a temática da Valente – e sempre tem um monte de gente olhando heheh é engraçado. Clay, posso colocar o seu blog nos favoritos do Dezoito em Ponto? beijão!

  2. Eu amo fotografia de toys e acompanho tipo uns 20 perfis diferentes deles no instagram. Inclusive eu até perguntei pra uma amiga, do @garotainadequada, de onde diabos ela tira tanta ideia incrível para as fotos, porque gente, é sério, é muita criatividade isso que vocês fazem! hahahaha
    Mas deve ser do mesmo jeito que eu bolo milhões de textos né?
    Até ando tentando me aventurar um pouco nesse tipo de fotografia, mas to engatinhando e perto do que você faz não chego nem perto. hahahaha
    Amo seu trabalho Clayci!

    Beijos. ?

    1. E olha é difícil ter essas ideias viu? Tem dia que não sai nada da cabeça hauhaiuhauihauih
      No dia que sai tbm temos que aproveitar e fazer várias fotos para ir publicando durante a semana.

      Obrigada Jade <3
      Beijos

  3. Achei fofo por demaisssssssss ?
    Sou tão impaciente pra fotografia, adoro, porém – preguiça.
    Sem falar que minha câmera é do celular, e é péssima, então dá nem ânimo.

    Achei lindinhos.
    E os toys são apaixonantes. Bruce Lee ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE