Figma: A Link Between Worlds 17 191

Eu havia feito a promessa de que não gastaria mais dinheiro com toys esse ano. Mas quero deixar claro que a culpa não foi minha e sim da Good Smile por ter lançado uma nova versão de figure do jogo. Estou arrependida de ter comprado? Claro que não, pois o Link está bem detalhado e é de um jogo que eu amo: A Link Between Worlds.
figma-between-worlds-101

A Figma lançou duas versões desse toy. A edição luxo traz o personagem com todos os acessórios que aparecem no jogo e a versão mais básica (que é a minha) traz apenas o Link com a espada, escudo, pares de mãos, bracelete, versão em pintura e um rosto intercambiável. Eu queria ter comprado a edição completa, mas a diferença de preço era muito grande e por isso me contentei apenas de ter o pequeno Link.

A compra foi feita na Ichigo Toys e tenho que agradecer a Sabrina pela paciência em negociar comigo. Ele custou R$250,00 aproximadamente e chegou poucos dias depois da compra, super bem embalado.

figma-between-worlds-8

E quando eu digo que está bem detalhado é porque realmente eles capricharam nos detalhes do personagem. Apesar de ter achado essa versão mais delicada – se comparado com Skyword Sword – é possível fazer várias poses com ele. O Link mede 11cm aproximadamente e possui uma boa base com os pés.

figma-between-worlds-2

De fato não está sendo um bom ano para os fãs de The Legend Of Zelda. Teremos outros lançamentos ano que vem e sinto que a próxima versão será mais cara do que todas que já foram lançadas até agora. E ainda teremos a Zelda e estou muito ansiosa para tê-la aqui em casa.

Vou mostrar mais detalhes dessa coisa linda para vocês:
figma-between-worlds-6 figma-between-worlds-5 figma-between-worlds-3

figma-between-worlds-7

A versão dele em pintura! Em “A Link Between Worlds ” o Link consegue andar pelas paredes em versão de pintura e achei super legal a ideia da Good Smile. Ele vem com uma pequena base e é possível “mesclar” nos cenários.

Eu e o Di aproveitamos para gravar um unboxing do toy e publicamos lá no canal do blog. Inclusive se você ainda não é inscrito, entra lá! Estou me policiando para gravar mais vídeos, eu juro hahahahaha.

O que acharam do meu novo filho?
Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

17 Comments

  1. Aquele momento em que eu me pergunto porque ainda não tinha me inscrito no canal do blog, hauehauheauheuahe. Curti muito a cantoria da trilha sonora do vídeo. Bah, e esse Link tá muito legal (amei o detalhe da pintura). Bjs!

  2. Estou apaixonada por esse toy! Pelas fotos dá pra ver que é bem detalhadinho mesmo! Nem me fale em “gastar com toys” quero muito dar continuidade a minha coleção de funkos do Harry Potter hahaha mas cadê dinheiro? hahaha Espero mais posts dessa action figure! Vai ficar lindo nos seus cenários! Beijos!

    1. hahahahahaha outra coisa que desanima além do dinheiro é o pó hauihauihauha
      toda vez que vou limpar meu quarto eu sofro para limpá-los.. tenho um pincel pra isso, mas cansa haiuhauhauhaiuha

  3. Que fofura, eu amei! Seu novo baby é lindo, Clayci! <3
    Já imagino várias fotos com os outros toys do Link, bem divertidas! E adorei que dá para mudar a face dele, adorei as expressões! Ele é uma fofura e gostei muito dessa versão do Link de pintura! 🙂

    Beijo!

  4. É difícil se segurar mesmo hahaha a Figma faz coisas muito bem detalhadas o coração de fangirl palpita quando ve! ahahaha
    Amei a versão dele em pintura! haha é muito fofo

  5. Ele é muito fofinho. Mas sou suspeita para falar porque não conheço nada de Toy ; Enfim…fico tristinha por não ter conseguido a versão completa, mas fiquei feliz porque também não ficou totalmente na mão. Eu achei muito bonitinho.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE