O mês de julho não foi muito produtivo por aqui. Comecei o mês com a intenção de colocar as leituras em dia e até arrisquei participar da MLI (Maratona Literária de Inverno) este ano, mas não tive muito sucesso. Passei uns dias longe do blog e fui “curtir” a praia com a família. Fiquei mais no apartamento do que na praia, mas tá valendo, né?

Consegui finalizar o novo home office e agora tenho um cenário para gravar os vídeos pro canal. Ainda não gravei o vídeo mostrando os detalhes do meu cantinho, porém já usei o espaço para falar sobre os meus favoritos do mês de julho. Algo que não citei no vídeo, mas que entrou na minha listinha é que dia 24/07 foi aniversário do meu pai e ele completou 67 aninhos! Fizemos um bolo e alguns salgados para não deixar o dia passar em branco.

A ESCOLHA DA NOVA DOUTORA DA SÉRIE DOCTOR WHO

Tive que começar o vídeo falando a respeito, né? Eu já fiz uma publicação falando o que achei da nova atriz assim que foi anunciada pela BBC, contudo tive que registrar em vídeo. A série existe há mais de 50 anos e pela primeira vez teremos uma mulher pilotando a Tardis. Algumas pessoas do fandom ficaram insatisfeitas com a escolha (só por ser uma mulher), porém estou confiante e ansiosa. Doctor Who é uma série sobre mudanças e os produtores sempre tiveram a preocupação de trabalhar as diferenças, logo isso iria acontecer algum dia. A atriz Jodie Whittaker vai estrear no especial de Natal e vou aproveitar esse intervalo para conhecer outros trabalhos dela.

 


ACTION FIGURE DO DOCTOR STRANGE DA BANDAI

Eu juro que tentei dormir abraçada com o figure, mas o Di não deixou! Finalmente chegou o meu doutor estranho e fiquei muito feliz com a qualidade do toy. A Bandai é uma empresa que trabalha bem e possui um valor justo (se comparado as demais). Comprei o meu na pré-venda e ele foi lançado oficialmente no final de junho. Já gravei o vídeo mostrando os detalhes do figure e ele ficou bem fiel ao personagem.

 


BROTHERBAND #1 – OS EXILADOS

Estou finalizando a série Rangers Ordem dos Arqueiros e a editora Fundamento me recomendou esse crossover maravilhoso. O autor John Flanagan criou um novo ambiente com personagens importantes que passaram pela série. Já resenhei o primeiro livro aqui no blog e o que posso dizer é que senti mais ação nessa história do que em Rangers. E achei isso maravilhoso!


SHERLOCK #2 – O BANQUEIRO CEGO (MANGÁ)

Logo no início do mês saiu nas bancas o segundo volume do mangá de Sherlock. Comprei na Amazon por R$18,90 e li no mesmo dia que chegou. Falei sobre o mangá aqui no blog e fiquei com vontade de rever os episódios da série.


CASTLEVANIA

Como citei ali em cima, passei alguns dias na praia curtindo a família, mas fiquei dentro do apartamento por causa do frio. Eu e o Di aproveitamos para assistir a 1ª temporada de Castlevania e ficamos chateada por ter acabado tão rápido. Foram apenas 4 episódios de aproximadamente 20 minutos cada e a próxima temporada só sai ano que vem. Apesar do jogo não ter feito parte da minha infância, preciso dizer que adorei a animação. É bem violento, mas possui um enredo muito legal.

 

 

E esses foram os meus favoritos do mês. Já se inscreveu no canal do blog?

Comentários

Comentários